Postado 24 de agosto de 201212 anos Cacete, que merda hein irmão.. Te atrapalhou muito aí?? Mas bola pra frente, manda vitamina C, glutamina e um multi de boa aí pra manter a imunidade alta! E sem esquecer da alimentação né? To aproveitando aqui a caixa do morango a 1 real e consumindo umas 5 por semana! auuha
Postado 24 de agosto de 201212 anos Autor Cacete, que merda hein irmão.. Te atrapalhou muito aí?? Mas bola pra frente, manda vitamina C, glutamina e um multi de boa aí pra manter a imunidade alta! E sem esquecer da alimentação né? To aproveitando aqui a caixa do morango a 1 real e consumindo umas 5 por semana! auuha pois é mano, atrapalhar atrapalhou sim, mas é isso ae... a umidade aqui está muito baixa, o que propicia viroses e etc... A alimentação está bala. Infeccionou a aplicação hell? Não não , infecção na garganta
Postado 25 de agosto de 201212 anos Autor acompanhando, essa bold que vc ta usando é de que marca? Equi boost - Biovet
Postado 28 de agosto de 201212 anos Autor opa outra pergunta que eu tenho, quantas kcal tem sua dieta? cerca de 3500 kcal
Postado 28 de agosto de 201212 anos Autor Fala galera, mais uma semana e entra a Stano para fechar com chave de ouro , estou pesando 110 kg , mudei a rotina de treinos para abc2x na semana , já estou em pleno efeitos dos "roids" , muita força , nervoso pacas e segue... tive alguns problemas de saudê na ultima semana , depois de ter uma infecção na garganta , fui ao médico no domingo e fui diagnosticado com infecção intestinal graças a umidade no ar que está baixíssima a médica falou que é bem promisso a essas infecções...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.