Postado 27 de novembro de 201212 anos Bom, tenho 16 anos comecei a treinar a pouco tempo, tenho 1,60 de altura e 39 quilos D:, é um absurdo... Quero muito criar massa mas não tenho ideia de como funciona tudo isso... Tipo tenho um apetite normal, como normalmente mas só com isso não consigo engordar... help-meeeeeeeee
Postado 27 de novembro de 201212 anos bem.... os treinos, alimentação bem feita (com superavit calórico) e tempo farão vc aumentar a massa muscular...procure um profissional pra lhe ajudar presencialmente, é a melhor conduta no teu caso, assim ele avaliará seu potencial genético (a partir do histórico e descrição dos teus pais) e irá traçar um programa e planejamento pro teu objetivo
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor conversei com o meu treinador ontem, ele me indicou um shake pra começo só que esqueci o nome... Eu devo treinar todos os dias ou 3 dias ta bom?
Postado 28 de novembro de 201212 anos neste momento 3 vezes até teu corpo adaptar aos treinos.....a ingestão de uma boa quantidade calórica deverá ser diária.
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor como ta escrito ali em cima, eu me alimento SUPER BEM ok? :*
Postado 28 de novembro de 201212 anos como ta escrito ali em cima, eu me alimento SUPER BEM ok? :* cara, procura um nutricionista. Suplementos? se vc so quer ganhar um peso, tem os hipercaloricos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.