Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Tranquilo. Grande Paulo Muzy.....ele tem toda razão.......medicina apenas para parte esportiva e ortopedia (se não me engano)......passou disso ele sugere encaminhar para outra especialidade. Relação de exames e suas funções são ensinadas no curso básico de medicina. A isso não me detenho nem a dissertar....

Metformina e Ioimbina seria para melhorar a sensibilidade a insulina......e assim evitar uma resistência a insulina.

Apenas sugestão.....ai fica a cargo dela.

Monte uma dieta com os alimentos que gostaria bem como os horários. Deixe a quantidade que calculamos.......

Vc tomou quais medicações quando ficou doente as duas vzs? 

Metformina e Ioimbina compro em farmácia sem receita?

 Sobre as medicações que tomei, acredite, eu evito ao máximo me medicar.

Na gripe tive q tomar amoxilina e antiinflamatório por causa da garganta, mas o remédio p febre eu não tomei.

Com infecção intestinal tomei apenas dramin e um remédio p repor a flora intestinal... Cheguei de ir no Pronto atendimento onde tomei um soro com uma vitamina e algo mais que nem lembro. Mas eu não cheguei de me entupir de remédios não! 

Eu sempre prefiro remédios de vovó, chás, plantas, essas coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
39 minutos atrás, Sereiafit disse:

Na gripe tive q tomar amoxilina e antiinflamatório por causa da garganta, mas o remédio p febre eu não tomei.

Comeu o Big Mac e a batata, mas não quis o copo d'água??? Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Comeu o Big Mac e a batata, mas não quis o copo d'água??? Rsrsrs

Nunca que eu como isso kkkkkk se eu comer passo um mês com diarréia...

Acredite passei mal por comer um espetinho de carne na rua que é o meu lixo máster... Só de ver um Mac lanche me dá ânsia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
26 minutos atrás, Sereiafit disse:

Nunca que eu como isso kkkkkk se eu comer passo um mês com diarréia...

Acredite passei mal por comer um espetinho de carne na rua que é o meu lixo máster... Só de ver um Mac lanche me dá ânsia kkkkk

Eu fiz uma metáfora para com os medicamentos...rsrsrs ... poderia ter dito algo como: comeu o torresminho, a feijoada, mas não quis a laranja???  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

 

Nada. Deixamos baixar como tempo. Como estava altíssima, interrompemos e deixamos sem nada. A testosterona era de MV longa. Minha esposa arcou com as consequências do crash hormonal. O BF foi lá em cima juntamente com o E2.

Fazer tapper down pode ser interessante.

 

 

 

Fit demorou quanto tempo para voltar ao normal?

voces ficaram sem usar nada ate entrar naquele valor dentro dos parametros de referencia de testosterona para mulheres, abaixo de 70?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
34 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Fit demorou quanto tempo para voltar ao normal?

voces ficaram sem usar nada ate entrar naquele valor dentro dos parametros de referencia de testosterona para mulheres, abaixo de 70?

 

Paramos 100%. Agora ela está com oxandrolona 1% em gel de ultra absorção (mesma absorção do pentravan). Ela precisava "limpar" um pouco. A testosterona dela chegou em ~1300ng/dl (algo assim). Colaterais severos.queria deixar que o corpo voltasse à homeostasia. A oxandrolona ela iniciou há algumas semanas atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Sereiafit disse:

Metformina e Ioimbina compro em farmácia sem receita?

Compra na internet....

Inicie com 500mg de metformina em 2x ao dia e Ioimbina compre em comprimidos de 5mg de tome 15 mg ao dia....

17 horas atrás, Sereiafit disse:

Na gripe tive q tomar amoxilina e antiinflamatório por causa da garganta, mas o remédio p febre eu não tomei.

Resposta,

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/12/2018 em 10:34, Apollo Galeno disse:

 

Ela usou medicações.......usou antibióticos nos últimos dias e suas transaminases não estão absurdamente elevadas......a relação entre elas está 0.77 o que se inclui na normalidade.....portanto descartado indicadores lentos tal qual ele citou...e cada um dos exames que ele citou tem lá suas especificidades em suas solicitações......acredito que ela nào bebeu.........como disse: A historia te direciona, e depois gosto de perguntar novamente de maneira diferente para ver se  pessoa não mente ou esqueceu algo.

Bem lembrado ! Eu postei a questão dos exercícios como uma mera possibilidade do aumento, somado ao fato de que os esteroides que ela usou não teriam como gerar esse aumento de TGO e TGP. Mas, de fato, outras causas podem ter desencadeado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Inicie com 500mg de metformina em 2x ao dia e Ioimbina compre em comprimidos de 5mg de tome 15 mg ao dia....

Eu fiquei sem dormir após tomar meros 5mg de ioimbina as 7h30 da manhã... rsrsrs a cabeça funcionou a noite toda... Rsrsrs

A metformina causa algum tipo de rebote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Eu fiquei sem dormir após tomar meros 5mg de ioimbina as 7h30 da manhã... rsrsrs a cabeça funcionou a noite toda... Rsrsrs

A metformina causa algum tipo de rebote?

Por isso citei comprimidos de 5mg de ioimbina......rs.......te permite subir e descer sem estar preso em capsulas. O negocio é tomar em jejum pela manhã e antes do treino.

Metformina tem que ser intercalado com uso de exames hormonais tbm......para observar curva descendente de testosterona + acompanhar niveis de estrogeno que deveram acompanhar um acurva ascendente visto que não podemos deixar o estrógeno dela baixo (que é o mais provável em testo elevada e eixo suprimido). Ai a retirada é feita de maneira gradual.....

Acompanhado de dieta inteligente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...