Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Oxandrolona/ Testosterona


alineverazani

Post Destacado


  • Moderador
2 horas atrás, alineverazani disse:

Oi pessoal! Jaja respondo as postagens acima. Vou postar as comparações 

* primeira foto com os dois biquínis iguais foi quando fez 1 semana. 

* segunda foto não encontrei o biquíni preto rsrs, 2 semanas

 

 

7B0A52EF-ADE8-4B91-A51E-F9993E37F727.jpeg

F931E67C-4F1B-406A-8073-D3F21534A43D.jpeg

Efeitos colaterais: muito estresse e libido fora do comum, não sabia o que era libido hahahaha. Cabelo não mudou nada nem caiu / e a minha pele ficou um pouco oleosa e continuo sem espinhas, mas ele me receitou uma pomada pra evitar ficar oleosa e não ter espinhas.

 

O ciclo de seu médico foi muito coerente em doses. Está aí a prova de que é possível evoluir com poucas doses, mesmo com 02 semanas de ciclo ! Agora pegue gosto pela coisa e se imagine daqui a 02 anos !

Enfim, fantástica evolução, com destaque para os glúteos, que hipertrofiaram bastante !

Está sentindo a diferença nas roupas ? Tem recebido elogios ? Deve estar se sentindo uma supermulher, hein?

Esteroides elevam não só os glúteos (rs), mas também a autoestima, o humor, a capacidade de raciocínio e a energia do dia a dia. Minha esposa adora.

Enfim , parabéns pelos ganhos, e é só o começo !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

7DD0D477-9735-47CE-BDCE-8D935ABB47C1.jpeg

16328ED9-B698-4872-84F3-0E36F7FDED3E.jpeg

ED3781F5-0E2F-4D08-9ACA-82B5FF5AB00C.jpeg

7 minutos atrás, alineverazani disse:

7DD0D477-9735-47CE-BDCE-8D935ABB47C1.jpeg

16328ED9-B698-4872-84F3-0E36F7FDED3E.jpeg

ED3781F5-0E2F-4D08-9ACA-82B5FF5AB00C.jpeg

Não está aparecendo o que escrevi ? então caso estiver pra vocês ignorem..

colaterais: libido extremamente incontrolável ? / cabelo ressecado e dificil de deixar bonito../ espinhas aparecendo no rosto, peitoral e costas.. nada demais, porém já começaram aparecer/ oleosidade demais no corpo inteiro/.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Claramente sua coxa aumentou, principalmente quando visto de lado. Aparentemente os glúteos levantaram também mas como não teve outra foto de costas, não deu pra conferir. Linha do abdômen também melhorou.

 

Sobre os colaterais...pois é, faz parte do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Claramente sua coxa aumentou, principalmente quando visto de lado. Aparentemente os glúteos levantaram também mas como não teve outra foto de costas, não deu pra conferir. Linha do abdômen também melhorou.

 

Sobre os colaterais...pois é, faz parte do jogo.

Faltou a de costas. Irei tirar, hoje estava frio rsrs tirei essas bem rapidinho pra não deixar de ver. 

Com certeza, colateral não chega nem perto da minha felicidade! Atualmente, 52,9kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...