Postado 4 de julho de 201213 anos Viradão nervoso hein Daniel!!! mandou bem nesse!!! Heraldo... é só por menos leite, e Ninga, não coloco oleo não!!! menos que meio copo? srrsrs eu fizo ovo com azeite de oliva Segui teu conselho, fiz com leite, fica show aqui nao desceu legal nao..rsrsrs
Postado 4 de julho de 201213 anos é só uma merrequinha de leite!!! o foda do azeite, é que quando esquenta fode com ele né!!! mas tenta de novo Heraldo, faz com menos leite!!!
Postado 5 de julho de 201213 anos Cara meio copo? Você ta maluco. Falei antes, 1 colher de sopa de leite por ovo. Se botar 2 por ovo já fode a receita. Melhor usar óleo de canola ou soja... se for por azeite poe na fase em que você estiver fechando o omelete. TIpo, eu faço o meu com 3 ovos 3 gemas.. só que "reservo" uma gema para o fim, quando estiver fechando. Da uma cremosidade sensacional pois ela não cozinha muito assim não endurece. Chef ninga =)
Postado 5 de julho de 201213 anos hoje de manha fui fazer uma panqueca... botei quatro ovos, aveia, duas bananas, nescau e um pouco de leite.. esquentei no micro e depois aqueci na chapa.. ficou ruim de mais... talvez tenha sido por causa do leite, coloquei pouco menos de meio copo, mas estrago com tudo
Postado 5 de julho de 201213 anos Cara meio copo? Você ta maluco. Falei antes, 1 colher de sopa de leite por ovo. Se botar 2 por ovo já fode a receita. Melhor usar óleo de canola ou soja... se for por azeite poe na fase em que você estiver fechando o omelete. TIpo, eu faço o meu com 3 ovos 3 gemas.. só que "reservo" uma gema para o fim, quando estiver fechando. Da uma cremosidade sensacional pois ela não cozinha muito assim não endurece. Chef ninga =) entao eu que zuei a receita com meio copo de leite..hauhauaha é que o matheus nao disse a quantidade de leite quando escreveu...ele só disse um pouquinho fica top aí eu pensei que esse pouquinho poderia ser meio copo, ja que eu fiz 4 ovos na frigideira... bom..vamos em frente..rsrsrs
Postado 5 de julho de 201213 anos hoje de manha fui fazer uma panqueca... botei quatro ovos, aveia, duas bananas, nescau e um pouco de leite.. esquentei no micro e depois aqueci na chapa.. ficou ruim de mais... talvez tenha sido por causa do leite, coloquei pouco menos de meio copo, mas estrago com tudo nao sei o que é nescau faz tempo viu? nem sinto falta desse troço aí rsrsrs
Postado 5 de julho de 201213 anos nem eu... não tomo leite a pelo menos 7 anos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu faço tudo de uma vez o ovo Ninga, só deixo ele um poucomenos de tempo... não deixo endurecer tudo, o leite mesmo da uma cremosidade ao ovo!!! com peito de peru picadinho e aveia então!!! hummmmmmmmmmmmmmmmm, ai fica top de mais!!!
Postado 5 de julho de 201213 anos Eu adoro leite... Agora eu nao to tomando pq to em cut.. Mas em bulk eu smp tomo e muuuitoo... Gasto 1L p/ dia!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.