Postado 21 de dezembro de 201212 anos Seu shape é bem limpo, da pra manda uma deca com um éster longo de testo pra primeiro contato e depois investir num ciclo bold e trembo, por exemplo.
Postado 22 de dezembro de 201212 anos Autor vai ciclar ja? ja man nao consigo fica olhando pra parada na minha frente kkkkk vo começa segunda feira dai irei relatando tbem!
Postado 22 de dezembro de 201212 anos Autor Anabols: Stano 30ml 50mg e 4 Dura de 250mg. Ciclo: Stano 2ml 2x por semana e 2 Dura a Cada 15 dias. Tpc: SERMS Inicio: 24.12.2012
Postado 22 de dezembro de 201212 anos e aí mano..as fotos estao boas heim?? evoluindo e aí curtiu o treino? achou algum pós ou contra naquele tatica treino que eu te passei? começou a subir a vasodilatação para po biceps;....creio que é questao de tempo para a sua aparecer nele...comigo fopi assim tb... pode ser sincero em relação ao treino man...abção sorte aí lembre-se: carga leve e repetições ate a falha...esmague o musculo...deixa arder e doer, se vc aguentar mais algumas repetições com o musculo ja em aredencia, continue...vai sair inchado e com um bom pump abçs
Postado 23 de dezembro de 201212 anos Autor e aí mano..as fotos estao boas heim?? evoluindo e aí curtiu o treino? achou algum pós ou contra naquele tatica treino que eu te passei? começou a subir a vasodilatação para po biceps;....creio que é questao de tempo para a sua aparecer nele...comigo fopi assim tb... pode ser sincero em relação ao treino man...abção sorte aí lembre-se: carga leve e repetições ate a falha...esmague o musculo...deixa arder e doer, se vc aguentar mais algumas repetições com o musculo ja em aredencia, continue...vai sair inchado e com um bom pump abçs e aí mano..as fotos estao boas heim?? evoluindo e aí curtiu o treino? achou algum pós ou contra naquele tatica treino que eu te passei? começou a subir a vasodilatação para po biceps;....creio que é questao de tempo para a sua aparecer nele...comigo fopi assim tb... pode ser sincero em relação ao treino man...abção sorte aí lembre-se: carga leve e repetições ate a falha...esmague o musculo...deixa arder e doer, se vc aguentar mais algumas repetições com o musculo ja em aredencia, continue...vai sair inchado e com um bom pump abçs po heraldo to curtindo pra caramba o treino muito foda gostei demaisss sem palavras hehe muito obrigado e vlw por esta me acompanhando semana que vem ja posto umas fotos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.