Postado 3 de julho de 201213 anos Autor Vlw Gente pelas Respostas.Eu Vou Tirar umas Fotos e Depois Posto. Gente Não To Fazendo nenhuma Dieta porque não conheço bem sobre isso,caso possam me ajuda ficarei grato. Meu Treino. Segunda : Peito e Tríceps. Terça: Bíceps,Anti-braço e Perna Quarta: Costas Ombro e Trapézio Quinta: (Repete segunda) Sexta: (Repete Terça) Sábado(Raramente eu vou Sábado, mas quando vou malho os de Quarta.) Vixe gente o problema é que eu não sei bem o nome dos Exercícios.Mas Tem Como Me Ajudar com as Informações que eu forneci ? Se Não der me falem o que falta. Agradeço desde já !
Postado 3 de julho de 201213 anos Ao meu ver, não gosto do seu treino, fazendo costas você pega parcialmente bíceps, como peito pega parcialmente tríceps, então fazer um treino ABC, e deixar bíceps separado de costa ou peito, não acho legal, a não ser que vá deixar Bíceps com tríceps, mas isso não vem a este caso, Mais precisamente, era melhor se postasse qual aparelhos você treina pra estes músculos, assim da pra ajudar de alguma forma, e trocaria os dias entre costas e perna ai nesse treino, só pra começar.
Postado 3 de julho de 201213 anos Isso e um pouco complexo, eu também tenho certa dificuldade com os braços Meu troco (principalmente o peitoral) se desenvolveu bem mais que os braços, da sim um aspecto estranho, “vc fica troncudo com os braços fininhos”. O jeito e vc conhecer como o seu corpo reage aos treinos, e vc tem pouco tempo treino para ter essa experiência, e vc não pode esperar que o seu bicpes cresça com a mesma proporção do peitoral.
Postado 3 de julho de 201213 anos Eu Nun Sei os Nomes dos Exercícios leva a ficha pra casa e posta aqui...temos que saber dele..
Postado 6 de julho de 201213 anos Eu acho que seu treino deve estar faltando exercícios compostos como paralela e barra fixa.
Postado 7 de julho de 201213 anos faça os exercicios de biceps e triceps mais concentrado mesmo que diminua um pouco nos pesos, porém faça mais devagar, mais concentrado. Isso ja implicará bem, e outra, alimente bem nos pré e pós treino porque nessa faixa de idade sua o seu metabolismo esta feroz. Não se preocupe com barriga. Coma menos gordura e malhe bastante.
Postado 7 de julho de 201213 anos Tentarei colocar uma matéria que tava lendo do Bill Wilmore sobre seu treino de bíceps, que era um ponto fraco... e agora é monstro... aahahahah
Postado 8 de julho de 201213 anos Se liga... E lembre-se que isso é um texto informativo, não é nenhuma receita de bolo. Abraços!!!
Postado 10 de julho de 201213 anos Se liga... E lembre-se que isso é um texto informativo, não é nenhuma receita de bolo. Abraços!!! Bem legal!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.