Postado 13 de julho de 201212 anos Sei que é quase impossivel, mais estou TENTANDO ganhar massa e diminuir meu BF ao maximo. Algum dará certo! não é impossivel, é apenas mais demorado, mas pra maioria das pessoas é de boa sim. mas concordo com os demais ai, espero que vc nao esteja contando muito só com os suplementos... abs
Postado 15 de julho de 201212 anos Autor Ai galera meu cutting tah bom para caramba! to vendo bastante os efeitos no espelho!
Postado 15 de julho de 201212 anos Ai galera meu cutting tah bom para caramba! to vendo bastante os efeitos no espelho! isso que importa... mas com 9 dia ja esta vendo resltados assim? tu ta perdendo bastante gordura? só cuidado pra nao torrar a sua massa magra ok? um cutting bem feito dura de 3 a 4 meses no máximo abçs
Postado 18 de julho de 201212 anos Autor pois eh mano, tah massa! to tomando BCAA p n ter catabolismo
Postado 19 de julho de 201212 anos bcaa em capsula nao evita catabolismo...a porcao deles sao fraquissimas um bom bcaa manipulado e em po custa 300 reais pelo menos abcs
Postado 19 de julho de 201212 anos 5g para pessoas ate 90 quilos...depois disso sao 10g abcs..continuo acompanhando man... boa sorte
Postado 19 de julho de 201212 anos 5g para pessoas ate 90 quilos...depois disso sao 10g abcs..continuo acompanhando man... boa sorte
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.