Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Oxandrolona/ Testosterona


alineverazani

Post Destacado

32 minutos atrás, alineverazani disse:

Também gostei muito da dieta. Achei além de muito fácil, bem mais em conta do que todas que já tive. A dieta está fácil, meu maior problema foi e é a ingestão de água. Chega as 21h eu já estou super lotada de tanta água rsrs pra quem não bebia nem 500ml por dia, eu estou conseguindo beber de 1 a 2l e meio.

Estou usando o sabonete e ele também me indicou uma pomada pra passar antes de dormir, mas senti que piorou muito mais a oleosidade. Então, estou evitando passar. 

Fez 2 meses segunda passada de ciclo, e cada cápsula de oxandrolona é 2,5. Totalizando 7,5mg por dia!

hahahaha acho a categoria Bikini muito magrinha, quero um pouco mais de volume rsrs.

Obrigada Pelos elogios!?

Realmente, esse tempo de 4-0-2-0 deixa o peso bem mais pesado. Estou gostando! Quando a minha estrutura, como disse acima, eu acredito que seja boa sim, mas eu não gostaria de mantê-la, sabe? Entendo que é o meu biotipo, mas não gostaria de manter esse aspecto magrinha... é algo que me incomodou muito quando adolescente pois tive anorexia, então ao meus olhos, tudo me lembra aquela “fase”. Mas é algo que eu talvez tenha que trabalhar (só não depois das 18h segundo minha nutri) hahahahahaha

Te entendo bem..... Quero volume e o mundo todo falando p mim que está bom! Kkkk

Quero ficar grannnnndeeee! Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Parabéns Aline. Ganhos nítidos em quadríceps e glúteos.

Entendo que a gente procura ter resultados rápidos mas quanto mais rápido mais, maior será o preço.

Se você está bem, acredito que dê pra continuar o trabalho com hormônios e o treino faz toda diferença nessas horas e muitas pessoas não entendem isso. O que a gente vê são pessoas cheias de teoria mas na hora de puxar ferro mesmo, não fazem nada além de uma ginástica mediana.

Sobre a categoria bikini, o que se vê no palco não é a vida real. Ali tem uma preparação somente para a competição e fora dali as atletas tem um aspecto bem diferente com mais volume.

Escolha o que você quer ser e siga a sua vontade independente do que esteja na moda ou o que seja o padrão. Chato é ter que ficar se baseando pelo que todo mundo quer ou no que é "tendência" (odeio essa palavra). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada a todos !

 

hoje foi a consulta. Meu percentual na biopedancia a um mês e 3 semanas atrás foi de 26,9. Atualmente abaixou pera 21,3. Ganhei 3kg de massa magra e perdi 2kg de gordura. Estou muito feliz com isso. Ele estendeu minha próxima consulta para dezembro. Por minha testosterona estar 178, ele abaixou a testo em gel para 2% e aumentou a oxandrolona para 3,0mg por dia. Muito feliz, e obrigada a todos vocês por me aconselhar e me ajudar a manter a calma!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confio em bioimpedância... Pelas suas fotos NUNCAAAA que tinha 26,9% de gordura e acredito que agora esteja em torno de uns 15 ~18% no olhômetro aqui. Seria legal fazer o teste por dobras, algumas academias fazem e cobram baratinho, bom, pelo menos aqui na minha cidade.

No mais continue conforme indicado, está funcionando! Parabéns pelos resultados gata ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Não confio em bioimpedância... Pelas suas fotos NUNCAAAA que tinha 26,9% de gordura e acredito que agora esteja em torno de uns 15 ~18% no olhômetro aqui. Seria legal fazer o teste por dobras, algumas academias fazem e cobram baratinho, bom, pelo menos aqui na minha cidade.

No mais continue conforme indicado, está funcionando! Parabéns pelos resultados gata ♥

Realmente, deve estar nessa percentagem !

 

58 minutos atrás, alineverazani disse:

Obrigada a todos !

 

hoje foi a consulta. Meu percentual na biopedancia a um mês e 3 semanas atrás foi de 26,9. Atualmente abaixou pera 21,3. Ganhei 3kg de massa magra e perdi 2kg de gordura. Estou muito feliz com isso. Ele estendeu minha próxima consulta para dezembro. Por minha testosterona estar 178, ele abaixou a testo em gel para 2% e aumentou a oxandrolona para 3,0mg por dia. Muito feliz, e obrigada a todos vocês por me aconselhar e me ajudar a manter a calma!?

Seus ganhos foram ótimos. 3kg de massa magra em alguém com mais de 80kg já é muita coisa, imagine numa menina com peso inicial de 49kg! As doses continuam coerentes. A testosterona nem estava tão alta para um ciclo, mas foi prudente da parte dele baixar a dose para 2%. De outra vez veja se ele não troca a ministração da oxandrolona para gel transdérmico, também em pentravan, termina sendo uma via mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

         Isso ai @alineverazani como nossos amigos falaram acima você  pode evoluir seu tipo físico constitucional; somatótipo num determinado sentido; direção, orientação. (biotipo e tendencia), só depende de você e da persistência e paciência para chegar até lá.

          As vzs alguns passos que damos nós fazem chegar até certo lugar X e para chegarmos em 4X temos que ter cautela e boas estratégias para mantermos o objetivo e chegar até lá independente do vento que sopra.

      Já é uma vencedora e não se preocupe com o BF porque no espelho e nas fotos isso é bem menor que o apurado.

     Sobre a orientação medica concordei com ele diminuir a dose de TEsto, porem não concordo com ele aumentar para 9 mg /dia no final do ciclo......isso não é uma saída inteligente.

   TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada a todos! Ler essas coisas me deixa bem mais feliz ?❤️

Sim, a avaliação dele é feita na BIOPEDANCIA. A nutricionista (conforme coloquei o anexo no primeiro tópico) faz com aquelas dobras e estava 18%. Meu retorno nela será mês que vem, pra dar apenas uma ajustada em algum horário ou outro da dieta e ela fará novamente as avaliações.

Nao sei se disse acima, mas ele estendeu o ciclo para Dezembro agora. Colocou vitaminas, remédio para continuar protegendo meu fígado, e um ácido para o rosto para conter as espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, alineverazani disse:

Sim, a avaliação dele é feita na BIOPEDANCIA. A nutricionista (conforme coloquei o anexo no primeiro tópico) faz com aquelas dobras e estava 18%. 

Confie mais no protocolo de dobras cutâneas. Se for bem apurado, estará bem fiel ao que vc tem.

A balança, eu constumo dizer, é contra quem malha kkkk Quanto mais vc ganha massa magra, a balança avalia com BF mais alto ou visceral kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, alineverazani disse:

Obrigada a todos! Ler essas coisas me deixa bem mais feliz ?❤️

Sim, a avaliação dele é feita na BIOPEDANCIA. A nutricionista (conforme coloquei o anexo no primeiro tópico) faz com aquelas dobras e estava 18%. Meu retorno nela será mês que vem, pra dar apenas uma ajustada em algum horário ou outro da dieta e ela fará novamente as avaliações.

Nao sei se disse acima, mas ele estendeu o ciclo para Dezembro agora. Colocou vitaminas, remédio para continuar protegendo meu fígado, e um ácido para o rosto para conter as espinhas.

Como disse e repito: Não acho interessante uso de oxandrolona por mais de 12 semanas, não precisa de protetor hepático, melhor formulação para acne em creme é Clyndoxil Gel a 2% fora isso é balela.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...