Postado 19 de julho de 201212 anos qual a melhor opção????? um bom guarana em pó contem a cada 2g cerca de 80mg de cafeina tomo os dois
Postado 19 de julho de 201212 anos ou manda manipular a cafeína, ou associa o café a o pó de guarana!!!
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor ou manda manipular a cafeína, ou associa o café a o pó de guarana!!! café eh foda não queria tomar pq n tenho noção do qto tomar... e cafeina sem receita aki não rola... continuo na dúvida kkkkkkkkk
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor um copo normal de café de manhã junto com o franol... pode ser umas 9 da manha sendo q acordo as 6:45??? pq dai tomo no trabalho kkkkkk não tenho "aparelhagem" de café e n sei fazer tb kkkkk
Postado 19 de julho de 201212 anos putz mariizinha se pudesse eu mandaria algumas q tenho aqui pra ti....mas veja em lojas de suplementos...tem várias marcas...mas o custo é maior que manipulado.
Postado 19 de julho de 201212 anos Uma vez falei pra Marizinha parar de ler textos de empresas de suplemento e seus produtos pra não se iludir com nenhum, parece que não quer seguir o conselho. rsss
Postado 19 de julho de 201212 anos esse é o ruim né Markus... mas acho que pra ela só o café e o guarana em pó tá de bom tamanho, não?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.