Postado 20 de junho de 201213 anos eai galera hoje passando por uma farmácia para analisar alguns suplementos ''sem intenção de comprar'' pois decidir treinar mais 1 mês no seco. vi tres tipos de bcaa da mesma marca ''probiotica'' um era o bcaa 2400 outro era bcaa plus e o terceiro era o pro bcaa boud ambos mesma marca como disse ai gostaria de saber qual a diferencia entre eles ? qual o melhor ?
Postado 21 de junho de 201213 anos a diferença ta na conncentração.. pesquisei e o que mais vale a pena é o 2400, mesmo sendo da linha millenium (achei estranho isso) depois o plus e o piorzinho é o bound.. abraço
Postado 21 de junho de 201213 anos muito marketing pra pouco produto não acha???? Tome um bom WP, pq BCAA tem que tomar qtdes generosas e treinos extenuantes abs.
Postado 21 de junho de 201213 anos BCAA nao vale o CxB melhor é comprar leucina pura ou BCAA em pó..aí sim é outra história BCAA em cápsula= desperdicio de din din abçs
Postado 21 de junho de 201213 anos BCAA nao vale o CxB melhor é comprar leucina pura ou BCAA em pó..aí sim é outra história BCAA em cápsula= desperdicio de din din abçs Tive de gastar uns 500 reais em BCAA minha vida a fora pra descobrir isso. Desses BCAA ae eu não compro nenhum, não possuem proporção 2:1:1 mas é quando vejo isso http://www.nutriworld.com.br/suplementos/bcaa/bcaa-time-release-211-atlhetica-evolution proproção 2:1:1, pela descrição da 200g de BCAA de boa qualidade por 70 reais
Postado 22 de junho de 201213 anos vou opinar novamente, o BCAA compete pelos sítios de ligação do triptofano por isso evita a fadiga central, tb é utilizado em situações de comprometimento do glicogênio, ou seja, NÃO vejo motivos pra utilizá-lo enquanto somos meros mortais que puxam ferro sem finalidades competitivas.
Postado 22 de junho de 201213 anos Tive de gastar uns 500 reais em BCAA minha vida a fora pra descobrir isso. Desses BCAA ae eu não compro nenhum, não possuem proporção 2:1:1 mas é quando vejo isso http://www.nutriworl...etica-evolution proproção 2:1:1, pela descrição da 200g de BCAA de boa qualidade por 70 reais se vc nao pesa menos de 80Kg..nao vale o cxb, pois vctera que aumentar a dose para 6 tabletes antes e 6 após o treino
Postado 22 de junho de 201213 anos Não consegui interpretar seu post, me desculpe. Eu peso um pouco mais de 80kg. E minha intenção era tomar uns 5 tablets pre treino. pos não, pois tomo um belo shake.
Postado 23 de junho de 201213 anos Pra reduzir a sensação de cansaço acho que existem opções mais baratas que bcaa... =)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.