Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 5mg surte algum efeito? - O "estrago" que fez na minha esposa


Visitante FitCoupleHim

Post Destacado

  • Moderador
7 horas atrás, Soll disse:

tomar por meses? caralho nego ou é leigo demais ou quer ser burro mesmo

A abordagem de ciclos para mulheres é diferente da abordagem masculina. Mulheres não tem eixo HPT. As preocupações são outras. Aqui no forum, por exemplo, muitas meninas fazem uso contínuo de gestrinona e/ou testosterona sem maiores problemas.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia a todos. Gente, alguém desenterrou este tópico, o qual eu sequer lembrava que existia.

Achei por bem convidá-los a ler apenas o primeiro post, porque penso que será o interessante para fins de informação/educação/compreensão de como as coisas funcionam na prática.

@Apollo Galeno @AleDFC

Ambos os produtos manipulados na farmácia que eu costumava usar no Brasil. @Samu0808 @Isa @RenaSA @FaBHana @Kellysilva @BibiA @DaiFO @Lú Nascimento @vitoriamm @Famama @Joaninha @Thatacalv @TataBarb @Agan81

Acaso algum de vocês lembre de mais alguém a quem esse tópico seja interessante, mencione a pessoa. 😆

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Keto disse:

Bom dia a todos. Gente, alguém desenterrou este tópico, o qual eu sequer lembrava que existia.

Achei por bem convidá-los a ler apenas o primeiro post, porque penso que será o interessante para fins de informação/educação/compreensão de como as coisas funcionam na prática.

@Apollo Galeno @AleDFC

Ambos os produtos manipulados na farmácia que eu costumava usar no Brasil. @Samu0808 @Isa @RenaSA @FaBHana @Kellysilva @BibiA @DaiFO @Lú Nascimento @vitoriamm @Famama @Joaninha @Thatacalv @TataBarb @Agan81

Acaso algum de vocês lembre de mais alguém a quem esse tópico seja interessante, mencione a pessoa. 😆

 

Eu particularmente prefiro usar a oxandrolona em doses baixas ( ja fiz um ciclo com 2,5 mg 8/8 por 16 semanas) e a longo prazo pra cuting, apesar dos ganhos com a ox serem singelos no meu organismo causa um "reboliço" 😅 meu fígado sente muito com doses altas. Mas gosto muito do efeito estético, o problema é encontrar o produto puro, ou que seja realmente ox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2017 em 09:10, Keto disse:

Para as meninas que questionam os efeitos de uma dose de 5mg de oxandrolona, gostaria de postar alguns resultados de exames feitos em minha esposa, antes e após o uso de oxandrolona 5mg - 1x ao dia durante 50 dias.

Apenas para esclarecer, minha esposa está utilizando testosterona 1% em creme pentravan, e resolvemos associar oxandrolona 5mg para sentir como seria.

Antes da administração de oxandrolona, ela estava a 60 dias utilizando testosterona 1% , e os resultados da mensuração de testosterona e SHBG foram os seguintes:

Testosterona Total = 181ng/dl

SHBG = 67,20 ng/dl

Testosterona Livre = 2,11 ng/dl

Testosterona biodisponível = 49,43 ng/dl

 

Ao 61º dia, iniciamos a oxandrolona 5mg (manipulada com receita) administrando apenas uma capsula ao dia e, após 50 dias, os resultados da mensuração de testosterona e SHBG foram os seguintes: 

 

Testosterona Total = 180ng/dl

SHBG = 9,46 ng/dl

Testosterona Livre = 5,76 ng/dl

Testosterona biodisponível = 134,96 ng/do

 

 

Agora, esqueçam os números e pensem em percentuais:

1) a testosterona total permaneceu a mesma, o que demonstra que a oxandrolona nada teve com o aumento da testosterona;

2) o SHBG reduziu em 86%

3) a testosterona livre aumentou 273%

4) a testosterona biodisponível aumentou 271%

 

Isso explica porque é que na segunda semana de oxandrolona os colaterais vieram com força.

Uma única coisa que me preocupou foi o aspartato aminotransferase que ficou em 58 u/l (sobrecarga hepática), muito embora os demais exames relativos aos fígado estejam todos dentro das referencias, inclusive as bilirrubinas.

Observem que uma dose de 5mg de oxandrolona foi capaz de alterar significativa e generosamente o perfil hormonal da minha esposa e o suficiente para trazer alterações em um dos marcadores hepáticos, o que não havia ocorrido nos exames anteriores, com o uso somente da testosterona 1%.

Agora, imaginem o que uma dose de 30mg - 40mg de oxandrolona faz com os hormônios e com o fígado !!!!

Por essas e outras razões eu defendo veementemente doses baixas de oxandrolona ou, alternativamente, doses terapêuticas de testosterona, que, particularmente, acho mais seguro.

Por fim, fazer exames antes, durante e após o ciclo é IMPRESCINDÍVEL, justamente para acompanhar como anda o corpo e minimizar, por exemplo, as chances de acometimento por esteatose ou, mais severamente, cirrose hepática. 

 

Caramba !  Praticamente um Estudo de caso @Apollo Galeno 

Foi Contribuição gigante que fizestes com essa informação. 

Não da pra generalizar o valor que aumenta de hormônios ou da SHBG, mas da pra ter um norte e uma noção bem boa 😀👏🏻👏🏻👏🏻Happy Great Job GIF by Adult Swim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DaiFO disse:

Eu particularmente prefiro usar a oxandrolona em doses baixas ( ja fiz um ciclo com 2,5 mg 8/8 por 16 semanas) e a longo prazo pra cuting, apesar dos ganhos com a ox serem singelos no meu organismo causa um "reboliço" 😅 meu fígado sente muito com doses altas. Mas gosto muito do efeito estético, o problema é encontrar o produto puro, ou que seja realmente ox.

Mg por mg a oxandrolona é mais potente que a testosterona, por exemplo. As vezes que minha esposa usou oxan, foram manipuladas, mas eu só manipulava em duas farmácias. Se o fármaco estava em falta, fica sem, na não comprava em outro lugar.

 

4 horas atrás, Samu0808 disse:

Caramba !  Praticamente um Estudo de caso @Apollo Galeno 

Foi Contribuição gigante que fizestes com essa informação. 

Não da pra generalizar o valor que aumenta de hormônios ou da SHBG, mas da pra ter um norte e uma noção bem boa 😀👏🏻👏🏻👏🏻Happy Great Job GIF by Adult Swim

Sim, sim, não se pode generalizar. Quando foz o post a intenção foi alestar para o fato de que 5mg de oxandrolona é sim uma dose "potente". Mesmo porque naquela época haviam pessoas aqui de advogavam doses de 20-40mg/dia, o que é um absurdo. Achei muito interessante a sinergia entre a oxan e a testo. Uma uma pequena dose das duas pode resultar em um aumento considerável de Tlivre.

 

 

7 horas atrás, TataBarb disse:

Esse tópico transborda informações!!!! Obrigada pelo relato!!!! Nunca acreditei nessa de quanto mais melhor, tudo que vem rápido vai mais rápido ainda! 

O fisiculturismo (ou cultura do físico) é o "planeta paciência". 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Realizado leitura.....

Em que posso ajudar?

Em nada. 😂😂😂😂😂

É um mero relato. No teu caso específico, a intenção foi sugerir que, sim, há manipulações fidedignas. 😆😆😆😆

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ao frigir dos ovos, o real motivo para terencionado a todos os que mencionei (embora tenha esquecido de algumas pessoas) é deixar um relato da prática a mostrar que 5mg de oxandrolona surtem efeitos significativos, porque, infelizmente, ainda há aquele mito de que " ah, uma oxazinha não faz mal" ... "ah, 5mg não é nada"...

A finalidade é realmente educacional e, também, para que os colegas  saibam da existência do relato, a fim de, na eventual necessidade, sugerí-lo a algum amigo, conhecido, ou mesmo alguém que aparece no fórum para, talvez, ajudar a pessoa no sentido de alertar para os perigos do uso inadequado de uma "oxazinha", como "orientam" nas academias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Keto disse:

Mas ao frigir dos ovos, o real motivo para terencionado a todos os que mencionei (embora tenha esquecido de algumas pessoas) é deixar um relato da prática a mostrar que 5mg de oxandrolona surtem efeitos significativos, porque, infelizmente, ainda há aquele mito de que " ah, uma oxazinha não faz mal" ... "ah, 5mg não é nada"...

A finalidade é realmente educacional e, também, para que os colegas  saibam da existência do relato, a fim de, na eventual necessidade, sugerí-lo a algum amigo, conhecido, ou mesmo alguém que aparece no fórum para, talvez, ajudar a pessoa no sentido de alertar para os perigos do uso inadequado de uma "oxazinha", como "orientam" nas academias.

Outras lições para um corpo feminino; (li apenas o que o @Samu0808marcou ali nos exames)

1) Testo para mulher é algo para ser acompanhado 24hs por dia os colaterais...pois o negocio causa estrago. Não sou contra....mas apenas recomendo com acompanhamento com feedback semanal.......e não a perder de vista como os docs fazem por ai.

2) Associar uma segunda droga em mulheres......as vzs é o tiro na cabeça.  É algo para ser acompanhado 24hs por dia os colaterais. (detalhe= ja com o resultado do primeiro exame, não adicionaria oxa, ou quem sabe diminuiria a concentração da testo para adicionar oxandrolona em dose menor e ai sim aproveitar uma sinergia inteligente.

3) Muita das porcarias que se nota nas academias é reflexo dos "youbostas"que retem a informação  que presta para eles....e. repassam apenas o lixo! E dos " atletas/pseudo atletas/aventureiros/profissionais lixos que querem ganhar grana e reproduzem igual robos o que um dia fizeram ou ouviram alguem fazer" 

4) Apenas com a testo conseguiria abrir mais testo livre e reduçao de shbg com alteração pontual em dieta,treino e cardio.

5) Os exames de lab/imagem sempre serão ferramentas necessarias se quer reduzir os danos. E sempre bom lembrar que cada pessoa possui uma individualidade de resposta a uma determinada terapia. Assim como a pessoa referida no relato elevou a tgp com 5mg, conheço pessoas que usam doses maiores e por periodo prolongado e nada fica alterado (sem uso de protetor ok).

6) Oxandrolona altera diretamente a testo sim, pois com redução de SHBG temos maior disponibilidade de testo livre que é a que faz a magica. Por isso que oxa.....em doses inteligentes causam excelentes resultados positivos e tbm arregaços! kkkk

7) Exames tbm comprovam a se a farmacia lhe entrega produto verdadeiro ou só está lhe enrolando! O que n BR está lotado!

8) Vc é um linduuuu Ketozinho! kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...