Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderia iniciar um ciclo de oxandrolona?


Pri.pri

Post Destacado

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Só veja nos vários relatos que temos aqui no fórum que existe um grande problema na manipulação da oxandrolona e pior ainda nas que vem em potes (marcas nacionais).

Sugiro que veja a estatística... Ela vai te conduzir para a marca Landerlan que é mais confiável.

@Bravo Costa sim. Li bastante sobre mas não encontrei uma referência de um local confiável para eu comprar pela internet. Fiquei bem confusa nesta parte “onde comprar”! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutos atrás, Pri.pri disse:

@Bravo Costa sim. Li bastante sobre mas não encontrei uma referência de um local confiável para eu comprar pela internet. Fiquei bem confusa nesta parte “onde comprar”! 

Pri, vc mostrou os resultados do seu exame pra algum médico? Ginecologista, endocrinologista...

 

Sua prolactina está bem alta e é bom investigar isso. Até pq ela alta interfere na sua testo tb.

 

Vc é do RJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ca.fit disse:

Pri, vc mostrou os resultados do seu exame pra algum médico? Ginecologista, endocrinologista...

 

Sua prolactina está bem alta e é bom investigar isso. Até pq ela alta interfere na sua testo tb.

 

Vc é do RJ?

@Ca.fit ele viu e nao achou nada demais. Sou do rio sim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, Pri.pri disse:

@Bravo Costa sim. Li bastante sobre mas não encontrei uma referência de um local confiável para eu comprar pela internet. Fiquei bem confusa nesta parte “onde comprar”! 

Tem um representante no site da Landerlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/05/2019 em 10:45, Bravo Costa disse:

@Locemar, e o que vc pensa sobre a associação pretendida por ela de fazer crossfit + musculação?

2 fatos:

1. Crossfit não vai moldar seu corpo como musculação molda. Você é moldado pelo crossfit, o que é bem diferente. Se for ver as crossfiteiras, elas geralmente ganham ombros, costas, trapézio por conta dos exercícios de barra, arranque, arremesso, terra, corda e tantos outros que trabalham as dorsais, braços e ombros. Muitas vezes acaba perdendo a feminilidade depende do gosto de cada um e esteticamente pode desarmonizar o corpo. 

2. Você treinando musculação não precisa do crossfit pra ter bons resultados. O que eu vejo na maioria dos casos é que a pessoa na academia não consegue fazer um treino adequado, enquanto que numa aula de crossfit ela tem o estímulo da galera e dos professores que a motivam a treinar mais forte, o que consequentemente traz mais resultados. Se houvesse a mesma dedicação com os pesos, o resultado seria tão bom quanto ou melhor, visto que na musculação você consegue moldar seu corpo treinando conforme a necessidade de trabalhar mais esta ou aquela área.

 

Portanto, se ela gosta de crossfit, faça, mas não dependa exclusivamente dele. Muita gente busca na musculação a complementação justamente para ajuste estético ou reforço e saiba que, se não houver o descanso adequado, pode haver sobrecarga das articulações, aumento da chance de lesão muscular, overtraining, câimbras, etc. A dieta vai ter que ser ajustada também pra proporcionar um bom aporte de macros para recuperação do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

2 fatos:

1. Crossfit não vai moldar seu corpo como musculação molda. Você é moldado pelo crossfit, o que é bem diferente. Se for ver as crossfiteiras, elas geralmente ganham ombros, costas, trapézio por conta dos exercícios de barra, arranque, arremesso, terra, corda e tantos outros que trabalham as dorsais, braços e ombros. Muitas vezes acaba perdendo a feminilidade depende do gosto de cada um e esteticamente pode desarmonizar o corpo. 

2. Você treinando musculação não precisa do crossfit pra ter bons resultados. O que eu vejo na maioria dos casos é que a pessoa na academia não consegue fazer um treino adequado, enquanto que numa aula de crossfit ela tem o estímulo da galera e dos professores que a motivam a treinar mais forte, o que consequentemente traz mais resultados. Se houvesse a mesma dedicação com os pesos, o resultado seria tão bom quanto ou melhor, visto que na musculação você consegue moldar seu corpo treinando conforme a necessidade de trabalhar mais esta ou aquela área.

 

Portanto, se ela gosta de crossfit, faça, mas não dependa exclusivamente dele. Muita gente busca na musculação a complementação justamente para ajuste estético ou reforço e saiba que, se não houver o descanso adequado, pode haver sobrecarga das articulações, aumento da chance de lesão muscular, overtraining, câimbras, etc. A dieta vai ter que ser ajustada também pra proporcionar um bom aporte de macros para recuperação do corpo.

Simmm! To ligada nisso!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Pri.pri disse:

tomo ldn por conta de de disposição para cuidar de familiar com câncer. Foi indicado na medicina chinesa

Já tentou ficar um tempo sem tomar? Ainda mais por se tratar de low doses?

19 horas atrás, Pri.pri disse:

E minha melhor amiga dermato vai querer dar na minha cara qdo eu falar q tomarei oxandrolona e farei uso da testo...  Mas encaro!

Caso queira começe apenas com a Testo injetável ou gel e sugira um tratamento de acnes com isotretinoína em low doses para sua amiga. Isotretinoína é dose de acumulação. Portanto empilhando 10mg...20mg por alguns meses já temos um bom efeito. (já realizado teste para comprovar).

19 horas atrás, Pri.pri disse:

muito muito grata

Agradeça a todos........somos uma equipe. 

Mas quem decide brilhar ou não é vc

10 horas atrás, Ca.fit disse:

Sua prolactina está bem alta e é bom investigar i

 

10 horas atrás, Pri.pri disse:

ele viu e nao achou nada demais

Nada demais sua prolactina. Mulher, em fase reprodutiva ainda, eixo funcionando,etc etc etc....

@Pri.pri como anda o libido?  Tartaruga........Cachorro......Rato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...