Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo


sasa

Post Destacado

  • Moderador
Em 09/12/2018 em 23:16, Joana Darc sb disse:

Quanto a oxandrolona, sou suspeita porque não gosto , quero passar longe também, mas pelo que tenho visto esses colaterais vem com mais forças em drogas que se convertem em DHT no nosso corpo , oxandrolona , Masteron...

Muito bem observado ! Oxandrolona, por ser à base de DHT vai gerar mais queda de cabelo do que uma testosterona, dose por dose. DHT é um hormônio fundamental no crescimento do pênis e, por lógica, do clitoris também. Há mulheres que querem, por assim dizer, "trocar de sexo" que usam creme de DHT para o crescimento do clitóris, idem homens com micropênis.

Então essa história da oxandrolona ser o esteroide mais fraco, não é bem assim. Tudo vai depender do caso em específico: há meninas que tem maior sensibilidade à oxandrolona, desencadeando todos os colaterais próprios da droga (voz, queda de cabelo e clitoris) e há outras que quase não tem colaterais com testosterona.

Em suma, o melhor esteroide para a mulher vai depender de experimentos individuais com eles. Não é a dose nem o tipo de esteroide que vai definir isso. Aqui no fórum há um caso de queda de cabelo crônica com 01 semana de oxandrolona a 10mg/dia, e até hoje ela faz uma via crucis por diversos médicos tentando coibir a queda. E há o caso de  uma colega forista que chegou a 600ng/dl de testosterona por meses e meses sem apresentar os colaterais ruins.

8 horas atrás, sasa disse:

Oi Joana... Tem bastante sim... Mais da metade.. seria muito usar até acabar? O apollo falou pra fazer 12 semanas, vi que a bold como é um éster longo deve ser feito ciclos longos 12~16 semanas. O que acha? Sim tô me sentindo muito bem, as dores de cabeça que me deram algumas vezes sumiram. 

Eu faria assim: com 12 semanas faria exames de rotina e caso estivessem perto dos parâmetros, levaria até à 16 semana, e, logo após, entraria com testosterona em doses fisiológicas, ou em gel, ou injetável.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 horas atrás, sasa disse:

Oi Joana... Tem bastante sim... Mais da metade.. seria muito usar até acabar? O apollo falou pra fazer 12 semanas, vi que a bold como é um éster longo deve ser feito ciclos longos 12~16 semanas. O que acha? Sim tô me sentindo muito bem, as dores de cabeça que me deram algumas vezes sumiram. 

Quero ver a resposta da @Joana Darc sb........

Depois comento sobre @sasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, sasa disse:

Oi Joana... Tem bastante sim... Mais da metade.. seria muito usar até acabar? O apollo falou pra fazer 12 semanas, vi que a bold como é um éster longo deve ser feito ciclos longos 12~16 semanas. O que acha? Sim tô me sentindo muito bem, as dores de cabeça que me deram algumas vezes sumiram. 

Ta tranquilo né?  

Então...  A respeito da duração,  eu já vi muitos relatos que defendem o uso de bold por um período bem longo,  de 20 semanas,  gente que gosta de usar por 7 meses..  E geralmente o colateral que faz as pessoas largarem a mesma de mão é a questão psicológica. E isso é uma resposta individual.  @Foston vc sabe quais marcadores a boldenona interfere no corpo?  Colesterol,  danos ao rim/fígado?  Vi que ela tende a engrossar o sangue por conta da elevação do número de hemácias e isso poderia levar a um aumento da pressão sanguínea.  

Mas acho que pode ser controlado através de exames.. 

@Apollo Galeno vc tem alguma imposição sobre o uso dela por um periodo prolongado?  

Eu pretendo usar até o dia em que decidir investir em um cutt,  porque ela aumenta minha fome e me impossibilita de fazer jejum ou comer menos. 

Mais uma observação,  vcs vêem vantagem em fazer o ciclo com essa dose até  16 semana e reduzir a dose a metade por mais 4 semanas?  A utilização da testo ,para mim,  é quase  um must,  porque amo os efeitos dela no corpo. 

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
53 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

@Foston vc sabe quais marcadores a boldenona interfere no corpo?

Boldenona é muito bem tolerada. Existem relatos de que doses abusivas e por muito mais tempo venham a prejudicar os rins, mas estou falando de doses bem maiores e por longo tempo. Também há relatos de quadro depressivo em alguns casos. O esteroide de uso contínuo seguro em doses fisiológicas é a testosterona, mesmo. Os demais apenas para ciclos eventuais, sobretudo se forem orais.

56 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Vi que ela tende a engrossar o sangue por conta da elevação do número de hemácias e isso poderia levar a um aumento da pressão sanguínea.

Sim, é possível, mas a dose para tal efeito é maior. De toda sorte, exames de rotina são imprescindíveis em qualquer ciclo.

57 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

A utilização da testo ,para mim,  é quase  um must,  porque amo os efeitos dela no corpo.  

Ué? Nada impede de usá-la quando terminar este ciclo 😀

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Foston disse:

Boldenona é muito bem tolerada. Existem relatos de que doses abusivas e por muito mais tempo venham a prejudicar os rins, mas estou falando de doses bem maiores e por longo tempo. Também há relatos de quadro depressivo em alguns casos. O esteroide de uso contínuo seguro em doses fisiológicas é a testosterona, mesmo. Os demais apenas para ciclos eventuais, sobretudo se forem orais.

 

Ué? Nada impede de usá-la quando terminar este ciclo 😀

 

Foston qual seriam as doses fisiológicas aceitáveis para mulheres?  Isso varia ou deve estar dentro daquele nivel que os laboratórios consideram normais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Foston qual seriam as doses fisiológicas aceitáveis para mulheres?  Isso varia ou deve estar dentro daquele nivel que os laboratórios consideram normais? 

 

Fisiologicamente as meninas tem entre 40 e 80ng/dl de testosterona (se não usarem contraceptivos orais ou ocorrerem outros problemas). De regra, alguma que tenha 20ng/dl vai sentir muito mais o aumento - em termos de libido, colaterais, etc - para 80ng/dl do que outra que aumente de 60ng/dl para 80ng/dl. 

Outro ponto que dificulta esta resposta é que existem meninas que usam testosterona chegando a 600ng/dl sem qualquer alteração relevante nos demais marcadores.

Uma boa referência de estudos na literatura para saber dos efeitos da testosterona em mulheres são as publicações sobre hiperandrogenismo e Síndrome do Ovário Policístico.

Contudo, de regra, ao menos no caso da voz, existe um estudo que assevera que as mudanças, em média, começariam a partir de 122 ng/dl (1). Mas termnia sendo também uma afirmação temerária, porque algumas meninas não tem alteração de voz com nenhuma dose de testosterona.

Mas voltado ao estudo, é possível saber mais ou menos a relação entre a dose utilizada e a taxa sanguínea da testosterona total.

Neste trabalho foi ministrado doses de testosterona em mulheres com a correlação entre a dose semanal de testosterona e a medição sanguínea:


013 ng/dl - placebo
083 ng/dl - 3,00 mg / semana
106 ng/dl - 6,25 mg / semana
122 ng/dl - 12,5 mg / semana
250 ng/dl - 25,0 mg / semana

Ou seja, em tese uma dosagem de 12,5 mg/semana manteria uma mulher com níveis fisiológicos ideais para o ganho e/ou manutenção de massa muscular pós ciclo.

Além do injetável, é possível se atingir 122 ng/dl com gel de testosterona em pentravan a 0,4% em uso diário.

(1) http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25875779

 

 
Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Foston disse:

 

Fisiologicamente as meninas tem entre 40 e 80ng/dl de testosterona (se não usarem contraceptivos orais ou ocorrerem outros problemas). De regra, alguma que tenha 20ng/dl vai sentir muito mais o aumento - em termos de libido, colaterais, etc - para 80ng/dl do que outra que aumente de 60ng/dl para 80ng/dl. 

Outro ponto que dificulta esta resposta é que existem meninas que usam testosterona chegando a 600ng/dl sem qualquer alteração relevante nos demais marcadores.

Uma boa referência de estudos na literatura para saber dos efeitos da testosterona em mulheres são as publicações sobre hiperandrogenismo e Síndrome do Ovário Policístico.

Contudo, de regra, ao menos no caso da voz, existe um estudo que assevera que as mudanças, em média, começariam a partir de 122 ng/dl (1). Mas termnia sendo também uma afirmação temerária, porque algumas meninas não tem alteração de voz com nenhuma dose de testosterona.

Mas voltado ao estudo, é possível saber mais ou menos a relação entre a dose utilizada e a taxa sanguínea da testosterona total.

Neste trabalho foi ministrado doses de testosterona em mulheres com a correlação entre a dose semanal de testosterona e a medição sanguínea:


013 ng/dl - placebo
083 ng/dl - 3,00 mg / semana
106 ng/dl - 6,25 mg / semana
122 ng/dl - 12,5 mg / semana
250 ng/dl - 25,0 mg / semana

Ou seja, em tese uma dosagem de 12,5 mg/semana manteria uma mulher com níveis fisiológicos ideais para o ganho e/ou manutenção de massa muscular pós ciclo.



 

 

puxa.. voce nao sabe o quanto me ajudou agora Foston!!

Muitissimo obrigada.

Eu estou com a testo acima de 200, antes de comecar com o propionato ela já estava a 270 segundo o exame que fiz (nao foi em jejum , talvez deu errado...)

E nesse nivel nao noto sinal de virilizacao, minha voz continua muito fina, nao estao nascendo pelos no rosto , se pudesse escolher ficar usando a dose de 25 mg por semana escolheria, mas com essa dose, minha menstruacao nao desce de jeito nenhum, e eu gostaria que isso acontecesse. Procurei artigos e estudos para ver se havia algo que desse uma margem de testosterona que nao fosse suficiente para cessar o ciclo menstrual e nao achei, apenas vi um homem falando que geralmente acima de 200 ng/dl , nao ovulamos. Acho que vou tentar usar a dose de 12,5 mg por semana , depois que concluir o ciclo com a bold.

Engracado como as coisas mudam...a alguns meses atras eu jamais , em hipotese alguma utilizaria testosterona por acreditar que isso me transformaria em uma aberracao.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

se pudesse escolher ficar usando a dose de 25 mg por semana escolheria, mas com essa dose, minha menstruacao nao desce de jeito nenhum, e eu gostaria que isso acontecesse.

É? Por que? Minha esposa adora ficar sem menstruar 😊. Na verdade ainda não fizerem um anticoncepcional à base de testosterona por ser antiético. Antiético porque a testosterona é um hormônio masculino. Ocorre que isso é um erro histórico. Isso simplesmente está errado porque todos, homens e mulheres, temos os mesmos hormônios! Homens têm estrógeno e progesterona e mulheres tem testosterona. O que vai variar é a concentração em cada sexo. Então, acredito se se fosse liberado um contraceptivo à base de testosterona, afora os eventuais colaterais (que os contraceptivos à base de estrógeno também apresentam), ele seria mais benéfico às mulheres por proteger, inclusive, a mama de eventual carcinoma, ao passo que o estrógeno do contraceptivo termina por fomentá-lo.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

minha menstruacao nao desce de jeito nenhum, e eu gostaria que isso acontecesse

Pois pra mim isso seria a gloria! Detesto menstruar!

Pretendo fazer exames pós ciclo e se tudo estiver certo começar com o propionato em low doses tambem.

Ja ate comprei ele! e se eu gostar do efeito nem sei se farei outro ciclo com outra droga!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2018 em 09:46, Foston disse:

Então essa história da oxandrolona ser o esteroide mais fraco, não é bem assim. Tudo vai depender do caso em específico: há meninas que tem maior sensibilidade à oxandrolona, desencadeando todos os colaterais próprios da droga (voz, queda de cabelo e clitoris) e há outras que quase não tem colaterais com testosterona.

A gente não pode descartar também a possibilidade de adulteração da droga. A pessoa pode estar tomando outra droga achando que é Oxan, já ouvi relatos. 

Raramente vejo mulher muito virilizada com oxan.. Mas e individualidade biológica pesa mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...