Postado 7 de agosto de 201212 anos eu nunca comprei la naquele site mas la ta escrito q tem pagamento por boleto, deposito...
Postado 7 de agosto de 201212 anos Autor eu nunca comprei la naquele site mas la ta escrito q tem pagamento por boleto, deposito... tb nunca comprei....vou fazer o teste amanha... mas ja tem uma galera aqui que ja me respondeu via MP e qualquer coisa eu deposito o dinheiro pra eles e eles me mandam a situação pelo correio
Postado 8 de agosto de 201212 anos Heraldo, Heraldo, mesmo fazendo um treino intenso como o ABCDEF, sinto meu corpo explodir de energia! to progredindo muito nas cargas e to mi recuperando muito rapido!
Postado 8 de agosto de 201212 anos Autor Heraldo, Heraldo, mesmo fazendo um treino intenso como o ABCDEF, sinto meu corpo explodir de energia! to progredindo muito nas cargas e to mi recuperando muito rapido! isso aí..o que importa é isso
Postado 8 de agosto de 201212 anos heraldo fazendo milagres ! hahaha brincadeira.. na ultrafarma eles aceitam boleto sim, tava ajudando o japo esses dias.. coloca em boleto bancario e pronto abs
Postado 8 de agosto de 201212 anos heraldo fazendo milagres ! hahaha brincadeira.. na ultrafarma eles aceitam boleto sim, tava ajudando o japo esses dias.. coloca em boleto bancario e pronto abs mas ñ pedem receita?
Postado 8 de agosto de 201212 anos mas ñ pedem receita? pra tamox não, quando o medicamento precisa de receita, acho que você escaneia e manda pra eles.Senão me engano é assim irmão
Postado 8 de agosto de 201212 anos pra tamox não, quando o medicamento precisa de receita, acho que você escaneia e manda pra eles.Senão me engano é assim irmão blz, vlw
Postado 8 de agosto de 201212 anos Autor heraldo fazendo milagres ! hahaha brincadeira.. na ultrafarma eles aceitam boleto sim, tava ajudando o japo esses dias.. coloca em boleto bancario e pronto abs acabei de pegar a caixa do marax da outra loja... ufa!!!
Postado 9 de agosto de 201212 anos Autor Rio de janeiro, 09-08-12 relato de Treino Bom..ontem eu nao relatei o meu treino..mas foi um treino normal, porém, nao fiz aeróbico..tb...senti um pouco de dor de cabeça ontem mas mesmo assim fui treinar...apenas nao fiquei reclamando da dor de cabeça...faz parte, e o esforço deve ser feito para se superar ________________________________________________________________________________ relato de AEJ hoje...meu ultimo dia do AEJ desta 5ª semana, eis os dados: caminhada moderada 20 minutos: sendo 10 min 7,1km/h e 10min 7,5km/h trote 25 min. 10 min 7,8km/h 10 min 8,0 km/h 5 min 8,3 km/h Calorias gastas: 302kcal quilometragem percorrida: 6,4km muita suadeira, e senti uma leve tontura(sintoma de hipoglicemia???) bom..por vias das duvidas, vou udar o estimulo após o retorno da efedrina vou fazer a caminhada durante os 45 min na primeira semana na segunda caminhada novamente por 35 minutos e trote nos 10 finais mudando o estimulo tb conseguirei driblar o meu corpo a evitar queimar a minha massa magra e continuar na queima de lipideo sinto a parte do tronco mais definida...meus colegas da academia ontem ja perceberam que eu dei uma boa secada e falaram comigo, sem eu mesmo ter perguntado...sinal de que, as coisas vao indo bem..rsrsrs vou ver se eu pego a maquina digital de meu mano e posto fotos aqu bom..é isso e abçs __________________________________ amanha tem aeróbico comum...mas eu ja considero encerraa a 5º semana de cutting ja...e o retorno na segunda com o EC abçs e ate mais
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.