Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

2 horas atrás, Batata... disse:

Incrível mas a nandrolona nessa dosagem deu uma melhora muito grande nas dores nas articulações...

A nandrolona eleva o líquido sinovial, logo, “lubrifica” as articulações. Doses terapêuticas de 25-50mg/sem já surtem efeito.

1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Carga de respeito!!

200.gif

E eu felizão porque consegui fazer 4 séries de leg 45 com 100 kg😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Esternocleidomastoideo disse:

A nandrolona eleva o líquido sinovial, logo, “lubrifica” as articulações. Doses terapêuticas de 25-50mg/sem já surtem efeito.

Sim... eu ja estava tomando 30mg sm desde julho e sem efeito nas articulações... mas na dose atual melhorou muito...

1 hora atrás, Esternocleidomastoideo disse:

E eu felizão porque consegui fazer 4 séries de leg 45 com 100 kg😂😂😂😂😂

É isso ae brother... um passo de cada vez... eu estou fazendo com 150 a 160 kg... mais que isso meus joelhos gritam... quando menos esperar, vc passa dos 200kg 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Batata... disse:

Sim... eu ja estava tomando 30mg sm desde julho e sem efeito nas articulações... mas na dose atual melhorou muito...

bom saber. Eu estou planejando usar apenas 25mg/sem. A depender de como as coisas andarem, elevo andou-se, mesmo porque vou usar stanozolol e testo.

14 horas atrás, Batata... disse:

É isso ae brother... um passo de cada vez... eu estou fazendo com 150 a 160 kg... mais que isso meus joelhos gritam... quando menos esperar, vc passa dos 200kg 💪

Hahaha quem sabe um dia chego lá…. Mas, sem pressa… devagar e continuamente 

Teus joelhos gritam por que? Sabe dizer a razão? Tendões, ligamentos, cápsula, ausência de cartilagem…???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Esternocleidomastoideo disse:

bom saber. Eu estou planejando usar apenas 25mg/sem. A depender de como as coisas andarem, elevo andou-se, mesmo porque vou usar stanozolol e testo.

Hahaha quem sabe um dia chego lá…. Mas, sem pressa… devagar e continuamente 

Teus joelhos gritam por que? Sabe dizer a razão? Tendões, ligamentos, cápsula, ausência de cartilagem…???

Uso tamoxifeno 10mg dia nos ciclos de nandro e trembo

Em relação aos joelhos, cotovelos, ombros, mãos e pés eu tive foi artrite reumatoide, pegou corpo inteiro... foi um dos vários colaterais das vacinas... qd a coisa pegou legal onde glicemia passou dos 450... pressão acima dos 20... inchaço, sem visão, orgãos inflamados, hemorroida, etc... foi foda, teve momento de precisar de ajuda para me locomover, não sei como não tive um AVC... isso após a vacina da pfizer... então ainda sinto bastante joelhos e ombros... 

Próprio médico me falou "não tome mais nenhuma vacina que vc não vai aguentar, seu corpo cria anti corpo demais"... e não tomei e nem vou tomar...

Minhas principais cargas eram

Lev terra 220 kg / Agach livre 210 kg / supino livre 130/150kg / desenv militar 50/60 kg / rosca direta 50/60 kg / leg press 45º 300 kg amplitude máxima, negocio de colocar 500kg e ficar brincando com as panturrilhas não é comigo, tem que descer até o talo  / stiff 150 kg...

Tem videos aqui e no outro tópico meu, no youtube também com essas cargas...

Hoje tirando o terra, minhas cargas são ridículas em relação a essas... mas sou teimoso e vou tentando... Eu também corria media de 60km por semana e maratonas... não consigo mais correr, 3 km ja começo a sentir joelhos e ombros... e nem funcionais com impacto... É osso...

Abraços

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Batata... disse:

Em relação aos joelhos, cotovelos, ombros, mãos e pés eu tive foi artrite reumatoide, pegou corpo inteiro... foi um dos vários colaterais das vacinas... q

 

Já ouviu falar algo sobre um tratamento de desintoxicação pós vacina? 

 

8 horas atrás, Batata... disse:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Já ouviu falar algo sobre um tratamento de desintoxicação pós vacina? 

Não... mas o medo é tanto de qq coisa ligada a vacina que tô igual o papaleguas,,, correndo pra longe kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata difícil de acreditar que a vacina provocou tudo isso...mas se suas taxas retornaram ao normal e o médico disse que foi a vacina ..então foi a vacina.

Tá na hora de você  mudar seu foco...mire em saúde e longevidade..não é  preciso 100 kgs e bf de 10% pra causar por aí na terceira idade.

Quero viver enquanto puder limpar meu próprio traseiro..mas 103 anos tá  bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
4 horas atrás, Pokoyô disse:

Tá na hora de você  mudar seu foco...mire em saúde e longevidade..não é  preciso 100 kgs e bf de 10% pra causar por aí na terceira idade.

Quero viver enquanto puder limpar meu próprio traseiro..mas 103 anos tá  bom.

@Pokoyô! O grande @Batata... ainda pretende competir no Mister Olympia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 20/11/2022 em 19:16, Pokoyô disse:

Batata difícil de acreditar que a vacina provocou tudo isso...mas se suas taxas retornaram ao normal e o médico disse que foi a vacina ..então foi a vacina.

Tá na hora de você  mudar seu foco...mire em saúde e longevidade..não é  preciso 100 kgs e bf de 10% pra causar por aí na terceira idade.

Quero viver enquanto puder limpar meu próprio traseiro..mas 103 anos tá  bom.

Vixi pocotó... sou um moleke... agora que está normalizando meu corpo, volto a ter um preparo físico de garoto logo logo...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...