Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde 

@Apollo Galeno

Segue o TGO e o TGP, aproveitei e coloquei o lipidograma.

O TGO e o TGP estão um pouco acima do esperado, devo me preocupar?

O lipidograma também, claro ne rs.

Estou tomando ezetimiba, pois já usei uma vez pra controlar o colesterol, algum problema?

 

lipidograma.png

tgorgp.png

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exames hepáticos condizem com o uso de Oxandrolona....

Quanto ao perfil lipídico não me preocupo! E acredito que não deveria se preocupar tbm....

Sua dieta está bem bem limpa e sem gorduras absurdas (de qualidade ruim).

A queda do HDL é condizente com o uso da Oxandrolona....

 

 

3 horas atrás, Luz_MAO disse:

Estou tomando ezetimiba, pois já usei uma vez pra controlar o colesterol, algum problema?

Seu colesterol estava elevado? A quanto tempo atrás ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Seu colesterol estava elevado? A quanto tempo atrás ?

Das outras vezes que usei a oxandrolona, mas essa era de farmácia de manipulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59 kg / 59 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Sendo sincera, acho que a força não aumenta mais!

CABELO/PELOS = Normal/ Caindo como sempre caiu, nada de mais ainda! 

ACNE= Estão sob controle, estou trabalhando para tirar as machas escuras que ficam depois que elas secam.

LÍBIDO= Normal

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 

0 a 100% A DIETA= 95%  Eu fiz a dieta conforme passada, porém acho que engordei, estou me achando mais barriguda, apesar do peso não mudar muito. Nunca tive tendência a ser magra, será que é por isso que não consigo perder de vez essa barriga? Será que com AES injetável eu terei resultados melhores? Eu vejo pessoas aqui, que puxam a pele da barriga e vem fininha, a minha eu nunca cheguei nem perto rsrs.

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA=   12ª semana de oxandrolona 5mg 2 x ao dia (6ª semana com Oxandrolona Landerlan

Resumo:

Eu vejo que meu corpo mudou bastante, sei que não avancei mais devido a dieta, amo doces infelizmente. Mas também, nunca tive a intenção de secar 100%, pois levo a vida com mais leveza quanto a isso. Meu único objetivo é sempre estar melhor que ontem, e vocês, principalmente vc @Apollo Galeno tem me ajudado muuuito nisso. Estou satisfeita com os resultados.

 Acho que só tenho mais uma atualização, pois contei  26 comprimidos de oxandrolona e também já estou a 3 meses!  Mas tenho outro kit de injetável que quero sua ajuda, se possível.

Perguntas:

1.    Tenho tido umas cãibras cruéis na coxa, acho que é no vasto medial, fica igual a um nó. Outro dia estava em um lugar público e passei maior vergonha, pois precisei de ajuda, uma dor insuportável. Tenho exames recentes de potássio e vitamina D, fiz dia 21.11 e está tudo ok, coloquei em anexo. O que posso fazer? Comer mais banana?

20191205_081348a.jpg

20191205_081532.jpg

20191205_081619.jpg

Fosforo+Fosfatase.png

Potassio+Calcio.png

Vit D+B12.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2019 em 14:48, Luz_MAO disse:

0 a 100% A DIETA= 95%  Eu fiz a dieta conforme passada, porém acho que engordei, estou me achando mais barriguda, apesar do peso não mudar muito. Nunca tive tendência a ser magra, será que é por isso que não consigo perder de vez essa barriga? Será que com AES injetável eu terei resultados melhores? Eu vejo pessoas aqui, que puxam a pele da barriga e vem fininha, a minha eu nunca cheguei nem perto rsrs.

 

Em 05/12/2019 em 14:48, Luz_MAO disse:

Mas também, nunca tive a intenção de secar 100%, pois levo a vida com mais leveza quanto a isso. Meu único objetivo é sempre estar melhor que ontem, e vocês, principalmente vc @Apollo Galeno tem me ajudado muuuito nisso. Estou satisfeita com os resultados.

Não entendi as antíteses entre as frases e objetivos ?

Quer definir mas quer levar a vida com leveza.....

O que eu faço? Em que posso ser mais assertivo com seu objetivo?

Em 05/12/2019 em 14:48, Luz_MAO disse:

Acho que só tenho mais uma atualização, pois contei  26 comprimidos de oxandrolona e também já estou a 3 meses!  Mas tenho outro kit de injetável que quero sua ajuda, se possível.

Diminuir para 5 mg/dia....

Em 05/12/2019 em 14:48, Luz_MAO disse:

1.    Tenho tido umas cãibras cruéis na coxa, acho que é no vasto medial, fica igual a um nó. Outro dia estava em um lugar público e passei maior vergonha, pois precisei de ajuda, uma dor insuportável. Tenho exames recentes de potássio e vitamina D, fiz dia 21.11 e está tudo ok, coloquei em anexo. O que posso fazer? Comer mais banana?

São caibras relacionadas ao exercício físico....visto que exames laboratórias estão normais, visto que não bebe, visto que não usa medicamentos que frequentemente causam câimbras, visto que não tem historia de neuropatia periférica, visto que é focal a membros inferiores.

Medicações não são indicadas......pois o risco beneficio é baixo.

Sugiro alongar membros inferiores antes do exercício.....

Aguardo resposta se posso diminuir seu consumo de carbos.......

A...apenas um detalhe: Seus membros inferiores são sensacionais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...