Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Se ampola for apenas de 1ml serão 5 ampolas por semana mais da vossa esposa.

Dica do @Foston foi para ficar atento durante o uso desses labs. Under.....

Mantenha o relato de vcs aqui ativo pois tem um pessoal que identifica alterações de composição mediante relato.

Conheça pessoalmente seu fornecedor.

TMJ

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Não vou cobrar postagens!

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos/casal= 15/12

TMJ

Edited by Apollo Galeno

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Não vou cobrar postagens!

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos/casal= 15/12

TMJ

Boa noite pessoal até o momento tudo certo no ciclo, começamos no dia 26/11, nenhuma alteração no humor nem na força por enquanto. Tive uma pequena lesão no ombro fazendo supino, não é a primeira vez que isso acontece, já tentei de varias formas e não adianta, se eu colocar muito peso acabo machucando o ombro, e é só no supino mesmo, se fizer com menos peso e bem de vagar não da ruim. A principio com anti inflamatório e um fluido ibasa isso deve passar nesse find. Para evitar uma piora hoje no treino de costas não fiz nenhum exercicio que levantasse o braço. Tudo certo.

Abraço!

Vamos continuar com o uso de durateston até o final do ciclo.

35 minutos atrás, ERISSON disse:

se eu colocar muito peso acabo machucando o ombro, e é só no supino mesmo, se fizer com menos peso e bem de vagar não da ruim

Esqueça o supino então.....rs

36 minutos atrás, ERISSON disse:

Perfeito....encontraram o durateston?

57 minutos atrás, ERISSON disse:

Boa noite pessoal até o momento tudo certo no ciclo, começamos no dia 26/11, nenhuma alteração no humor nem na força por enquanto. Tive uma pequena lesão no ombro fazendo supino, não é a primeira vez que isso acontece, já tentei de varias formas e não adianta, se eu colocar muito peso acabo machucando o ombro, e é só no supino mesmo, se fizer com menos peso e bem de vagar não da ruim. A principio com anti inflamatório e um fluido ibasa isso deve passar nesse find. Para evitar uma piora hoje no treino de costas não fiz nenhum exercicio que levantasse o braço. Tudo certo.

Abraço!

Como e a sua execução no supino? Como e a sua pegada? Ela e responsável por grande número de lesões no supino.

Passa um tempo sem fazer, todo exercício vc pode subsistituir ,e se possível vai a um médico . 

39 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Como e a sua execução no supino? Como e a sua pegada? Ela e responsável por grande número de lesões no supino.

Passa um tempo sem fazer, todo exercício vc pode subsistituir ,e se possível vai a um médico . 

A pegada está certa, já pedi opinião de mais de um educador e está ok. Realmente acho uma boa ideia dar um tempo no supino.

Tmj

Boa tarde pessoal, seguimos seguindo!

Até agora:

EU: Colaterais, uma dorzinha de cabeça que vai e volta, mas bem tranquila, mamilo querendo criar uma sensibilidade. Prós, libido a 1000, bem estar e ja começo a sentir os músculos mais rígidos.

ELA: Colaterais, humor ( bixo ta braboooo) kkkkkkk. Prós, bem estar e músculos rígidos

Dieta: Essa semana não conseguimos seguir a risca, por vezes nos alimentamos mal, no sentido de pouco, mas nada preocupante.

Treino: Podia ser melhor, depois que machuquei o ombro fiquei cagão no treino, isso vai melhorar essa semana.

Ciclo: Seguindo a risca os horários e dias ( ensinei ela a aplicar então reveso glúteos e ombros ), a aplicação nela esta sendo na região do triceps.

Bom é isso, estamos focados e vamos seguir postando aqui.

Obs. não comprei hgc, o ciclo esta seguindo sem ele no momento.

Tmj

7 horas atrás, ERISSON disse:

Certo, já tômo ou aguardo algum sinal mais especifico?

Se a sensibilidade elevar parta 1 comprido em 4 partes e tome 1/4 por dia durante 4 dias seguidos, depois pare.

O Anastrozol acabe-se usando com a sensibilidade pessoal.

Quadro ou pico hipertensivo sempre apresenta sintomas claros em não hipertensos.

Fez bem e foi inteligente. Mantenha a monitorização quando sentir algo estranho!

Faça controle antes de sair da cama pela manhã .......esses são os quais tem que se preocupar.

TMJ

Boa tarde pessoal! 

Primeiramente, a pressão está normal, foi só esse dia mesmo, estou me sentindo muito bem! Minha esposa mais ainda!

Agora vem a novela mexicana: Estava tudo certo quanto a Durateston, a farmácia tinha me dado certeza que tinha na filial e iria me trazer, poréeeeeeem... estavam enganados! E agora eu estou só com 2 ampolas de dura. Já comprei da RedSh. 10ml de dura (é o que o orçamento permite no momento), porém não sei se vai chegar até semana que vem. O que poderia fazer para prejudicar o minimo possível o ciclo? diminuo a dose? ou mantenho, e se atrasar alguns dias não afetará tanto? Ajuda ai pessoal.

Segunda atualizaremos informações do ciclo, mas já tem aumento de peso e começa a aparecer alguns colaterais na excelentíssima

TMJ

42 minutos atrás, ERISSON disse:

Boa tarde pessoal! 

Primeiramente, a pressão está normal, foi só esse dia mesmo, estou me sentindo muito bem! Minha esposa mais ainda!

Agora vem a novela mexicana: Estava tudo certo quanto a Durateston, a farmácia tinha me dado certeza que tinha na filial e iria me trazer, poréeeeeeem... estavam enganados! E agora eu estou só com 2 ampolas de dura. Já comprei da RedSh. 10ml de dura (é o que o orçamento permite no momento), porém não sei se vai chegar até semana que vem. O que poderia fazer para prejudicar o minimo possível o ciclo? diminuo a dose? ou mantenho, e se atrasar alguns dias não afetará tanto? Ajuda ai pessoal.

Segunda atualizaremos informações do ciclo, mas já tem aumento de peso e começa a aparecer alguns colaterais na excelentíssima

TMJ

QUanto já fez dessa semana?

Tem aplicação pendente?

Ou teria as 2 ampolas para semana que vem no caso?

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

QUanto já fez dessa semana?

Tem aplicação pendente?

Ou teria as 2 ampolas para semana que vem no caso?

Fiz 0,5 ml hj e tenho 2 ampolas ainda

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Math Silva
      Olá, galera, tudo bem?

Eu treino há algum tempo e cheguei em um ponto em que de duas, uma: ou faço bulking e, consequentemente, aumento volume e retenção; ou eu faço dieta cutting e consigo uma definição legal (nada extraordinário), mas perco volume. Por isso, resolvi ciclar.

Os meus dados são os seguintes:

Idade: 27 anos Altura: 1,74 Peso: 75kg Tempo de treino: 7 anos Treino: ABC (6x por semana), sendo:  
      A - peito, tríceps e ombros
      B - costas, bíceps e trapézio
      C - coxas
      Obs.: abdômen e panturrilhas dia sim, dia não.

Medidas:  
      Braço contraído - 38cm
      Antebraço - 29cm
      Tórax - 103cm
      Ombros - 120cm
      Cintura - 77cm
      Abdômen - 80cm
      Quadril - 96cm
      Coxa medial - 55cm
      Panturrilha - 37cm

Porcentagem de gordura: 12% (Protocolo Jackson & Pollock 1978 - 9 dobras) Dieta (montada por nutricionista esportivo):  
      Proteína - ~315g (~4g/kg)
      Carboidrato - ~180g
      Gordura - ~99g
      Calorias - ~3000

Suplementação: Whey Protein Medicamentos em uso: Nenhum Problemas de Saúde e cirurgias: Nenhum Ciclos feitos anteriormente: Nenhum Objetivo do ciclo: Aumento de massa magra Estrutura do ciclo:  
      1-8: Deposteron - 200mg a cada 5 dias
      1-8: Oxandrolona - 40mg/dia (1 cápsula de 20mg a cada 12 horas)

Obs.: Deposteron de farmácia e Oxandrolona de farmácia de manipulação.

Exames recentes:

Fotos:

Dúvidas:  
      1ª - são 200mg de Deposteron a cada 5 dias, pois tenho 12 ampolas e 8 semanas de ciclo. Da forma que eu fiz está correto?

2ª - está certo mandar a Oxandrolona 2 vezes ao dia? Está certo já iniciar o ciclo com ela ou deixar pra algumas semanas depois? A quantidade está boa? Lembrando que eu disponho de 120 cápsulas de 20mg cada uma.

3ª - me indicaram 1mg de Anastrozol por dia, com exceção do domingo. Porém, pelo que estudei é uma dose alta para o ciclo que eu vou fazer. Essa dosagem está correta ou posso diminuir sem problemas?

4ª - além do IA, devo mandar algum protetor ou alguma vitamina durante o ciclo?

5ª - a quantidade de carboidrato está correta? Eu achei pouco, mas a dieta foi montada por um nutricionista esportivo.

6ª - com a minha altura, peso, dieta e quantidade de drogas, posso esperar ganhar quantos kg? E quantos manter após o término?

Qualquer ajuda é bem vinda... Obrigado, galera!

• By Thiagogrimes
      Idade 22 anos / peso 72 / BF 13,5 % / 1 ano treinando/ boa alimentação
      Primeiro ciclo foi com Cipionato de testosterona, tive bons resultados na TPC e na musculatura.

DROGAS USADAS :
      DURATESTON 750 MG
      Enatato de testosterona 2.000 MG ( lander)
      Deca 1.000MG (lander)

[Primeira semana] sábado: durateston 250 MG +  Deca 100 MG
      [segunda semana] sábado: durateston 250 MG + Deca 100MG
      [terceira semana] Sabado: durateston 250 MG + Deca 100 MG

Mudança - Da quarta semana até a Décima semana vai ser esse padrão abaixo nas quartas e sábados.
      [quarta semana] Quarta feira: Testanat 125 MG  + Deca 100 MG
      [Quarta semana] Sabado: Testanat 125 MG

Décima primeira Semana: quarta: Testanat 125 MG

TPC: com HCG 14 dias antes da ultima aplicação dos esteroides
      tamoxifeno:  20 MG  por 30 dias, 10 dias após a ultima aplicação de testanat.

DUVIDA:
      EU POSSO MISTURAR A DECA COM O ENATATO E MANDAR AS DUAS NA MESMA SERINGA?
      VOCÊS ACHAM QUE DEVO ACRESCENTAR ALGO MAIS NO CICLO OU FAZER ALGO DIFERENTE?

• By Bruno
      Boa tarde! 

Galera tenho duvidas sobre o ciclo supracitado, esse é o meu primeiro!

Bom eu começei a treinar a 1 anos, iniciei com 26% de BF e 86 quilos, treinei constante para perca hoje tenho 11,4 de bf e 75 quilos, fui a procura do meu endocrino para me passar um ciclo para chegar aos 85 (Sei que após o ciclo devo perder) então imagino ficar nos 80. Minha maior duvida é, iniciei a 3 dias o ciclo, eu ganharia 10 quilos com ele?
      E se demora pra eu sentir resultado? 

Meu ciclo sera de 60 dias - 8 semanas ele é composto da seguinte forma

Deposteron 1 vez semana aplicar 1 amp IM 

HMB 300MG +BULBINE500MG +MACAPERUANA300MG +LONGJACK200MG +IOIMBINA2MG +SILIMARINA200MG +TADALAFILA4MG +VTD2000UI +VTC800MG +MNM200MG Tomar 1 cp as 8hr e umas 18hr

Oxandrolona 10 MG tomar uma as 8hr e umas as 20 horas 

+ Dieta 
      REFEIÇÃO
      ALIMENTO/QUANTIDADE

DESJEJUM
      7h00

Água gelada com 1 medida de Whey Isolado + 5 gramas de Glutamina + canela em pó (canela opcional)

CAFÉ DA MANHA
      9h30

Carboidratos: 1 tapioca (fazer com 3 colheres sopa de farinha + semente de chia) OU 4 fatias de batata doce/inhame/cará/mandioca OU 4 colheres (sopa) de milho verde OU 1 fatia de pão de forma integral light OU 1 Wrap integral.

Proteínas: 5 colheres (sopa) de cottage OU 4 fatias médias de queijo minas OU 5 colheres (sopa) de patê de atum/frango/ricota/tahine (fazer com creme de ricota light)

ALMOÇO
      13h00

Hortaliças: verduras e legumes cru/cozidos/refogados à vontade

Proteínas: 2 filés de frango grandes OU 4 ovos mexidos/cozidos/omelete OU 8 colheres (sopa) de carne moída OU 6 cubos de carne cozida OU
      2 bifes grandes OU 2 filés de peixe grandes OU 2 postas de salmão grandes OU 1 latas de atum.

Carboidratos: 3 colheres (sopa) de arroz integral/purê de batata doce/batata doce/ mandioquinha OU 1 xícara (chá) de macarrão integral ao sugo OU 1 espiga de milho verde OU ½ unidade média de batata doce OU 1 unidade pequena de mandioquinha cozida OU 2 pedaços médios de mandioca/ inhame/cará cozido .

Leguminosas: 2colheres (sopa) de ervilha OU lentilha OU grão-de-bico OU feijão branco/carioca /preto

OBS: não comer carboidratos com leguminosas ou 1 ou outro os dois juntos não

LANCHE 1 16h00

04 nuts de castanhas / ou Frango com Requeijão Ligth / ou Iogurte desnatado.

PÓS-TREINO
      IMEDIATO

Água gelada com 1 medida de Whey Isolado 

JANTAR
      20h30

Hortaliças: verduras e legumes cru/cozidos/refogados à vontade

Proteínas: 2 pedaços grandes de frango assado sem pele OU 2 filés de frango grandes OU 4 ovos mexidos/cozidos/omelete OU 8 colheres (sopa) de carne moída OU 6 cubos de carne cozida OU
      2 bifes grandes OU 3 filés de peixe grandes OU 2 postas de salmão grandes OU 2 latas de atum OU OU 2 temakis (sem arroz) OU 20 fatias de sashimi

• By Mateus
      Fala pessoas, sou novo por aqui e já venho com uma dúvida cabulosa, é possível obter resultados com apenas uma caixa de deposteron 6ml ( três ampolas), não tenho conhecimento sobre ciclos e nunca fiz um também, mas pretendo fazer e comprei o deposteron. Então, se for possível, como devo tomar ? ( Dosagem ).
      agradeco, tmj.
    • By Lufarmaco94
      Olá pessoal!! Sou nova por aqui, adoro os posts e hoje queria a opinião de vocês!!

Tenho 19 anos, 1,64 de altura e peso 57 kilos!! Estou firme na academia cerca de uns 6 meses, meu percentual de gordura hoje é de 19%¨... É preciso secaaaar!! Tenho aquelas famosas gorduras localizadas quase impossíveis de perder... Sou estudante de Farmácia, e já vem um tempo que estou estudando sobre a Oxandrolona, achei muito bom os resultados , e me interessei devido aos poucos efeitos colaterais.

Bom, o horário que tenho para treinar é ás 18:30 de segunda á sexta e aos sábados de manhã... Meu objetivo não é apenas perder peso, mas quero tambem uma boa definição, e se possivel ganhar massa muscular ( rsrs querendo tudo né )

Vou apresentar minha dieta , sou nova no negócio não esqueçam então aceito opiniões dicas e bronquinhas caso eu esteja fazendo algo errado 

Primeira dúvida , eu tomo Anticoncepcional tem algum problema?

Vou começar com 20mg por dia, qual melhor horário para tomar?

Segue minha dieta semanal :

7 horas - Whey c/ aveia , 2 fatias de pão integral com requeijão light + Suco natural

10 horas - Whey + fruta

13 horas - Filé de frango , ovo inteiro , legumes e arroz branco ou integral

16 horas - Iorgute light + 2 fatias de pão integral c/ requeijão light

18 horas - Pré-treino + 1 maça 

18:30 - TREINO 

20:30 - Salada e filé de frango ou omelete com uma gema e 3 claras c/ peito de peru 

23:00 - Whey e dormir 

Eu devo colocar , Dextrose Albumina essas coisas na minha dieta? 

Beijos pessoal!!

• Create New...