Postado 14 de outubro de 201212 anos galera tomo bcaa e whey pra n catabolizar massa magra, mas to emagrecendo e perdendo muita massa magra , to com uma dieta regida por nutricionista, alguem sabe o pq??
Postado 14 de outubro de 201212 anos tua nuctricionista calculou certinho tua TMB? tem coisa errada ai... se tiver com a dieta para não perder peso isso por si só já deveria manter a massa magra... algum problema nessa dieta ai man... vc tá consumindo mais calorias do que ingere... essa é minha opinião
Postado 15 de outubro de 201212 anos A dieta que sua nutricionista te passou foi para qual finalidade ??? Caso tem sido para perca de peso não será um whey + bcaa que vai evitar a perda de um pouco de massa magra junto com a massa gorda ! Caso sua dieta não seja para perder peso reveja a mesma !!! abraço
Postado 15 de outubro de 201212 anos cara, pelo teu nick sua dieta deve ser pra perder peso...se tudo estiver certo vc está perdendo é gordura mesmo...do tecido subcutâneo, visceral, intraabdominal e tb intramuscular...então, acho q vc não está perdendo massa magra...vai acompanhando com bioimpedância...não tem erro...tua nutricionista está habiltada pra tal
Postado 15 de outubro de 201212 anos Autor sim sim, ela e especializada , meu professor q flw q eu estou perdendo pq n to conseguindo definir
Postado 15 de outubro de 201212 anos sim sim, ela e especializada , meu professor q flw q eu estou perdendo pq n to conseguindo definir o que vc falou não tem nexo nenhum.
Postado 15 de outubro de 201212 anos tb nao entendi.... mas tem q ver se vc esta ingerindo menas calorias do q gasta..ai perde peso mesmo
Postado 15 de outubro de 201212 anos Autor esclarecendo, a dieta e pra definiçao , entaum tenho q emagrecer , porem nessa perda de peso , to perdendo massa magra (n um pouco , é sim muita)
Postado 15 de outubro de 201212 anos Autor vo trocar de nutricionista , o foda q geral me indico ela , galera so pra aproveitar o topico , o bcaa e o whey eu tomo logo depois do treino ou depois do aerobico do pos treino ?????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.