Postado 17 de julho de 201212 anos ae galera comecei a malhar agora tenho 15 anos 1,72 e to pesando 49kg to comendo de 3 em 3 horas certinho mais queria saber um suplemento pra min tomar pra ajudar ae vlws ;D de 8 a 10 kilos pra min ja ta otimo *-*
Postado 17 de julho de 201212 anos nao precisa gastar dinheiro com suplemento agora nao...faz uma alimentação boa, treina certinho e descansa que vc ganha esses 10 kgs sem suplemento
Postado 17 de julho de 201212 anos faça uma pesquisa nos tópicos fixos por aqui, sessão de nutrição...etc...vamos pesquisar e estudar um pouquinho o que acha? abs e bem vindo ao fórum
Postado 17 de julho de 201212 anos Não é hora de suplemento, só aumente a ingestão calórica, você é muito novo pra querer ter grandes ganhos.. embora esteja muito magro, vá com calma.
Postado 17 de julho de 201212 anos Autor a obrigado é pq tipo eu queria pegar esses 10kg um pouco rapido pq to muito magro fui tirar raio x do braço outro dia nem preciso o cara ja identifico o calo sem nada , eu ri do colera do dragão kkkkk
Postado 17 de julho de 201212 anos to muito magro fui tirar raio x do braço outro dia nem preciso o cara ja identifico o calo sem nada hsuahsuhuashuahsushhsuahshsuahauhsuahsau!!! caraca trinkei com isso véio, na moral sem querer te zuar, mas isso foi muito engraçado!! Tenha paciencia, vc é muito novo, se tiver determinação vai ficar grande ainda, faça uma dieta da hora e deixa os supls pra mais tarde, eles não são necessários agora.
Postado 17 de julho de 201212 anos Autor hsuahsuhuashuahsushhsuahshsuahauhsuahsau!!! caraca trinkei com isso véio, na moral sem querer te zuar, mas isso foi muito engraçado!! mais é serio não é brincadeira não kkkkk'
Postado 17 de julho de 201212 anos eu sei, mas o jeito que vc escreveu ficou engraçado!! Mas segue firme aí, força !!
Postado 17 de julho de 201212 anos Autor uma massa ou um hipercalorico iria me ajudar um pouco ou não ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.