Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo se oxandrolona 20mg 1x ao dia


Edjane

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Infelizmente, vc vai ter garimpar atrás de um nutricionista atualizado e sensato... Difícil tarefa.

 

1 hora atrás, Degcastro disse:

 

Ou aprender por si mesma.

Calcule a tua necessidade calórica diária segundo a equação de Harry's Benedict out Mifflin St Jeor (há calculadoras na internet - escolha atividade moderada).

Com as kcal/dia em mãos, faça o seguinte:

Fixe proteínas entre 2g (é o suficiente) e 3g (atletas de alto rendimento) por kg de peso corporal e calcule quantas kcal isso representa;

Carbos entre 3 e 5g por kg de peso corporal, e calcule quantas kcal isso representa;

Complete com gorduras boas o resto das kcal faltantes para completar o total diário. Aprendendo a fazer isso, poderá fazer as modificações conforme a disponibilidade de alimentos na tua região e teu gosto pessoal. Não esqueça dos vegetais verde-escuros.

Lembre-se: cada grama de proteína e de carros correspondem a 4kcal e, cada grama de gordura, 9kcal.

Subiu carbos, reduza gorduras. Subiu gorduras, desça carbos. Proteínas permanecem fixas. Posso alterar proteínas? Sim, desde que sinta a necessidade e as deixe fixas, recalculando os demais macronutrientes.

Essas alterações em quantidades devem ser feitas consoante a tua própria percepção das necessidades, a famosa "consciência corporal".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Tem opções fáceis de fazer e bem acessível.

Segredo da dieta!

Prescrever receitas mirabolantes são lindinhas no livro, na escrita......vai fazer isso todo dia para ver se vc não queima o livro de receita. Imagina um cara de 100kg ficar fazendo receita fru fru dentro da cozinha.........ele desiste .....o simples..o trivial é o que dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2018 em 18:52, Locemar disse:

 

@Locemar 

Ela cortou o leite, aí passou o whey isolado devido a lactose mesmo. Até minhas alergias melhoraram, aquela azia e dor no estômago constante tb.

O BCAA ela só deixou eu tomar pq já tinha em casa, aí ela mandou tomar durante o treino, mas ela deu essa mesma explicação q vc.

A Vit C só tomo pq sempre acho q vem uma quantidade baixa... mas confesso q esqueço de tomar. Há devido a anemia estou tomando SULFATO FERROSO e COMPLEXO B.

HMB não vejo nenhum efeito.

Pretendo fazer algum ciclo sim, mas preciso me recuperar . Dia 11/12 tenho consulta , vou fazer novos exames se estiver tudo ok ela disse q ia passar algo do tipo. Sempre acho q ela está me enrolando, e fica me enchendo de manipulados só p eu ficar presa a ela por mais tempo.

 

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Segredo da dieta!

Prescrever receitas mirabolantes são lindinhas no livro, na escrita......vai fazer isso todo dia para ver se vc não queima o livro de receita. Imagina um cara de 100kg ficar fazendo receita fru fru dentro da cozinha.........ele desiste .....o simples..o trivial é o que dá certo.

@Apollo Galeno Então estou nessa vibe das receitas frufru kkk... perco horas na cozinha fazendo minhas marmitas, pesando cada grama e congelando. Aí faço bolinho, biscoitos .. milhões de receitas... confesso q tem horas q da vontade de desistir!

 

14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eu perguntei porque eu uso o C4 Cellucor que é bem completo e queria fazer um paralelo. 

Obrigado

@Bravo Costa pesquisei aqui sobre e já gostei kkkk.. só que é um pouco caro né!

Editado por Edjane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Edjane disse:

Então estou nessa vibe das receitas frufru kkk... perco horas na cozinha fazendo minhas marmitas, pesando cada grama e congelando. Aí faço bolinho, biscoitos .. milhões de receitas... confesso q tem horas q da vontade de desistir!

Modinha o nome disso. Tem que fazer o que é rápido, pratico e que lhe trarás bons resultados.

Pesar comida é correto no inicio depois vc pega o jeitinho.

Bom...me detenho apenas isso.

Caso queira ajuda já sabe o que fazer.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena não colaborar mais conosco.

Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena não colaborar mais conosco.

Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

verão meu camarada... já chegou a época da farra e que se lixem os treinos e dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...