Postado 7 de julho de 201213 anos Blz Heraldo , então aqui precisa de receita , mas uma amiga minha que é da área de medicina me arruma , sobre o preço , 120cps , 60 reais é mole de 300mg casda , numa farmácia de manipulação tb de um conhecido , porque senão os caras colocam merda lá e falam ser cafeína , é flóris...abçs..
Postado 8 de julho de 201213 anos Autor Blz Heraldo , então aqui precisa de receita , mas uma amiga minha que é da área de medicina me arruma , sobre o preço , 120cps , 60 reais é mole de 300mg casda , numa farmácia de manipulação tb de um conhecido , porque senão os caras colocam merda lá e falam ser cafeína , é flóris...abçs.. poxa...queria ver essa parada aí...a da probiotica que eu vi uma capsula de 420mg aproximadamente custa 90 reais
Postado 9 de julho de 201213 anos poxa...queria ver essa parada aí...a da probiotica que eu vi uma capsula de 420mg aproximadamente custa 90 reais Dexa disso cara, manipula 150mg por cápsula que é o máximo permitido sem receita. Ai é só tomar mais cápsulas.. manda manipular a quantidade que voce for precisar pro ciclo.. eu quando manipulei, mandei manipular 120, paguei R$ 17,00. ABS
Postado 9 de julho de 201213 anos Então Renato , aqui independente da quantidade maniipulada , pelo menos nas farmâcias de confiança , todas precisam de receita , sem choro !! abçs..
Postado 9 de julho de 201213 anos Então Renato , aqui independente da quantidade maniipulada , pelo menos nas farmâcias de confiança , todas precisam de receita , sem choro !! abçs.. aqui é do mesmo jeito...nem perguntam a quantidade, so pedem a receita
Postado 11 de julho de 201213 anos Autor terça feira (10-07-12) fiz o mesmo aej + ec mesma velocidade... esta semana ainda manterei o ritmo da semana passada ou seja 35 minutos de caminhada moderada mais 10 de trote... peso 96 quilos (-2)
Postado 12 de julho de 201213 anos Boa heraldo , pretende entrar na parada com qnts kilos ?até uns 90kg acho que está no limite..abçs..
Postado 12 de julho de 201213 anos Autor Boa heraldo , pretende entrar na parada com qnts kilos ?até uns 90kg acho que está no limite..abçs.. 90 mesmo é a meta...esse cutting vai durar 3 meses..acabe de acordar...estou em jejum daqui a 20 minutos estou indo para o AEJ + EC acabvei de tomar já a cefeina e a efedrina com adoçante de sucralose
Postado 13 de julho de 201213 anos 90 mesmo é a meta...esse cutting vai durar 3 meses..acabe de acordar...estou em jejum daqui a 20 minutos estou indo para o AEJ + EC acabvei de tomar já a cefeina e a efedrina com adoçante de sucralose o importante é dar tremedeira e alucinações ..kkkkkkkkkkkk..esse é o resultado se estiver fazendo efeito..hehe.. abçs..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.