Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Oxa, Ajudem!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Aí gente, rsrs, tô viva mas a gripe me jogou na cama, fiquei 2 dias sem treinar, estou melhorando, hoje tô pensando em voltar a amlhar, o que vcs acha? Taerone, eu no volante sou parecida contigo, rsrs, toda irritada com as mancadas do povo, sou igual aquele ator do tolerância zero, rsrsrs. Mas como dirijo sozinha e o vidro meio fechado fico gritando sozinha dentro do carro, rsrsrsrsr.

• Respostas 186
  • Visualizações 12,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao auhauh tipo tudo me irrita, se o cara nao dá seta, se não anda rapido, se freiam do nada, se nao vao rapido no sinal, se o cara quer furar fila kkkk nao sei como q nao arrumei briga no transito kkk na epoca da oxan, meu endorcrino ate falou pra tomar cuidado com discussoes quando tiver dirigindo uhahuuha

hahahahhaha sou assim tambem.. xingo neguinho direto ! HAHAHAHHAHA

Postado
  • Autor

Galera, ainda não voltei na academia e tô preocupada se isso afetará mto o ciclo. tô tentando me alimentar direitinho e me hidratando, tomando Glutamina tbm, o caso é que achei que fosse gripe mas é sinusite e qndo vem me arrebenta do tipo cama, a sensação de cansaço e sono gigante, se deixar fico só na cama dormindo. De teimosa eu queria voltar a malhar ontem mas meu namorado xiou dizendo que seria pior uma recaída que seria melhor descansar e amanhã malhar um pouco e segunda voltar ao normal. O que vcs acham? :???:

Postado
  • Autor

1 ou 2 dias apenas não faz diferença nenhuma

abs

Wandir vão fazer 4 dias por isso tô griladaça, tava indo tudo perfeito, terça fiquei mal demais e quarta cama, agora que tô melhorando :(
Postado
  • Autor

vc começara a ter alguma perda depois de uma semana sem treinar... se vc consegue manter a alimentação top, então pode ficar tranquila!!!

Obrigada Body, já tava griladaça!! ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.