Postado 9 de janeiro de 201312 anos acho q ficar frango numa marmita por umas 10h, esfria, ñ? ovo nem tento Com certeza! Eu até nem ligo para isso... Como frio mesmo! Rs! Arruma uma bolsa térmica, e faz uns sandubas! Peito de frango (eca! Ainda não consegui comer de novo...), atum, peito de peru... Coloca queijo branco e salada tbem! Aproveita e já leva o suco na bolsa tbem!
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Autor Com certeza! Eu até nem ligo para isso... Como frio mesmo! Rs! Arruma uma bolsa térmica, e faz uns sandubas! Peito de frango (eca! Ainda não consegui comer de novo...), atum, peito de peru... Coloca queijo branco e salada tbem! Aproveita e já leva o suco na bolsa tbem! to começando enjoar do frango tb... do ovo ja enjoei, to fazendo omelete agora
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Cara, sou que nem a Dani .. Não ligo Se eu te falar que prefiro peito de frango gelado, você acredita ? Acho que enjoei dele quente. Coloca numa bolsa termica que fica show..
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Autor Cara, sou que nem a Dani .. Não ligo Se eu te falar que prefiro peito de frango gelado, você acredita ? Acho que enjoei dele quente. Coloca numa bolsa termica que fica show.. ñ ligo tanto tb ñ, mas no caso do ovo, ele perde
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Autor foda de ovo é q ñ tem alimento pra substituir... tem q arruamr um jeito...
Postado 10 de janeiro de 201312 anos ja nao suporto mais comer batata doce,ovo,peito de frango e carne vermelha.. mais o ovo vo substituir por albumina qe nunca tomei talvez seja melhor... e as carne seila vo troca por figo mais deve enjoar façil tbem.. a batata tbem no guento mais vo ve se troco por arroz..as carnes tanto faz ate desce mais o ovo nao to aguentando suporta nem o cheiro kkkkk
Postado 10 de janeiro de 201312 anos pow pior é aveia com agua somente =x Nossa ruim demais, parece que você ta engolindo ranho.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.