Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Post Destacado

Boa noite

Quem acompanha o relato, sabe da minha aflição com os colaterais que estou tendo

As espinhas estão secando e quase não tem mais.

O cabelo cai como caía antes. Nada de assustador como eu vi a algumas semanas.

Agora, os pelos...ainda estão nascendo grossos na coxa e no glúteo...e por isso ainda está com foliculite. Alguém sabe dizer quando esses pêlos param de nascer? Ja parei de usar a testo pentravan a um tempo. 

Apesar de querer usar só um pingo dia sim dia não. Será que tem perigo de vir mais colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
11 horas atrás, Luz_MAO disse:

Agora, os pelos...ainda estão nascendo grossos na coxa e no glúteo...e por isso ainda está com foliculite. Alguém sabe dizer quando esses pêlos param de nascer? Ja parei de usar a testo pentravan a um tempo. 

Apesar de querer usar só um pingo dia sim dia não. Será que tem perigo de vir mais colateral?

Se suspendeu a ministração, os colaterais cessarão (queda de cabelo, inclusive). Exceto o crescimento de pelos, que pode diminuir, porém, só cessará com tratamento à laser.

No mais, valem os comentários já feitos, sobre a dose alta e mistura de esteroides, que são potencializados pela baixa do SHBG.

Se tem tendência à queda de cabelo, evite oxandrolona em outro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Se suspendeu a ministração, os colaterais cessarão (queda de cabelo, inclusive). Exceto o crescimento de pelos, que pode diminuir, porém, só cessará com tratamento à laser.

No mais, valem os comentários já feitos, sobre a dose alta e mistura de esteroides, que são potencializados pela baixa do SHBG.

Se tem tendência à queda de cabelo, evite oxandrolona em outro ciclo.

Eu já faço depilação a laser a anos na perna toda...em todo lugar na verdade, o problema é que tem no glúteo também e aqui eu não faço 😭

Mesmo assim eu sinto falta da testo, @Foston vc acha que se eu usar pingo dessa de 5% pentravan dia sim 2 não, eu posso desenvolver esse colaterais? (a questão aqui é a libido msm, estou numa baixa horrível, muito irritada com tudo, sem paciência nem vontade de nada 🙄)

Eu não estou usando, mas olho para o vidro cheio e meus olhos brilham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Luz_MAO disse:

Mesmo assim eu sinto falta da testo, @Foston vc acha que se eu usar pingo dessa de 5% pentravan dia sim 2 não, eu posso desenvolver esse colaterais? (a questão aqui é a libido msm, estou numa baixa horrível, muito irritada com tudo, sem paciência nem vontade de nada 🙄)

Se for para fins sexuais, use da forma que falei. Para uso convencional ainda que dia sim dia não, a dose está alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/09/2019 em 15:50, Luz_MAO disse:

Essa dúvida é bem por curiosidade msm. Qual é Aes que deixa a voz da mulher grossa permanentemente? Pq eu vejo umas na academia com a voz muuuito grave. Eu msm qdo usei testo em pentravan, fiquei com a voz um pouco grossa, mas nem chegava perto e ainda volta ao normal depois que para.

Geralmente o imbativel nesse sentido é o stanozolol, criador das mulheres com voz de Nicole Bahls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Geralmente o imbativel nesse sentido é o stanozolol, criador das mulheres com voz de Nicole Bahls

Kkkk um médico me passou stano 5mg 3 x ao dia...tomei e terminei 90 cápsulas. Mas qdo vi meus exames me assustei. Aí não tomei mais. 

3 horas atrás, Foston disse:

Se for para fins sexuais, use da forma que falei. Para uso convencional ainda que dia sim dia não, a dose está alta.

Entendi...não quero mais colateral. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2019 em 21:14, Luz_MAO disse:

Apesar de querer usar só um pingo dia sim dia não. Será que tem perigo de vir mais colateral?

Ainda está nesse disco riscado ??? Se liberte dessa porcaria....

14 horas atrás, Foston disse:

Se suspendeu a ministração, os colaterais cessarão (queda de cabelo, inclusive). Exceto o crescimento de pelos, que pode diminuir, porém, só cessará com tratamento à laser.

No mais, valem os comentários já feitos, sobre a dose alta e mistura de esteroides, que são potencializados pela baixa do SHBG.

Se tem tendência à queda de cabelo, evite oxandrolona em outro ciclo.

Viu os exames dela?? Nem de perto seria testo o que ela usa.....

11 horas atrás, Luz_MAO disse:

no glúteo também e aqui eu não faço 😭

Templo Sagrado? Use cera então se não pode com a luz do Darth Vender.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ainda está nesse disco riscado ??? Se liberte dessa porcaria....

🙈

Boa tarde, saiu meu DHT depois de três semanas.

Não entendo, mas acho que está na faixa.

20190911_131518.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...