Postado 11 de agosto de 201212 anos Autor Rio de janeiro, 10-08-12 Querido diario..ops...relato de treino..rsrsrs hoje o treino foi de costas/biceps..muito bom treino..intenso, mas pode ser melhor as cargas foram mantidas por 2 semanas devido a memoria neuromuscular..a partir da proxima semana sinto que aumentarei as cargas em quase todos os exercicios, pois o periodo de daptação em resposta a memoria neuromuscular ja passou...sinto uma boa amplitude nos exercicios amanha treino de pernas e trapézio, um aeróbico tb farei e dou como encerrada a minha 5ª semana de cutting domingo dia do lixo...bem basico segunda-feira o retorno do EC...ja que ja estou com o marax aqui abçs e vamo q vamo
Postado 11 de agosto de 201212 anos vc tem algum objetivo pra esse cut? sabe sua BF? quanto quer chegar? isso é um questionario? acha q sim? acha q ñ? usahuhsasa bons treinos!!!
Postado 11 de agosto de 201212 anos Autor vc tem algum objetivo pra esse cut? sabe sua BF? quanto quer chegar? isso é um questionario? acha q sim? acha q ñ? usahuhsasa bons treinos!!! veja o primeiro post vitao..la esta os objetivos... atualmente estou com 15,5% de bf... ainda tenho 7 semanas pela frente boa noite..indo dormir..zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Postado 11 de agosto de 201212 anos Autor Rio de Janeiro, 11-05-*12 relato de treino sabado para mim nao tem moleza..e sabado pra mim é dia de treino... academia top..vazia, sem frango..acabei treinando com um parceiro lá(claro, treino separados) hoje o treino foi top(talvez mais top que de ontem mesmo) treino de trapézio e pernas... após foi um aeróbico bem de leve por 30 minutos + 15 minutos de caminhada ate a minha casa... ta na ideia hoje ainda mantendo a dieta...100% hoje é frango no almoço e janta aqui...comprei um e ja foi preparado...uma salada de alface com chicoria, cenoura, beterraba, cebola e tomata acompanhando..com um a 2 rodelas de jiló...arroz integral e feijao tb amanha dia do lixo...talvez um hamburguer a noite..nada de estrapolações segunda a volta do EC...a todo vapr...vou repensar se irei fazer os 25 minutos trotando ou se passarei a executaro aej andando mesmo..ainda decidindo... semana que vem tem aumento da cargas nos exercicios... abçs e vamo q vamo... fuiiiiiiiiii
Postado 12 de agosto de 201212 anos Autor hoje foi dia de compras..eis os dados do que eu comprei 5 sacos de leite desnatado um litro de leite desnatado caixa 4 caixas de morango 1 saco de laranja 3 pacote de aveia 1 cacho de banana 4 cartela de ovos com 30 ovos cada (kkkkkkk) 1 chicória 1 pé alface 2 amarrados de limão(uns 10 limões) bom...essa foi a compra do mês pra mim...pq ja tinha outras coisas aqui(cane, arroz feijao, legumes como tomate, cebola,etc.)
Postado 13 de agosto de 201212 anos Nunca viu a propaganda do menininho da chicória?? ahuauh Po heraldão, cartela com 30 quilos de ovos ou 30 ovos? ( porque já to imaginando o tamanho da carta com 30kg de ovo! rsrs) ( da uma força la no meu relato )
Postado 13 de agosto de 201212 anos Autor Nunca viu a propaganda do menininho da chicória?? ahuauh Po heraldão, cartela com 30 quilos de ovos ou 30 ovos? ( porque já to imaginando o tamanho da carta com 30kg de ovo! rsrs) ( da uma força la no meu relato ) ihhh e...escrevi errado..vou retificar lá..rsrsr (30ovos) hauahuaha ___________________________________________________________ Rio de janeiro,13-08-12 relato de Treino AEJ + EC Hoje pela manha acordei cedo por volta das 7:00hs tomei 250ml de cafe puro com adoçante + 30mg de efedrina do marax (+ 500ml de agua gelada) Colaterais: um pouco de tontura, garganta seca, vertigem, leve escurecimento da visão após o aeróbico os efeitos colaterais foram diminuindo...mas foi um ótimo aeróibico...eis os dados 45 min. 20 minutos andando (sendo 10min velocidade 7,5km/h) e (10min velocidade 7,8km/h) 25 minutos trote (sendo 10min, velocidade 8,5km;h) e (10min velocidade 9,0km/h) e (5minutos velocidade 10km/h) (utilizando a mesma esteira do inicio..deve estar meio desregulada...mas levei o aeróbico tranquilamente...as medidas podem ser para mais ou para menos) quilometragem percorrida: 7,5km calorias gastas 349kcal (novo record) após o aeróbico + 500ml de agua gelada ____________________________________________________ apesar de ter sentindo os colaterais da efedrina depois de quase 2 semanas e meia OFF dela...senti muita suadeira, uma boa evolução na disposição, e na transpiraão..sai muito suado definição muito boa neste cutting..ja sinto a regiao abdominal pelo olhometro bem menos volumosa, a lateral da cintura tb menor, peitoral mais dividido, ombros, biceps, antebraço, triceps e trapézio com uma definição melhor ainda arrisco que ja esteja chegando nos 14,5 de BF abs e vamo que vamo
Postado 13 de agosto de 201212 anos Cuidado ai hein cara, tu ta um bom tempo sem tomar. Começa com 1 marax só, lembre-se que 1 marax e meio da mais que 30mg de efedrina ( chega aos 37mg +-) Hoje tomei 1 franol de manha e 1 franol antes do treino, senti enjoo e dor de cabeça no treino da tarde preferi nem fazer aeróbico, já tinha feito AEJ também né.. Mas bora secar!! rsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.