Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre a oxan que usei: me dava muita sede,  xixi amarelo esverdeado,  e a bicha é danada pra cair cabelo viu?  Entendo a reclamacao das meninas.  Prefiro testo do que ela

Muito estranho. Ainda suspeito que não seja 100% Oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito. Mas vc entendeu que é para manter 1 semana inteira de Alto e 1 semana de baixo ? Faça isso ...quero ouvir sua opinião em longo prazo. Mas a principio o que disse é +/- isso.

Não entendi sua pergunta. Mas, todos nossos dias são iguais? E nossos dias anteriores todos são iguais? Pense que se o dia anterior foi mais puxado nossas necessidades serão maiores......Mas, prefiro que reformule sua pergunta para ver se consigo a falar Eureka....

 

Amem pelo fim da OXa....

E mmeuuuuu.......pegue o espirito.....agora é hora de crescer igual um " Jiraiaaaaa" ....o caminho da volta sabemos bem que é possivel. Mas a volta será com definição 4k e tela de 60 polegadas......

4 Semanas a Nandrolona (de vdd...kkkk) começa a dar suas badaladas.......então se prepare para um som forte!

Com a testo .....apertem seus cintos senhores passageiros.......

TMJ Joanita.....

Eu pequei nisso de manter um só IG por semana.  Agora vai!!  

Mas a metformina não faz com que a absorcao seja sempre gradual? 

Ahh outra coisa,  é verdade que a metformina baixa a testosterona? 

 

Obrigada por me empolgar.  Agora vaaaaiiiiii

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Muito estranho. Ainda suspeito que não seja 100% Oxandrolona.

Não sei amigo..  Mas agora já era,  passou 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Mas a metformina não faz com que a absorcao seja sempre gradual? 

Pare de tomar metformina caso ainda esteja em uso. 

Metformina serve para melhorar a sensibilidade a insulina, e de quebra diminui os níveis de testo.

Vc estava em uso devido sua testo estar bem elevada. Testo elevada se converte em DHT ou estrógeno e na maioria dos casos estrogênio, estrogênio eleva acumulo de gordura. Devido esse motivo no seu pós ciclo não acumulou gordura e manteve o shape seco.

TMJ e.......vai comer....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Pare de tomar metformina caso ainda esteja em uso. 

Metformina serve para melhorar a sensibilidade a insulina, e de quebra diminui os níveis de testo.

Vc estava em uso devido sua testo estar bem elevada. Testo elevada se converte em DHT ou estrógeno e na maioria dos casos estrogênio, estrogênio eleva acumulo de gordura. Devido esse motivo no seu pós ciclo não acumulou gordura e manteve o shape seco.

TMJ e.......vai comer....rs

No meu caso tbm teria que parar com a metformina @Apollo Galeno ainda estou usando ela (repartida em 3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Oi gente! 

Passando pra atualizar vocês. 

Não postei notícias antes porque não estou muito animada.  Minha garganta inflamou e isso fez com que a semana passada fosse praticamente perdida.  Não consegui treinar e me alimentar 100% bem. 

Incluí o enantato da landerlan,  aplico entre 2 e 3 ui dsdn.

Essa semana to melhorando porém sem sinal da força que dizem que a nandrolona dá.  Cadê??  Quero meus superpoderes de volta 😅 sinto evolução e melhora apenas nos meus treinos de ombros/costas/peitoral.

Ah,  meu glúteo eu também acho que melhorou um pouco. 

Tirei fotos no fds mas não gostei nem um pouco,  vou tirar outras e postar quando me sentir melhor. Me achei extremamente inchada. Até hoje to me sentindo inchada,  redonda.  

Meu peso ta na casa dos 60kgs.

Na dieta estou comendo bastante tentando bater os macros que o @Apollo Galeno sugeriu,  só que estou sentindo falta de uma organização e rotina.  Vou postar aqui o que geralmente como e  vc pode ajeitar pra mim amigo?  Eu me dou melhor com rotina fixa,  a flexibilidade me deixa perdida e bagunça meu intestino. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Me achei extremamente inchada. Até hoje to me sentindo inchada,  redonda.  

Meu peso ta na casa dos 60kgs.

Na dieta estou comendo bastante tentando bater os macros que o @Apollo Galeno sugeriu,  só que estou sentindo falta de uma organização e rotina.  Vou postar aqui o que geralmente como e  vc pode ajeitar pra mim amigo?  Eu me dou melhor com rotina fixa,  a flexibilidade me deixa perdida e bagunça meu intestino. 

Boa Noite...

Nandrolona tem esse efeito meio inchada.

Te ajudo sim....

Poste a dieta e horários......que te dou uma nova rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/06/2019 em 20:33, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Nandrolona tem esse efeito meio inchada.

Te ajudo sim....

Poste a dieta e horários......que te dou uma nova rotina.

Obrigada amigo!

Geralmente to comendo assim,  mas completo no my fitness pal e quando vejo que ta muito pouco,  completo com frutas,  biscoito de arroz,  abóbora,  ricota,  ou alguma oleaginosa. 

café da manhã
3 ovos
ricota
2 colheres de aveia/batata doce ( na verdade to comendo um pedaço de pão que eu faço usando batata doce e aveia ou fubá com aveia. Sempre da cerca de 20g de carbo) 
1 fruta
pre treino:
100g frango 100g arroz ou batata doce + beterraba

pos treino :
100g carne/frango 
100g feijão
150g batata doce + abóbora cozidos
verduras e legumes
 Janta:
100g abóbora 
150g de carne magra 
verduras,  legumes,  salada. 
1 fruta(ameixa,  laranja,  maça) 
150ml iogurte 

Sobre o inchaço,  eu sinto que existe,  não é absurdo,  inclusive tenho mais veias aparentes no braço agora,  então não atribuo a ganho de gordura não. Roupas na cintura ainda estão folgadas. 

Em 06/06/2019 em 10:19, Andressa Souza disse:

@Joana Darc sb parabéns! Geeente que corpo!!! 

Acompanhando...

Muito obrigada Andressa😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...