Postado 20 de julho de 201212 anos mas pro seu peso é algo bom, mas não vale muito mesmo!!! só o BCAA do Whey já ta de bom tamanho!!!
Postado 20 de julho de 201212 anos mas pro seu peso é algo bom, mas não vale muito mesmo!!! só o BCAA do Whey já ta de bom tamanho!!! gracias...menos um gasto!
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor To di boa com meu bcaa. Não vejo a hra de começar o bulk!!! Dyma-burn ajudando a dar bons resultados, gomos começando a aparecer!!!
Postado 21 de julho de 201212 anos Autor eu sou adepto de Cutting no máx 2 meses!!! e Bulk 3!!! mas ai é de cada um!!! ABS Mano, pode me dar umas dicas do que vc muda(suplementação, exercicios e alimentação) no seu cutt e bulk! Obrigado!
Postado 21 de julho de 201212 anos nao é uma matematica exata o tempo de bulking e cutting eu, porém ja sou adepto de um cutting mais demorado, de 3 a 4 meses...
Postado 21 de julho de 201212 anos Autor Isso vai depender muito se o cara é meso,ecto ou endo Mais alguem pode me dizer quais mudanças vcs fazem entre cutt e bulk???
Postado 21 de julho de 201212 anos Não tenho sentindo o tesão que falam que o tribulus dá! bem vindo a realidade dos suplementos...eu ate uso o tribulus..mas eu nao me levo pelos documentarios de empresa de suplementos que dizem que aumenta o nivel de testosterona, aumenta libido, deixa o homem nervoso pra dar uma galada..rsrsrs etc.
Postado 21 de julho de 201212 anos Autor Aew galera, por enquanto vou dizer o que estou achando dos suplementos: Dyma-Burn - Tem dado bons resultados Óleo de coco e quitosana - Ajudando o dyma ZMA - Não tenho o que dizer, ajudando sono e aumentando as vitaminas, nada de massa eu acho BCAA - Ajudando a evitar o catabolismo(ajudando pouco) Albumina - Maior parte da ajuda contra o catabolismo, ganho de massa e aumento de proteina na dieta, LUXO HGH - FARINHA, NÃO COMPREM, GRANA JOGADA FORA! Tribulus Terrestris - Falam que dá muito tesão, tenho sentido pouco, deve ser mais placebo, nada de massa Comecei a tomar Omega-3(oleo de peixe), em DOSES ALTAS, pelo o que tenho lido, é um grande suplemento anabólico, estetico, saudável, e ajuda no emagrecimento. Daqui uns 10 dias posso dizer se está ajudando, estou tomando a apenas 2 dias!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.