Jump to content
VNS

Preciso de ajuda nos treinos

Rate this topic

Recommended Posts

28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

adicione 3 ou 4 gotas de Stevia......no chá gelado......kkkk

Nunca mais irão querer ficar sem!

Tem coisa que a gente toma pq tem que tomar, mas falar que nunca mais vou querer ficar sem, ai é forçar a barra! huahuahua
Tomava gelado e com stevia quando vc liberou, mas o treco era ruim mesmo assim, mas tomei sem reclamar, viu! hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Tem coisa que a gente toma pq tem que tomar, mas falar que nunca mais vou querer ficar sem, ai é forçar a barra! huahuahua
Tomava gelado e com stevia quando vc liberou, mas o treco era ruim mesmo assim, mas tomei sem reclamar, viu! hahahaha

Limão! Esse é o segredo. Com ele eu tomo o verde, o mate, o de dente de Leão.. Tudo fica bom

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Limão! Esse é o segredo. Com ele eu tomo o verde, o mate, o de dente de Leão.. Tudo fica bom

Serio? Kkk falando em leão sera que  Posso fazer chá verde com o de saquinho de mate leao? O meu acabou .e hoje nao conseguir ir comprar . Posso tomar o mate leao aquele de sache? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, VN34 disse:

Serio? Kkk falando em leão sera que  Posso fazer chá verde com o de saquinho de mate leao? O meu acabou .e hoje nao conseguir ir comprar . Posso tomar o mate leao aquele de sache? 

Pode sim

Eu uso todos acho que todos são diuréticos 

Pra mim é tudo amargo e ruim. Mas depois que adoça, gela e põe limao fica bom de mais. 

Só o de hibisco que eu amo, até congelo e faço  "suquinho"

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Foston e @Locemar ve se consegue me ajudar . Tem um email que eu criei a conta e ele esta bugado. As vezes entra a conta e as vezes não entra. Tenho medo de da problema e do nada eu perder o acesso aki no fórum. Tem como eu mudar o email ? Quando tento colocar o outro aparece que ele ja esta sendo usado por outro usuário.  Mais este usuário sou  a própria😂😂😂 sei que criei uma conta em junho e depois criei esta e agora so consigo usar esta ,mais queria trocar pro outro email . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Socorro me ajuda 😂😂😂 @ResilientSoul vc que entende destas coisas me da uma dica. Dias de Carbo alto estou passando muito mau parece que vou morrer. Acho que a batata doce que esta me fasendo isso. Meu coração fica acelerado e sobe aquela dor no peito, acho que é gazes mais acontece sempre apos a refeição do almoço  e vai melhorando no decorrer do dia, depois bate aquele sono intenso que parece que vou desmaiar de sono e so vou acorda 1 semana depois  .Odeio esta senssação  que vou infartar que os gazes causa 😪😓. Obs:os dias que como batata inglesa , mandioca ou abobora fico super de boa. Mais esta sana inventei de monta minhas marmitas com batata doce 😔

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, V👄👊💪 disse:

Socorro me ajuda 😂😂😂 @ResilientSoul vc que entende destas coisas me da uma dica. Dias de Carbo alto estou passando muito mau parece que vou morrer. Acho que a batata doce que esta me fasendo isso. Meu coração fica acelerado e sobe aquela dor no peito, acho que é gazes mais acontece sempre apos a refeição do almoço  e vai melhorando no decorrer do dia, depois bate aquele sono intenso que parece que vou desmaiar de sono e so vou acorda 1 semana depois  .Odeio esta senssação  que vou infartar que os gazes causa 😪😓. Obs:os dias que como batata inglesa , mandioca ou abobora fico super de boa. Mais esta sana inventei de monta minhas marmitas com batata doce 😔

Nossa, seu relato é espantoso, eu diria que seu psicológico talvez esteja mais abalado que seu corpo com a batata doce, me parece lendo assim um veneno mortal. 🙁

Simples: não coma. Se a mandioca e a batata inglesa lhe são de fácil digestão, fique nelas. A ideia do @Apollo Galeno deve ser utilizar o amido proveniente de um tubérculo.

Saiba porém, que a mandioca tem mais carboidratos que a batata doce, enquanto a abóbora cabotia ou japonesa ou batata inglesa, tem menos.

Varie, ajuste conforme a energia gasta, nível de disposição do dia... enfim, não coma a monstruosa batata doce que vai dar certo também. 
 

E a título de teste de tolerância: permança por uns 40 dias sem a doce e então coma novamente, uma pequena quantidade e observe. Veja no relato da @Joana Darc sb  as sugestões de Preparo e cocção dos alimentos como batata doce e outros...

 

Um abraço, fique bem!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, ResilientSoul disse:

Nossa, seu relato é espantoso, eu diria que seu psicológico talvez esteja mais abalado que seu corpo com a batata doce, me parece lendo assim um veneno mortal. 🙁

A mesma sensação quando como feijão. Eu me dava bem com ela, e quando como em dias de carbo baixo ela nao me faz esta coisa toda. Mais dia de carbos alto acontece  isto tudo ai.

 

Agora, ResilientSoul disse:

Saiba porém, que a mandioca tem mais carboidratos que a batata doce, enquanto a abóbora cabotia ou japonesa ou batata

Vou ficar na abobora mesmo e a batata inglesa 

 

Agora, ResilientSoul disse:

Varie, ajuste conforme a energia gasta, nível de disposição do dia... enfim, não coma a 

Nao veijo ela tão vilã  assim. Como falei em menos quantidade ela nao me faz este mau todo. Mais enfim vou fazer assada pra ver no que da.

Agora, ResilientSoul disse:

Um abraço, fique bem!

Agradeço pela ajuda. Ja tou melhor 😉

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, V👄👊💪 disse:

dia de carbos alto

Eu diria então que é normal essa “rejeição”, uma maior qtde de CHO junto a outros macros aumenta o trabalho do organismo para digerir tudo, especialmente se o seu sistema Digestivo já não estiver em boas condições prévias (caso você esteja vindo de uma alimentação de baixa qualidade e reeducando o paladar ou mesmo se tem o costume de escapar da dieta com frequência comendo alimentos pouco nutritivos). Enfim... 

Faça o que eu disse, substitua. Depois Teste, observe... ninguém conhecerá você melhor que você mesma.  Anote tudo. Fazer um diário alimentar ajuda muito caso você não faça exatamente a mesma coisa todos os dias.

bons ganhos/treinos!

Edited by ResilientSoul

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, V👄👊💪 disse:

A mesma sensação quando como feijão. Eu me dava bem com ela, e quando como em dias de carbo baixo ela nao me faz esta coisa toda. Mais dia de carbos alto acontece  isto tudo ai.

OU seja........não te faz mal...........mas......enfim.........todavia..........entretanto.........wherever.......

Faça a substituição......da batata doce.......

TMJ

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia. Hoje dia de atualização de fotos. Peso ainda esta 50.10 mesmo comendo pra caramba vai ate o 51 e depois desce dinovo . Esta semana que passou tive a pior semana . Tive 2 vezes crises de ansiedade, chorei muito . Fui treinar pouco desanimada mais fui. Nao estou vendo tanta mudança no meu corpo  mais. As celulites do meu posterior  odeio elas 😂 . Dieta segui 100% mesmo dia de carbos alto jogo comida garganta a baixo. Os cha eu tomo o verde so nos dias de treino , fim de semana so tomo o hibisco. Pedi a ox e deve chegar semana que vem. Estou so esperando  pra usar e ver se meu corpo vai responder bem a ela.

 

20191211_081420.jpg

20191211_082302.jpg

20191211_082115.jpg

20191211_081703.jpg

20191211_081259.jpg

Edited by V👄👊💪

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obs: estou precisando de um bom treino de MMSS . Estes bacon ai no bíceps e tríceps estao me incomodando. Ja estou seguindo o treino a 3 meses. Acho q pode mudar agora. Agradeço quem se habilita a me instruir dinovo 😍.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que corpinho liiiiindo gente!! Nem parece que vc só pesa 50kgs

Como estão os dias de carbo alto? Descobriu mais algum que t fez mal? Eu fui inventar de comer milho e fiquei pessima!! O estomago estufou passei dois dias com gases, constipada e sem conseguir comer direito. Mas a gente tem que levantar a cabeça e continuar do jeito que der né? 

Parabéns !! 

4 horas atrás, V👄👊💪 disse:

Obs: estou precisando de um bom treino de MMSS . Estes bacon ai no bíceps e tríceps estao me incomodando. Ja estou seguindo o treino a 3 meses. Acho q pode mudar agora. Agradeço quem se habilita a me instruir dinovo 😍.  

Vou ver se acho algo basico aqui que sirva pra vc 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Joana Darc sb disse:

Que corpinho liiiiindo gente!! Nem parece que vc só pesa 50kgs

Brigada @Joana Darc sb este elogio vindo de vc. Menina eu surto com meu posterior estas malditas celulites .😂😂

 

Agora, Joana Darc sb disse:

Como estão os dias de carbo alto? Descobriu mais algum que t fez mal?

Eu seguindo normal. A batata tou fazendo descer mesmo na marra pq fiz marmita p 1 semana entao nao posso deixa desperdiçar.

Os gases é inevitável p me nestes dias de Carbo alto . Trabalho sentada o tempo todo . Todo mundo me acha agitada e fala q do nada eu levanto e saio desfilando na empresa kkkk. Eles nao entende que nao estou desfilando q estou so soltando meu gazinhos por ai .🙈

Agora, Joana Darc sb disse:

Parabéns !! 

Nem sabe  oque passei nesta semana. como quis agredir todo mundo que come porcaria perto de me e depois me pergunta como estou ficando magra . 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 05/12/2019 em 19:29, V👄👊💪 disse:

@Foston e @Locemar ve se consegue me ajudar . Tem um email que eu criei a conta e ele esta bugado. As vezes entra a conta e as vezes não entra. Tenho medo de da problema e do nada eu perder o acesso aki no fórum. Tem como eu mudar o email ? Quando tento colocar o outro aparece que ele ja esta sendo usado por outro usuário.  Mais este usuário sou  a própria😂😂😂 sei que criei uma conta em junho e depois criei esta e agora so consigo usar esta ,mais queria trocar pro outro email . 

Vou levar isso pro admin. 

5 horas atrás, V👄👊💪 disse:

Obs: estou precisando de um bom treino de MMSS . Estes bacon ai no bíceps e tríceps estao me incomodando. Ja estou seguindo o treino a 3 meses. Acho q pode mudar agora. Agradeço quem se habilita a me instruir dinovo 😍.  

Sinceramente não acredito que isso se resolva com treino. Trabalhar o tríceps não faz perder gordura no tríceps, e me parece que você tem um acúmulo natural de gordura nessa região. Mas se quiser, poste seu treino atual aqui pra eu dar uma avaliada. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Locemar disse:

Vou levar isso pro admin. 

Agradeço 😉

 

Agora, Locemar disse:

me parece que você tem um acúmulo natural de gordura nessa região

Sim tenho. Familia toda tem braços roliços  .  Entao quando estava gordinha eu acumulava gordura tudo ai tambem. E tenho ate celulites nos braços de tão gordos . E olha que ele ja afinol um pouco , nas fotos nao aparece tanto q diminuiu mais ele ja foi pior😂😂😂 

Treino A

Supino reto 1 x 15 aquecimento

Supino reto 4 x 10
Puxada alta 4 x 10
Crucifixo inclinado 3 x 10/12
Remada curvada 3 x 10/12
Desenvolvimento halteres 4 x 8/10
Rosca direta + Tríceps francês 3 series

 


Treino C

Supino reto 1 x aquecimento

Supino com halteres 4 x 8/101
Pulldown 4 x 8/10
Peck deck ou cross 3 x 12
Remada baixa 3 x 12
Elevação lateral 4 x 12
Crucifixo inverso 3 x 12
Rosca martelo + Tríceps pulley 3 series

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Agan81 me responda uma coisa: Quando vc fazia dieta tanto para secar quanto para subir o peso........vc fazia substituições que não estavam na dieta proposta, montada e pré acordada ??

Bom...vamos lá:

Gostei muito da sua evolução mesmo vc achando que não foi á aquelas coisas.....

Achei seu corpo mais uniforme.....gluteos mais elevados......redondos.....quadriceps bem desenhado mesmo sem corte......cinturinha bem pequena....simetria melhorada de quadril /ombros......enfim...um bom desenho corporal!

Quanto as benditas banainhas suas...mano......são suas! kkkkkk Não será um treino que terá essa ousadia de lhe roubar as bananas! kkk

Quando chega sua Oxa mesmo? 

Se for chegar semana que vem.....vamos manter a mesma dieta até ela chegar.....

O que vc acha?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...