Postado 14 de agosto de 201212 anos o q é chicória? huahua tu nunca viu o comercial do menininho que chora pq quer levar chicoria no mercado? lol ah e que mané 1 franol so, o heraldo ja ta manjado kkk
Postado 14 de agosto de 201212 anos huahua tu nunca viu o comercial do menininho que chora pq quer levar chicoria no mercado? lol ah e que mané 1 franol so, o heraldo ja ta manjado kkk Ele usa marax, é 25mg ao invés de 15 tae. Fora que ele ta uns 20 dias sem EC, eu começaria com menos nos 3 primeiros dias dps aumentava po. Mas concordo que ele é mais experiente nisso do que eu, por isso tenho que ter mais cuidado do que ele né. Sou muito bolado com colateral feião.
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor estou usando um comp de marax e meio..da no max 32,5mg de efedrina..nao mais do que isso... tb estou com o franol aqui...mas 1 comp comigo nao vou sentir nada...
Postado 14 de agosto de 201212 anos Po, não falei 1 comp de franol pra você e sim 1 de marax que tem 25mg. Se cortar a metade certinha do marax daria 25 + 12,5 = 37,5 se não me engano.. Daria mais do que 2 franol né. A diferença que no marax tem 1 composto que combate um pouco a efedrina e da um soninho, não sei se acontece com você.
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor Po, não falei 1 comp de franol pra você e sim 1 de marax que tem 25mg. Se cortar a metade certinha do marax daria 25 + 12,5 = 37,5 se não me engano.. Daria mais do que 2 franol né. A diferença que no marax tem 1 composto que combate um pouco a efedrina e da um soninho, não sei se acontece com você. corto a metade da metade mano..chega numas 32mg + ou - ou 33mg mas 7mg a mais pra mim ate que levaria susa
Postado 15 de agosto de 201212 anos Autor Rio de Janeiro, 15-08-12 relato de treino Hoje, acordei por volta das 7:00 da manha...300ml de cafe com adoçante de sucralose + 1 comp e meio de marax + 500ml de agua e lá estava eu depois de 30min para o meu aeróbico..eis os dados: kilometragem percorrida 6,8km tempo 45 minuto caminhada moderada 10 min 7,5km/h e 7,9km/h nos outrso 10 min. trote: 10 min vel. 8,5km/h 5 min 10,00km/h e 10 min 9,4lm/h calorias gastas: 338kcal colateral: nenhum
Postado 16 de agosto de 201212 anos Autor fiz hoje o exame de percentual de gordura atraves do site corpo perfeito...mas com a medição em volta da cintura deu 91cm de circuferencia \0/ tinha esquecido de medir isso e cai 2cm... bora continuar no cutting ate atingir os 88cm... creio que falta só mais 3 quilinhos de graxa e aí é bulk nervoso
Postado 16 de agosto de 201212 anos Você pretende emagrecer esses 3kgs e já começar o bulk ou vai aumentando progressivamente as calorias da dieta até atingir um patamar de bulk?? Eu to planejando aqui mais 1mês de cutting nervoso, e depois ficar 1mês até atingir aí 4000-4500 kcal ao dia..
Postado 16 de agosto de 201212 anos Autor Você pretende emagrecer esses 3kgs e já começar o bulk ou vai aumentando progressivamente as calorias da dieta até atingir um patamar de bulk?? Eu to planejando aqui mais 1mês de cutting nervoso, e depois ficar 1mês até atingir aí 4000-4500 kcal ao dia.. bom..eu ainda estou mantendo a dieta no cutting..coratndo o liet integral, pao comum, açucar, etc. nao sei se chegarei a 4000kcal...devo fazer ate umas 3.500 kcal...mas aumentando aos poucos a cada semana só vou saber depois que eu calcular a minha TBM de novo
Postado 16 de agosto de 201212 anos vc corre de manha e seu treino é q hora? a tarde? acho q em janeiro vou começar um cut... ate la da pra pegar uns 42 de braço e uns 80 kg pra mais, mas vais ser um cut breve, de 2 meses, sol pra aproveitar as ferias
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.