Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)


Yorket

Post Destacado

  • 1 mês depois...

Oi gente, voltei. rs

Mil desculpas pela ausência, muita correria por aqui e um certo desânimo também :( 

Tô no finalzinho do ciclo e os ganhos estão discretos até agora. Apesar das doses baixas, ache que seria mais efetivo. Porém não estou decepcionada não.. algumas mudanças, ainda que sutis, ocorreram. Vou postar fotos em breve. 

Essa semana tenho consulta com a médica e fiz vários exames para saber como estão as coisas. 

O que me chamou atenção foram os índices de testo total e livre. achei muito baixo para quem está tomando Oxan. 

Testo total: 14.0 ng/dl (valores de referência mulher: 13 a 53 ng/dl)

Testo livre: 0.44 ng/dl (referência 0,01 a 0,81 ng/dl)

 

Das duas uma, ou essa oxan é furada, ou minha testo era extremamente baixa antes de usar. uma pena não ter feito esse exame antes. 

Além disso meu HDL despencou. era 58 mg/dl e foi para 25. 

O que acham disso @Apollo Galeno e @Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Como não pediu minha opinião, vamos espera-los voltar de férias kkkkk

hahah, eu marquei errado! juro que era sua opinião que eu ia pedir!  confundi a foto sem camisa e de costas HAHA. O FOSTON USA FOTO PARECIDA. 

Mas serve para todo mundo que quiser opinar rs 

Editado por Yorket
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Yorket disse:

. O FOSTON USA FOTO PARECIDA.

Foi uma homenagem minha ao meu padrinho Foston kkkk

 

Em 29/10/2018 em 16:32, Bravo Costa disse:

Cedo ainda para dizer que sua oxandrolona manipulada é FAKE. Vamos torcer juntos...

Podemos então dizer que vc deve ter entrado para a triste estatística das "melhores farmácias de manipulação da cidade" que faz subdosados.

Poderia sua testosterona livre estar maior sim... Mas como alterou seu perfil lipídico pode ser que seja Oxandrolona, mas possivelmente subdosada.

Imagino que vc tá tenha as opções para essa situação kkkk né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Yorket disse:

Oi gente, voltei. rs

Mil desculpas pela ausência, muita correria por aqui e um certo desânimo também :( 

Tô no finalzinho do ciclo e os ganhos estão discretos até agora. Apesar das doses baixas, ache que seria mais efetivo. Porém não estou decepcionada não.. algumas mudanças, ainda que sutis, ocorreram. Vou postar fotos em breve. 

Essa semana tenho consulta com a médica e fiz vários exames para saber como estão as coisas. 

O que me chamou atenção foram os índices de testo total e livre. achei muito baixo para quem está tomando Oxan. 

Testo total: 14.0 ng/dl (valores de referência mulher: 13 a 53 ng/dl)

Testo livre: 0.44 ng/dl (referência 0,01 a 0,81 ng/dl)

 

Das duas uma, ou essa oxan é furada, ou minha testo era extremamente baixa antes de usar. uma pena não ter feito esse exame antes. 

Além disso meu HDL despencou. era 58 mg/dl e foi para 25. 

O que acham disso @Apollo Galeno e @Foston

Olá! 

Vc vai por fotos pra gente ver também? 

Parece que a sua foi subdosada mesmo.  Vc ainda vai tomar quantas? 

Interessante o quanto a oxan altera o perfil lipídico mesmo em baixa dose.  Perfil hepático deve ter alteração mas vai normalizar após o fim do ciclo. 

Sobre aumentar a testosterona,  se vc quiser,  o jeito mais prático é usando testosterona exógena mesmo.  Eu gosto,  vc só deve começar com uma dose muito baixa,  cerca de 10mg por semana pra ver o quanto consegue tolerar.  Pode também dar um tempo e esperar seus marcadores normalizarem.  Eu já adianto que testosterona vicia 😕

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Como não pediu minha opinião, vamos espera-los voltar de férias kkkkk

Amigo na falta de um e do outro têm nós!  😂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Foi uma homenagem minha ao meu padrinho Foston kkkk

 

Podemos então dizer que vc deve ter entrado para a triste estatística das "melhores farmácias de manipulação da cidade" que faz subdosados.

Poderia sua testosterona livre estar maior sim... Mas como alterou seu perfil lipídico pode ser que seja Oxandrolona, mas possivelmente subdosada.

Imagino que vc tá tenha as opções para essa situação kkkk né?

Olha, nem nem me fala! Kkk difícil achar alguma farmácia confiável hoje em dia viu. 

Os indicadores do fígado também alteraram.

TGO foi de 25 U/L para 46 u/L ( referência é até 40)

TGP foi de 16 para 48 ( referência é até 40)

De todo modo, mesmo sendo subdosada dá para pensar que minha testosterona devia ser ínfima antes do uso né? Porque mesmo subdosada aumentaria a testo. A minha testo total estar em 13, quando o mínimo para mulher é 14 é bem estranho..

Não tenho as opções não kk help me! Rs

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Olá! 

Vc vai por fotos pra gente ver também? 

Parece que a sua foi subdosada mesmo.  Vc ainda vai tomar quantas? 

Interessante o quanto a oxan altera o perfil lipídico mesmo em baixa dose.  Perfil hepático deve ter alteração mas vai normalizar após o fim do ciclo. 

Sobre aumentar a testosterona,  se vc quiser,  o jeito mais prático é usando testosterona exógena mesmo.  Eu gosto,  vc só deve começar com uma dose muito baixa,  cerca de 10mg por semana pra ver o quanto consegue tolerar.  Pode também dar um tempo e esperar seus marcadores normalizarem.  Eu já adianto que testosterona vicia 😕

Amigo na falta de um e do outro têm nós!  😂 

Oi querida! 

Vou por fotos sim!! Acho q no final de semana eu tiro. Mas aviso q nada mudou muito. Tô bem desanimada. 

Estou pensando seriamente em repor testo. Vou conversar com minha médica essa semana.

Só tenho mais uma semana de ciclo pela frente. 

Você está usando proprionato, certo? É tranquilo aplicar? 

Olha, se com essa quantidade de oxan eu já me senti muiito mais disposta, mais forte, imagina com testo.. rs deve viciar meesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Yorket disse:

 

Oi querida! 

Vou por fotos sim!! Acho q no final de semana eu tiro. Mas aviso q nada mudou muito. Tô bem desanimada. 

Estou pensando seriamente em repor testo. Vou conversar com minha médica essa semana.

Só tenho mais uma semana de ciclo pela frente. 

Você está usando proprionato, certo? É tranquilo aplicar? 

Olha, se com essa quantidade de oxan eu já me senti muiito mais disposta, mais forte, imagina com testo.. rs deve viciar meesmo.

Sua medica toparia?

Eu acho muito bom, talvez ate melhor do que usar outra oxan agora. Mas vc ve o que consegue...

Uso propionato subcutaneo, nunca apliquei ele sozinho, mas como o volume seria bem pequeno , é tranquilo de mais.

Subcutaneo vc so nao pode mexer , tem que aplicar e deixar la quieto, aguardar desfazer o inchaco sem tocar.

Eu amo os efeitos da testo mais altinha, tem como encontrar um sweet spot sem virilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu acho muito bom, talvez ate melhor do que usar outra oxan agora. Mas vc ve o que consegue...

A vantagem de não recomeçar a oxandrolona agora é que vc pode reverter os resultados negativos dos seus exames. Ficar só com propionato é uma boa opção... Ele te ajudaria em ganhos... Depois que os exames de sangue estivessem ok, vc faria um ciclo de verdade kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...