Postado 28 de julho de 201212 anos Autor kkkkk rlx... descansa, ou no maximo faz um pouco so, umas flexões e tal... só espero que eu nao me empaturre com o bolinho de queijo..rsrsrs pao de queijo, requeijao.. nuss..o cafe da manha de lá da de mil a zero no do carioca..bolinho de aipim ...rsrsrs
Postado 28 de julho de 201212 anos só espero que eu nao me empaturre com o bolinho de queijo..rsrsrs pao de queijo, requeijao.. nuss..o cafe da manha de lá da de mil a zero no do carioca..bolinho de aipim ...rsrsrs kkkkkkkkkkk sou mineiro, sei muiiito bem como é kkkkk
Postado 28 de julho de 201212 anos Autor kkkkkkkkkkk sou mineiro, sei muiiito bem como é kkkkk poxa muito bom...tem um tempinho que nao vou ra BH-boa vista mas de dezembro nao passa...vou apavorar lá no mercadao do queijo..rsrsrs a ultima vez que eu fui lá voltei com duas sacolas só de queijo e requeijao...a galera daqui do rio adorou.. e outro sabor o queijo...srrsrs
Postado 28 de julho de 201212 anos poxa muito bom...tem um tempinho que nao vou ra BH-boa vista mas de dezembro nao passa...vou apavorar lá no mercadao do queijo..rsrsrs a ultima vez que eu fui lá voltei com duas sacolas só de queijo e requeijao...a galera daqui do rio adorou.. e outro sabor o queijo...srrsrs usauhuhsahaus é, o queijo daqui é outra coisa os melhores estão pro lado de ca uhsauhsa triangulo mineiro
Postado 28 de julho de 201212 anos Autor usauhuhsahaus é, o queijo daqui é outra coisa os melhores estão pro lado de ca uhsauhsa triangulo mineiro lá pra dezembro eu estou aí provando..rsrsrs
Postado 28 de julho de 201212 anos lá pra dezembro eu estou aí provando..rsrsrs Oo vai vir em q city?
Postado 28 de julho de 201212 anos Autor Oo vai vir em q city? eu fico em boa vista em BH mesmo..mas as vezes vou para santo antonio....mas geralmente é Boa vista
Postado 28 de julho de 201212 anos heraldão show de bola a foto com seu tio isso ai da valor na familia pq eles q realmente se importam com vc abraçoss
Postado 28 de julho de 201212 anos Autor heraldão show de bola a foto com seu tio isso ai da valor na familia pq eles q realmente se importam com vc abraçoss isso aí familia em primeiro lugar sempre..meu pai sempre dizia isso pra gente..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.