Postado 20 de junho de 201213 anos Olá! Estou malhando há 3 meses. Eu estava bem magrinha e desde que comecei a malhar ganhei peso e músculo. Descobri que ganho massa muscular muito rápido, pois em apenas 3 meses a minha coxa - que até então estava molenga - já está ficando grossa. Todos que olham perguntam se eu estou malhando, o que demonstra que os resultados estão aparecendo. Só que o meu irmão (que também era magro) está tomando um suplemento e os resultados dele estão aparecendo mais rapidamente e em proporção maior. Ele não está mais magro e o braço dele tá totalmente musculoso. Parece que ele já malha há um ano, enquanto na realidade ele só está malhando há 6 meses. Ele disse que eu não posso tomar o suplemento dele porque é de homem. Queria saber quais suplementos (ou outros produtos saudáveis) são recomendados para mulheres como eu. Tenho 19 anos e sou magra. Apesar disso, como eu havia dito, ganho massa muscular muito rápido. Estou querendo agilizar os resultados porque a minha prima vai se casar em novembro, então eu queria estar mais fortinha e menos magra no casamento. Ah, e eu não posso deixar de falar que eu me alimento muito bem. Na realidade eu como muito, só que quase não engordo. Meus pais dizem que o meu metabolismo é rápido (o que não é tão bom, já que o fato de eu ser magra me incomoda). Agradeço muito a ajuda!
Postado 20 de junho de 201213 anos Autor Não sei usar direito o site. É aqui mesmo que pergunta? Estou na categoria certa?
Postado 20 de junho de 201213 anos Olá! Estou malhando há 3 meses. Eu estava bem magrinha e desde que comecei a malhar ganhei peso e músculo. Descobri que ganho massa muscular muito rápido, pois em apenas 3 meses a minha coxa - que até então estava molenga - já está ficando grossa. Todos que olham perguntam se eu estou malhando, o que demonstra que os resultados estão aparecendo. Só que o meu irmão (que também era magro) está tomando um suplemento e os resultados dele estão aparecendo mais rapidamente e em proporção maior. Ele não está mais magro e o braço dele tá totalmente musculoso. Parece que ele já malha há um ano, enquanto na realidade ele só está malhando há 6 meses. Ele disse que eu não posso tomar o suplemento dele porque é de homem. Queria saber quais suplementos (ou outros produtos saudáveis) são recomendados para mulheres como eu. Tenho 19 anos e sou magra. Apesar disso, como eu havia dito, ganho massa muscular muito rápido. Estou querendo agilizar os resultados porque a minha prima vai se casar em novembro, então eu queria estar mais fortinha e menos magra no casamento. Ah, e eu não posso deixar de falar que eu me alimento muito bem. Na realidade eu como muito, só que quase não engordo. Meus pais dizem que o meu metabolismo é rápido (o que não é tão bom, já que o fato de eu ser magra me incomoda). Agradeço muito a ajuda! olá..saudações nao existe essas coisa de suplemento de homem e de mulher...ambos podem tomar todos os suplementos mas com 3 meses de treino é obvio que vc deveria ter que conquistado algum progresso...acabou de sair de um sedentarismo e o seu corpo ja esta respondendo aos estimulos da musculação e dos treinos...continue assim nao existe essa coisa de agilizar o resultado agora com 3 meses...a questao é disciplina...uma dieta pra vc basta, suplemento agora é deinheiro no ralo.VAI POR MIM ate lá muita disciplina..e lá para o sexto mes agente pensa em uma coisa para maximizar nos seus ganhos abçs
Postado 20 de junho de 201213 anos Sophie...bem vinda. Calma...vc tb vai chegar lá..treine duro, alimente bem e descanse o necessário...os resultados aparecerão com o tempo.
Postado 20 de junho de 201213 anos Sophie...bem vinda. Calma...vc tb vai chegar lá..treine duro, alimente bem e descanse o necessário...os resultados aparecerão com o tempo. marcus esse topico me deu uma boa ideia kkk lance suplementos "femininos" kkk acho que teria um bom nicho kkk
Postado 20 de junho de 201213 anos marcus esse topico me deu uma boa ideia kkk lance suplementos "femininos" kkk acho que teria um bom nicho kkk rsrsrsrs suplementos her, do laboratório Markus B nutricion vai mitar rsrsrs
Postado 20 de junho de 201213 anos Autor Pô, galera... Huahauhauha! Foi o cabeçudo do meu irmão que disse que o dele era só pra homem. Tô começando a desconfiar que ele só disse isso pra eu não ficar tomando e usando o dele mesmo. Enfim... Eu só queria um nome de um suplemento bom mesmo. Indicado pra alguém que tá começando agora e tal. Eu agradeço!
Postado 20 de junho de 201213 anos Pô, galera... Huahauhauha! Foi o cabeçudo do meu irmão que disse que o dele era só pra homem. Tô começando a desconfiar que ele só disse isso pra eu não ficar tomando e usando o dele mesmo. Enfim... Eu só queria um nome de um suplemento bom mesmo. Indicado pra alguém que tá começando agora e tal. Eu agradeço! para quem esta iniciando só a dieta é o suficiente..lá para o 6 mes um suplemento ou outro para começar...
Postado 20 de junho de 201213 anos Pô, galera... Huahauhauha! Foi o cabeçudo do meu irmão que disse que o dele era só pra homem. Tô começando a desconfiar que ele só disse isso pra eu não ficar tomando e usando o dele mesmo. Enfim... Eu só queria um nome de um suplemento bom mesmo. Indicado pra alguém que tá começando agora e tal. Eu agradeço! que suplementos que são os dele, vc sabe dizer?
Postado 20 de junho de 201213 anos Ethika Her Nutrition....kkkkkk...vou contratar o Heraldão Mega Pack como diretor de desenvolvimento.... Tae, só falta a guria comprar aquele produto da DNA...potinho rosa...rsrssrs mas na boa, já tem uma indústria com produtos voltados ao público feminino....achei legal a proposta...tamanho dos potes, aromas... Sophie, vc tem razão o cabeçudo lhe enganou
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.