Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona com 30 mg por dia


Ths

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
7 horas atrás, Ths disse:

 

Screenshot_20181119-121459.jpg

Screenshot_20181119-121509.jpg

Obrigada amore! A autoestima Ta monstra ne?! Mas tenho sede de mais! Kkk.. Resultados nos motivam muito! To feliz, e sei que pode melhorar ainda! ?

Então, gostaria de saber o que pensam sobre super calórico. Não consigo comer muito e achei que os resultados poderiam ser ainda melhores se eu estivesse comendo "suficiente" não sinto fome sabe? Quando coloco a comida, acabo deixando. E ovos... GENTE.. NAO AGUENTO MAIS COMER OVOS! Kkkk.. Sei q não há como substituir fielmente o ovo por ser um alimento top, mas como é que faz? Cozido, mexido, "frito" .. Bater cru no shake da ruim ne? O que me sugerem?

Jamais hiper calórico. Tá muito enjoada? Compra uma proteína time release, não é fazendo propaganda não mas a muscle infusion tá 75 na netshoes e é deliciosa. Fora isso tem frango, queijo, carnes, peixes. Não sugiro ovo cru a menos que compre pasteurizada. Eu alterno ovos fritos, cozidos e omeletes. 

Da pra melhorar ombro sim, dorsal também vai dar um bom efeito visual já que vc já tem um quadril largo. Na verdade ainda acho cedo pra vc se preocupar com uma área só. Faz o teu treino dando atenção e se dedicando a tudo. 

Outra coisa importante... Tenha paciência, vc já está linda, mas não crie expectativas altas de mais, faça o seu melhor e vc será recompensada, não espere por exemplo ganhar  mais uns 5kgs de músculo nesse ciclo enquanto perde gordura porque muito difícil isso acontecer. Dificilmente a gente fica do jeito que  quer com um ciclo, então o principal é vc se manter disciplinada e persistir, pra conseguir se manter onde chegou e depois melhorar ainda mais, porque nunca estamos satisfeitos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ths disse:

Então, gostaria de saber o que pensam sobre super calórico. Não consigo comer muito e achei que os resultados poderiam ser ainda melhores se eu estivesse comendo "suficiente" não sinto fome sabe? Quando coloco a comida, acabo deixando. E ovos... GENTE.. NAO AGUENTO MAIS COMER OVOS! Kkkk.. Sei q não há como substituir fielmente o ovo por ser um alimento top, mas como é que faz? Cozido, mexido, "frito" .. Bater cru no shake da ruim ne? O que me sugerem?

Nada de hipercalórico.

Você está batendo macronutrientes e não calorias. Carboidrato vc come de boa.....proteína você tem que se reinventar. Ovo coma ou frito (com pouco óleo ou manteiga ) ou cozido ou misture com as coisas que tem que comer no horário. Não coma CRU porque o calor que ativa a proteína boa do ovo, comer crú implica em comer metade das proteínas e um risco de Salmonela. 

Quanto fizer 30 dias de dieta irá adquirir um hábito. E hábitos e rotinas facilitam nosso dia.

O que vc mais gosta de comer?

 

 

5 horas atrás, Lilika43 disse:

Então, né? Só comigo que esse tempo recorde não funciona...??

Um fator acelerador dela é idade e Landerlan (já comentei isso contigo).

Vai dar certo seu projeto.

37 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Da pra melhorar ombro sim, dorsal também vai dar um bom efeito visual já que vc já tem um quadril largo. Na verdade ainda acho cedo pra vc se preocupar com uma área só. Faz o teu treino dando atenção e se dedicando a tudo. 

Perfeito.......vamos deixar para as 5 semanas finais que tal? Acha que dá tempo @Joana Darc sb  @FitCoupleHim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Um fator acelerador dela é idade e Landerlan (já comentei isso contigo).

Vai dar certo seu projeto.

Sim, Apollo...foi só uma brincadeirinha...rsrsrsrs...

Um corpo se constrói com o tempo, já pus isso na minha cabecinha ansiosa :-)

18 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vc está no caminho, na verdade e na vida. Kkkkk

Vai chegar sua hora, com glória

Eu sei...é só ter paciência, muito foco, força e fé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ths disse:

Devo me preocupar?

Não e provavelmente não irá menstruar com o passar dos dias.

Digamos que seu sistema Hipotálamo X Hipofisário está sendo abduzido pelo Aes....

Eventualmente escapes (sangue), não menstruação em si (corpo luteo, corpo albicans, )

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Ths disse:

Galera, Hj com 20 dias de oxan, minha menstruação deu sinal de vida, porém... Beeemm sutilmente. Devo me preocupar?

Talvez seja sua última menstruação durante o ciclo. Em mim ele cessa e demora um pouco a voltar ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não e provavelmente não irá menstruar com o passar dos dias.

Digamos que seu sistema Hipotálamo X Hipofisário está sendo abduzido pelo Aes....

Eventualmente escapes (sangue), não menstruação em si (corpo luteo, corpo albicans, )

Preciso de um tradutor aqui! kkkk...

Entendi foi nada

Estou com algumas cólicas tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...