Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Os  meninos tem um conhecimento incrível e um super embasamento para sugerir o que sugeriram, mas eu no seu lugar faria o mesmo ahaha. 

Posta fotos novas para a gente ver como está evoluindo o shape. 

Antes de parar com Oxan tenta dar uma cortada no cabelo, tirar 'as pontas' somente. Talvez melhore a queda. A queda do meu cabelo melhora muito quando faço isso. inclusive ele 'pede' quando está precisando de um corte kk, quando começa a cair muito em situações normais eu corto um pouquinho e para. 

Faz esse teste, quem sabe você consegue continuar com a oxan, já que é esse o colateral que mais te incomoda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Prezados, muito bom dia.

Hoje estou com o ânimo um pouco melhor. Logo esclarecerei alguns fatos.

Queridos amigos...  Claro que eu queria secar e ficar rasgada, mas comparem a foto abaixo. Acham mesmo que se eu começar a secar o shape número 2 eu parecerei maior que o shape número 1 só em função do bf estar mais baixo???? Obviamente que não! Há mto menas massa muscular na segunda foto, pq evidentemente perdi mto!

CYMERA_20181219_112947.jpg

Então decidi, manter o ciclo de ganho limpo e espero que me auxiliem nessa empreitada rsrs

Aos meu brothers @FitCoupleHim e @Apollo Galeno prometo que, ao completar 12 semanas de ciclo eu inicio um protocolo hard  e sem reclamar para secar! Fechado???!!! 

Sobre o ciclo atual, incrivelmente os resultados estão mto notáveis, de um dia p outro estou notando diferença mesmo não seguindo tão a risca a dieta em função da correria. Falei aqui que vou tirar a oxan  (e as derivadas do DHT) da minha vida kkk para não ficar caréca, mas gostaria de saber se acham que valeria a pena eu segurar essa dose de oxan até mais ou menos a 5 semana de ciclo (quando a bold começará a bater)? Digo isso pq realmente estou vendo um resultado mto rápido e gostaria de continuar otimizando esses ganhos até q a bold dê as caras.

Sem colaterais novos no momento, as espinhas reduziram, sem libido, sem fome, mto cansaço, a oleosidade tbm reduziu e o cabelo continua caindo....

 

 

Gosto de te ver assim! 

Tem meu total apoio! 

Eu correria atrás das coisas que a gente recomendou pra queda de cabelo e seguraria a oxan ai por umas 6 -8semanas se aguentasse e sem subir a dose. 

Sobre o Protocolo hard pra secar após 12 semana... a gente imagina que vai ser ruim ... mas na prática vem um negócio pior ainda 😐 só vai quando estiver decidida e totalmente focada nisso.  

1 hora atrás, Yorket disse:

Os  meninos tem um conhecimento incrível e um super embasamento para sugerir o que sugeriram, mas eu no seu lugar faria o mesmo ahaha. 

Posta fotos novas para a gente ver como está evoluindo o shape. 

Antes de parar com Oxan tenta dar uma cortada no cabelo, tirar 'as pontas' somente. Talvez melhore a queda. A queda do meu cabelo melhora muito quando faço isso. inclusive ele 'pede' quando está precisando de um corte kk, quando começa a cair muito em situações normais eu corto um pouquinho e para. 

Faz esse teste, quem sabe você consegue continuar com a oxan, já que é esse o colateral que mais te incomoda. 

Tão fofa 😍😻 sempre com um incentivo e carinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Yorket disse:

Os  meninos tem um conhecimento incrível e um super embasamento para sugerir o que sugeriram, mas eu no seu lugar faria o mesmo ahaha. 

Posta fotos novas para a gente ver como está evoluindo o shape

Antes de parar com Oxan tenta dar uma cortada no cabelo, tirar 'as pontas' somente. Talvez melhore a queda. A queda do meu cabelo melhora muito quando faço isso. inclusive ele 'pede' quando está precisando de um corte kk, quando começa a cair muito em situações normais eu corto um pouquinho e para. 

Faz esse teste, quem sabe você consegue continuar com a oxan, já que é esse o colateral que mais te incomoda

Vou postar fotos no sábado, que sobrará um tempo p eu tirar rsrss

Vou cortar sim, aliás eu sempre corto meu cabelo e de palmo, hahaha nem tenho dó pq cresce mto rápido! Obg ♥♥♥

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

 

Gosto de te ver assim! 

Tem meu total apoio! 

Eu correria atrás das coisas que a gente recomendou pra queda de cabelo e seguraria a oxan ai por umas 6 -8semanas se aguentasse e sem subir a dose. 

Sobre o Protocolo hard pra secar após 12 semana... a gente imagina que vai ser ruim ... mas na prática vem um negócio pior ainda 😐 só vai quando estiver decidida e totalmente focada nisso.  

Tão fofa 😍😻 sempre com um incentivo e carinho 

Obg por me entenderem, mesmo eu sendo chata, dramática, reclamona, dramática, desesperada e dramática! 

E segue o baile...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Sereiafit disse:

Prezados, muito bom dia.

Hoje estou com o ânimo um pouco melhor. Logo esclarecerei alguns fatos.

Queridos amigos...  Claro que eu queria secar e ficar rasgada, mas comparem a foto abaixo. Acham mesmo que se eu começar a secar o shape número 2 eu parecerei maior que o shape número 1 só em função do bf estar mais baixo???? Obviamente que não! Há mto menas massa muscular na segunda foto, pq evidentemente perdi mto!

CYMERA_20181219_112947.jpg

Então decidi, manter o ciclo de ganho limpo e espero que me auxiliem nessa empreitada rsrs

Aos meu brothers @FitCoupleHim e @Apollo Galeno prometo que, ao completar 12 semanas de ciclo eu inicio um protocolo hard  e sem reclamar para secar! Fechado???!!! 

Sobre o ciclo atual, incrivelmente os resultados estão mto notáveis, de um dia p outro estou notando diferença mesmo não seguindo tão a risca a dieta em função da correria. Falei aqui que vou tirar a oxan  (e as derivadas do DHT) da minha vida kkk para não ficar caréca, mas gostaria de saber se acham que valeria a pena eu segurar essa dose de oxan até mais ou menos a 5 semana de ciclo (quando a bold começará a bater)? Digo isso pq realmente estou vendo um resultado mto rápido e gostaria de continuar otimizando esses ganhos até q a bold dê as caras.

Sem colaterais novos no momento, as espinhas reduziram, sem libido, sem fome, mto cansaço, a oleosidade tbm reduziu e o cabelo continua caindo....

 

Sim, está menor, entretanto, há uma diferença substancial de distância entre o fotógrafo e você, o que influencia diretamente na avaliação do shape (quando estamos tratando de detalhes). Faça duas marcações no chão e, doravante, sempre utilize as marcações para posicionar a câmera e a modelo. Procure valer-se, também, das mesmas posições e da mesma iluminação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Sim, está menor, entretanto, há uma diferença substancial de distância entre o fotógrafo e você, o que influencia diretamente na avaliação do shape (quando estamos tratando de detalhes). Faça duas marcações no chão e, doravante, sempre utilize as marcações para posicionar a câmera e a modelo. Procure valer-se, também, das mesmas posições e da mesma iluminação. 

 Obg pela dica, Farei isso... 

mas afirmo q pessoalmente a diferença era maior... roupa passou de 42 p 38.

Vou postar aqui uma foto q enviei p @Apollo Galeno no pvd. Elas têm um mês e meio de diferença entre uma e outra, olhem só meus quads... simplesmente sumiram... catabolizei mais do que qdo eu tava sem ciclar, parece q a primobost.. me fez foi perder tudo num passe de mágica!

Cadê @Hello kitty relate aí p eles como eu tava franga hahaha

CYMERA_20190212_210608.jpg

Mas blz já tô me recuperando, crescer, crescer e crescer no momento \0/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/02/2019 em 08:31, Apollo Galeno disse:

Por gentileza @Foston eu concordo!! rsrsrs........

Informações a mais são sempre bem vindas!!

 

Segue algumas fórmulas. Elas podem ser conjugadas, dependendo do entendimento de quem vai prescrever:

 

Fórmula 01

Minoxidil base 5 %
Tretinoína 0,01 %
Espumil™   
qsp  200 ml

==============


Fórmula 02
Minoxidil base   5 %
Propionato de clobetasol  0,05 %
Espumil™         
qsp  200 ml

======================================================

Fórmula 03
Minoxidil base   5 %
17 alfa estradiol 0,05% 
Propilenoglicol 5%



====================================================

Fórmula 04
espironolactona a 5% tópica

17 alfa estradiol 0,05% 
Propilenoglicol 5%


=====================================
Fórmula 05
Minoxidil base   5 %

 17 α-Estradiol 

Finasterida tópica 0,1%

Espumil™         
qsp  200 ml

====================================
Fórmula 06

    Flutamida 1%
    Finasterida tópica 0,1 %
    Likecort 2,0% (ativo extraído de alga marinha)
    Klucel 0,5% (gel especial alcoólico)
    Gel transdérmico de permeação
    qsp 1,0 ml


===============================
Fórmula 07
HAIR ACTIVE 15%
IGF1 - 1,5%
Follicusan - 1,5%
Cooper Peptideo - 1,5%
VEGF - 1,5%
Minoxidil - 5%
Posologia: Aplicar um "Puff" no couro cabeludo de manhã e após o banho.


====================================================

Pode-se ainda usar a melatonina nas fórmulas acima.

Gosto muito das fórmulas 04 e 05.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Foston disse:

 

Segue algumas fórmulas. Elas podem ser conjugadas, dependendo do entendimento de quem vai prescrever:

 

Fórmula 01

Minoxidil base 5 %
Tretinoína 0,01 %
Espumil™   
qsp  200 ml

==============


Fórmula 02
Minoxidil base   5 %
Propionato de clobetasol  0,05 %
Espumil™         
qsp  200 ml

======================================================

Fórmula 03
Minoxidil base   5 %
17 alfa estradiol 0,05% 
Propilenoglicol 5%



====================================================

Fórmula 04
espironolactona a 5% tópica

17 alfa estradiol 0,05% 
Propilenoglicol 5%


=====================================
Fórmula 05
Minoxidil base   5 %

 17 α-Estradiol 

Finasterida tópica 0,1%

Espumil™         
qsp  200 ml

====================================
Fórmula 06

    Flutamida 1%
    Finasterida tópica 0,1 %
    Likecort 2,0% (ativo extraído de alga marinha)
    Klucel 0,5% (gel especial alcoólico)
    Gel transdérmico de permeação
    qsp 1,0 ml


===============================
Fórmula 07
HAIR ACTIVE 15%
IGF1 - 1,5%
Follicusan - 1,5%
Cooper Peptideo - 1,5%
VEGF - 1,5%
Minoxidil - 5%
Posologia: Aplicar um "Puff" no couro cabeludo de manhã e após o banho.


====================================================

Pode-se ainda usar a melatonina nas fórmulas acima.

Gosto muito das fórmulas 04 e 05.

Gratidão!!

A 4 realmente é muito boa!!

Acrescentaria melatonina nela.....com ctz ia ficar SHOW!!

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Foston disse:

 

Segue algumas fórmulas. Elas podem ser conjugadas, dependendo do entendimento de quem vai prescrever:

 

Fórmula 01

Minoxidil base 5 %
Tretinoína 0,01 %
Espumil™   
qsp  200 ml

==============


Fórmula 02
Minoxidil base   5 %
Propionato de clobetasol  0,05 %
Espumil™         
qsp  200 ml

======================================================

Fórmula 03
Minoxidil base   5 %
17 alfa estradiol 0,05% 
Propilenoglicol 5%



====================================================

Fórmula 04
espironolactona a 5% tópica

17 alfa estradiol 0,05% 
Propilenoglicol 5%


=====================================
Fórmula 05
Minoxidil base   5 %

 17 α-Estradiol 

Finasterida tópica 0,1%

Espumil™         
qsp  200 ml

====================================
Fórmula 06

    Flutamida 1%
    Finasterida tópica 0,1 %
    Likecort 2,0% (ativo extraído de alga marinha)
    Klucel 0,5% (gel especial alcoólico)
    Gel transdérmico de permeação
    qsp 1,0 ml


===============================
Fórmula 07
HAIR ACTIVE 15%
IGF1 - 1,5%
Follicusan - 1,5%
Cooper Peptideo - 1,5%
VEGF - 1,5%
Minoxidil - 5%
Posologia: Aplicar um "Puff" no couro cabeludo de manhã e após o banho.


====================================================

Pode-se ainda usar a melatonina nas fórmulas acima.

Gosto muito das fórmulas 04 e 05.

Você é um anjo maromba que habita a Terra :wub:

Particularmente eu tenho medo daquela queda de cabelo inicial provocada pelo minoxidil. Vejo que os homens suportam bem pq o cabelo cai, mas logo retorna nascer e como homem preserva cortes curtos, logo a falha do cabelo é preenchida.

Já eu com esse cabelo de 1 metro, caso caia, mesmo que retorne crescer demorará pelo menos 3 anos para voltar próximo ao tamanho que está agora. @Foston conhece alguma mulher com experiência no usio 

1 hora atrás, Lilika43 disse:

Pois é...também não consegui achar nada de diástase ai...kkkk

hahaha tem sim, ai to de boas fazendo pose.. e faço bastante vacum. Mas tem dia que pareço estar prenha hihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...