Postado 8 de julho de 201213 anos Cara, na minha opinião, vc deveria fazer um Bulk pesado mas bem limpo de 12 semanas e depois mandar um belo cutting... vc vai ter mais resultado!!! Parabéns pela evolução!!! continue assim!!! P.S. bela escolha de Whey
Postado 8 de julho de 201213 anos Autor Cara, na minha opinião, vc deveria fazer um Bulk pesado mas bem limpo de 12 semanas e depois mandar um belo cutting... vc vai ter mais resultado!!! Parabéns pela evolução!!! continue assim!!! P.S. bela escolha de Whey vlw cara.. mais acho que tu ta certo msmo'.. hoje conversei com um amigo meo que entende bem do assunto ele me disse o mesmo.. eu tinha montado as duas dieta pois estava na duvida em qual seguir mais vo partir para o bulk msmo começo amanhã tirei medidas, me pesei.. vou acompanhando a cada semana.. Boraa ganha mais uma MASSA'! ...
Postado 8 de julho de 201213 anos Ae cara acredita no BodyMuscle Man,Comecei meu bulk limpo a umas 3 semanas já ganhei 2 kilos man,de 39,5 de braço para 40. Faz um bulk bem limpo e dps manda um cutting
Postado 9 de julho de 201213 anos Boa evolução. Mas acho que 4 meses de treino é muito pouco pra querer ver mudanças.
Postado 10 de julho de 201213 anos Autor ae galera tava pensando em add o levantamento terra no treino o que voces acham ou é muito cedo ainda?
Postado 10 de julho de 201213 anos ae galera tava pensando em add o levantamento terra no treino o que voces acham ou é muito cedo ainda? se a tua coluna permitir, mas eu acho cedo, 4 meses é mt pouco, tem muito caminho pela frente ainda e ve se cuida com esse bulk neh, se nao for limpo nao vai ficar com shape mt legal, depois vai se dificil perder no cutt abraços
Postado 10 de julho de 201213 anos Autor se a tua coluna permitir, mas eu acho cedo, 4 meses é mt pouco, tem muito caminho pela frente ainda e ve se cuida com esse bulk neh, se nao for limpo nao vai ficar com shape mt legal, depois vai se dificil perder no cutt abraços pode deixa.. vlw abraços
Postado 11 de julho de 201213 anos Ai cara ta progredindo parabéns e 16 anos é nóis kkkk você pega 30 kg cada lado no supino pow bastante eu nunca fiz supino
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.