Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, Bravo Costa disse:
12 minutos atrás, Sereiafit disse:

Esse...

IMG_20181229_151846566.jpgnossa! 420 mg de cafeína... É muito pouco.

Eu fico loucão só com 200mg.

100mg de manhã e 100mg no pré treino já seria de muito bom tamanho.

Por mim, joga esse no lixo... É ele que faz mal

Tu falou q é mto pouco mas explicou q toma menos kkkkk

Mas blz entendi q esse trem vai me matar e é p eu jogar no lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Sereiafit disse:

Risco???? Qual risco? Morrer? 👀

Morrer não sei né..  

Mas Clembuterol vc tem que usar controlando a dose, tempo, monitorando os bpm e a pressão.  Já o t3 pelo que vi pode causar danos psicológicos pesados,  e é muito catabolico.  Não recomendam isso nem pras meninas que vão competir na categoria bikini,  só para as que precisam secar muito.  Mas mesmo assim vi um bocado de relato de mulheres com bf de 20 ou mais usando a combinação. 

Sereia tu se sente mal só com essa cafeína?  Quando toma café também passa mal? 

@Foston   em bulking e cutting você só altera dieta e aeróbicos?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Morrer não sei né..  

Mas Clembuterol vc tem que usar controlando a dose, tempo, monitorando os bpm e a pressão.  Já o t3 pelo que vi pode causar danos psicológicos pesados,  e é muito catabolico.  Não recomendam isso nem pras meninas que vão competir na categoria bikini,  só para as que precisam secar muito.  Mas mesmo assim vi um bocado de relato de mulheres com bf de 20 ou mais usando a combinação. 

Sereia tu se sente mal só com essa cafeína?  Quando toma café também passa mal? 

@Foston   em bulking e cutting você só altera dieta e aeróbicos?  

Só com essa cafeína, passo o dia todo tomando café forte e sem açúcar, nem tirar meu sono tira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi sereia. Uma vez eu tomava uma cafeína mais fraca (não me lembro a dose) que uma nutri me passou só que depois inventei de tomar (fiz cagada) uma de 420mg era da neonutri, acho que nem existe mais, e o resultado foi de tremedeira, até me assustei vendo como minhas mãos tremiam,  e tive  dores de cabeça. Na minha opinião a dose está alta por isso te faz mal. Vc já tomava cafeína antes? E em qual dose? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...