Postado 19 de julho de 201212 anos cara..o melhor navegador de internet disparado é o seamonkey..quase ninguem conhece ele, e ate acho bom que nao conheçam tanto assim,se nao estraga..kkkkkk nada de chrome, nada de mozila, nada opera ele é leva, nao trava a maquina, tem a opção de baixar ele em portugues..e consome pouquissima memória depois que usei ele, nem quero mais saber d outro e ainda tem opçoes de vc mudar o visual dele, deixando igual ao mozilla firefox (o seamonkey é do grupo mozzila, mas é como se fosse uma segunda linha, porém é mil vezes melhor)
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor cara..o melhor navegador de internet disparado é o seamonkey..quase ninguem conhece ele, e ate acho bom que nao conheçam tanto assim,se nao estraga..kkkkkk nada de chrome, nada de mozila, nada opera ele é leva, nao trava a maquina, tem a opção de baixar ele em portugues..e consome pouquissima memória depois que usei ele, nem quero mais saber d outro e ainda tem opçoes de vc mudar o visual dele, deixando igual ao mozilla firefox (o seamonkey é do grupo mozzila, mas é como se fosse uma segunda linha, porém é mil vezes melhor) a obrigado vou testar ele aqui *-*
Postado 19 de julho de 201212 anos nunca ouvi falar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk tmb, manjo taaaaaaaaaaaaaaaaanto de PC... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de julho de 201212 anos coloca o mozilla, eu uso de boa, e nunca deu problema, depois pesquisa ae sobre o q vc qer e bora treinar e se mexer pra ganhar um peso ae abraços
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor ogro que é ogro usa qualquer um... kkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKkkkk' já arrumei meu problema com o chrome aqui fiz umas coisa que nem eu sei e deu certinho kkkkkkk'
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.