Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a marca ou laboratório mais seguro para Oxandrolona?


Vanessa Meneses

Post Destacado


  • 11 meses depois...
Em 01/06/2020 em 22:14, Locemar disse:

Vai de landerlan que é mais garantido. Mas se teu fornecedor não for de confiança, também corre o risco de comprar farinha. 

Me tira uma dúvida?! O recomendado pra começar a fazer efeito é “50-60 mg/dia” certo ? Vi que Landerlan só tem 5 mg/100 comp. Pra um ciclo de 6 semanas gastaria muito.

Não Teria alguma outra opção mais em conta ?

Editado por Ferraz17
Falta de Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Ferraz17 disse:

pra começar a fazer efeito é “50-60 mg/dia

Ao contrário. Tem um estudo afirmando que oxandrolona é pouco efetiva acima de 40mg. Acredite: com 10-20mg o shape começa a mudar bastante - a menos que você seja um usuário contumaz de doses cavalares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Foston disse:

Ao contrário. Tem um estudo afirmando que oxandrolona é pouco efetiva acima de 40mg. Acredite: com 10-20mg o shape começa a mudar bastante - a menos que você seja um usuário contumaz de doses cavalares.

Nada. É pq vi um post do @Locemar de ciclo pra iniciantes/intermediários  e pensei em fazê-lo. Lá ele sugeria de 40-60mg/dia. Aí estava usando como base a dosagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Ferraz17 disse:

Nada. É pq vi um post do @Locemar de ciclo pra iniciantes/intermediários  e pensei em fazê-lo. Lá ele sugeria de 40-60mg/dia. Aí estava usando como base a dosagem

Se achar que deve, em sendo um primeiro ciclo, eu no seu lugar faria algo em torno de 15-20mg. Você tem uma vida pela frente para, eventualmente, testar outras doses/drogas. Meu sobrinho ganhou 8kg usando 20mg. Minha esposa ganhou 6kg usando 10mg de oxandrolona no primeiro ciclo dela.

Ademais, com 20mg, a supressão de eixo seria leve, o que evitaria o uso de testosterona e de uma TPC posterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Se achar que deve, em sendo um primeiro ciclo, eu no seu lugar faria algo em torno de 15-20mg. Você tem uma vida pela frente para, eventualmente, testar outras doses/drogas. Meu sobrinho ganhou 8kg usando 20mg. Minha esposa ganhou 6kg usando 10mg de oxandrolona no primeiro ciclo dela.

Ademais, com 20mg, a supressão de eixo seria leve, o que evitaria o uso de testosterona e de uma TPC posterior.

Perdão man , @Apollo Galeno@MOTUMBO @Stein o post era do @Toxi .... 

 

Eu sou leigo. Acompanho o fórum faz anos (perdi minha conta antiga) e tal mas só observando até agora que tomei coragem de jogar algo pra dentro.

Ai através desse Manual aí,e outros relatos que a dose de 30mg pra baixo era mais feminina e que homens deviam usar no mínimo 40mg pra ter alguma evolução  ... eu já estava praticamente decidido que uma dose de 60mg-6 semanas era o que eu ia tomar. Agora fiquei confuso kkkk me desculpa.

So por curiosidade, por quanto tempo seu sobrinho usou ?

Editado por Ferraz17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FaBHana disse:

Então só na uma olhada na evolução desse cara totalmente NATURAL em 2 meses e depois tire suas conclusões....

 

Tinha visto já o Mr Abdômen haha. Top demais a evolução. Conseguiram impedir ele de fazer logo de início e esperar secar 😂. Exemplo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Ferraz17 disse:

Tinha visto já o Mr Abdômen haha. Top demais a evolução. Conseguiram impedir ele de fazer logo de início e esperar secar 😂. Exemplo 

Depois da uma olhada no tópico dele kkkk ele até coloca que o título do tópico é motivo de zoação kkkkk e usa outros Aes no projeto mais eficazes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...