Postado 4 de outubro de 201212 anos auhauaauahuahauahuhauh, como eu disse... não é pra ter gosto bom, é pra ter efeito bom... sim são todos iguais, placebo placebo? do que tu tá falando?
Postado 7 de outubro de 201212 anos esse topico rendeu heim?kkkkkk começou em vitamina e acabou em cha.kkkkkkkk dificilmente tomo cha...no maximo cha preto, e mesmo assim quando ta muito frio... nao acredito muito em cha(mas ha quem acredita) dizem q boldo e bom pra quem ta de ressaca..kkkkk mas como nao bebo...kkkkk
Postado 7 de outubro de 201212 anos Po Heraldo vo te levar umas ervas especiais minhas então, quero ver se não vão surtir efeito em ti, hahahahhaa
Postado 7 de outubro de 201212 anos auahuauahauahuau, esse topico ficou meio free-mode uhauahuahauahuahauha então, eu sempre fui meio pé atraz com fitoterapicos... mas depois de algum tempo estudando e lendo o forum cheguei a conclusão que muitas das coisas que funcionam são fitoterapicas... nem vou comentar AEs auhuahuhuahauah mas eu virei fã nº 1 de chás muito bom em todos os aspectos...
Postado 7 de outubro de 201212 anos Po Heraldo vo te levar umas ervas especiais minhas então, quero ver se não vão surtir efeito em ti, hahahahhaa "de gratis" ate injeção na testa..hahahahaha
Postado 7 de outubro de 201212 anos uahuahauahauhauahuahauaha, essas ervas dele ai ficou meio sinistro uahauahuahuahauahuahuahauhauahuahauahuauh eu passo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.