Postado 28 de junho de 201213 anos isso eu concordo!!! maaaaaaaaaaaaaaaaas, seeeeeeeempre tem quem goste!!! é verdade..rsrsrsrs
Postado 30 de junho de 201213 anos Nossa tomar aminoácidos no tempo que comecei a malhar era a onda do momento... não se falava de whey ou em qualquer outro que se tem no mercado hoje em dia.. Quando tinha meus 14 anos, era albumina e esses aminos.. hahah pelo menos aqui em floripa.. O meu primeiro suplemento foi um bcaa da integral médica.. eu tinha uns 16 anos acho. hahah la se vão 11 anos. Quanto $ no lixo rssss
Postado 30 de junho de 201213 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lembro disso, era pequeno, só fazia luta na época!!! era albumina vendida a granel e amino liquido!!! aqui em Sampa, era só na Combat Sport que tinha!!!
Postado 30 de junho de 201213 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lembro disso, era pequeno, só fazia luta na época!!! era albumina vendida a granel e amino liquido!!! aqui em Sampa, era só na Combat Sport que tinha!!! É verdade , era cliente assíduo deles na época.. hehehe..
Postado 30 de junho de 201213 anos qual a vantagem de cozer os ovos? Porque eu sempre comi a clara crua, aí ontem cozinhei um, e parece que ele "enche" mais, sabe? Então antes eu tomava 6 claras cruas, e cozinhando só consigo comer 3.
Postado 1 de julho de 201213 anos qual a vantagem de cozer os ovos? Porque eu sempre comi a clara crua, aí ontem cozinhei um, e parece que ele "enche" mais, sabe? Então antes eu tomava 6 claras cruas, e cozinhando só consigo comer 3. Um dos problemas principais é se contaminar por salmonela,, por isso cozinhar antes , ou fazer como eu e alguns aqui , compra claras pasteurizadas de caixinha .. abçs..
Postado 1 de julho de 201213 anos mas eu ja tomo albumina antes de dormir, mas quando é 1 hora antes do almoço, eu como ovo tambem. sobre a salmonela, é 1:50000 ovos.
Postado 1 de julho de 201213 anos mas eu ja tomo albumina antes de dormir, mas quando é 1 hora antes do almoço, eu como ovo tambem. sobre a salmonela, é 1:50000 ovos. Mas vc acha q vale a pena arriscar por causa de 10 minutos na panela para cozinhar? Vai que vc ganha na loteria e é premiado com o ovo da sorte Eu prefiro comer cru do que cozido, mas o risco nao vale a pena!
Postado 1 de julho de 201213 anos cozir o alimento ajuda a "romper" as ligações peptídicas (disse ajuda...uma vez que a hidrólise ainda é mais eficiente beneficiada pelas enzimas peptidases)...por isso cozinhe.....mesmo que esta clara de pasteurizada ou de fonte extremamente limpa o benefício nutricional ainda é melhor ao cozir.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.