Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa


Belle

Post Destacado

4 horas atrás, Belle disse:

Aproveitando, preciso me preocupar ou fazer algum exame para isso que marquei nas fotos, que tenho nas costas? Não sinto dor, nada, mas vi que não é normal ter essa parte saltada ali.. @Apollo Galeno

 

Pode fazer investigação por curiosidade.....mas se reparar....seu alinhamento de vertebras é mantido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

9 horas atrás, Belle disse:

As fotos foram tiradas em local diferente pois estou viajando, se precisar tirar no mesmo lugar de sempre, consigo no sábado..  E realmente, a parte de baixo menor faz muita diferença, fica bem melhor.. Vou comprar só biquíni pequeno aagora..

Versace agradece.....kkkkkk

Antes de mais nada: Outra mulher literalmente! Shape modificou total!

Como estará seu tempo disponivel nessas 2 proximas semanas ?? Conseguiria 2 aerobicos por dia? Aerobico em jejum ? Consegue fazer 150% ?? kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como estará seu tempo disponivel nessas 2 proximas semanas ?? Conseguiria 2 aerobicos por dia? Aerobico em jejum ? Consegue fazer 150% ?

Consigo sim, academia se fechar, acho que não, aqui é cidade pequena, mas se fechar não tem problema, pois para fazer o treinos de musculação tenho anilhas e caneleiras em casa... E aeróbico faço na rua sem problemas... pode mandar o que preciso fazer que farei... 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:(apesar de que treinar nessa pandemia é treta....mas......atenção redobrada na higiene na academia)

Seu corpo eu jurava que estava meio preguiçoso....mas essas ultimas 2 quinzenas demos um belo de um salto na evolução. E quero aproveitar mais ainda dessa velocidade de metabolismo que obteve.

Vamos briincar de trincar mais e ver o que conseguiremos de positivo com potencial de fotografias no final do projeto.

Siga bem bem a risca o que será que passado.

DIETA

Em Jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado com 250 ml de agua morna (misturado ok!!??) + 1 xicará de café de 150 ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem.

Fazer AEROBICO=  40 a 45 minutos em esteira com velocidade 5 ou 6. Não mais...e nem correr.

Café

03 ovos mexidos

1 fio de azeite extra virgem

5 morangos

1 xicara de café

10hs= 200 ml de chá de Hibisco

11hs (almoço)

70 gr batata ou mandioca

100gr peito frango

1 ovo

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório) + 2 azeitonas

12:45 hs= 1 xicara de café sem açucar + 3 g de creatina + 5 mg de Ioimbina

Durante o treino= ir tomando bem gelado com a agua da hidratação 01 dose whey 

Pós Treino Imediato (dentro da academia)

 100g de Abacaxi +  100g de Laranja.

15: 30 hs

100g de carne de boi ou frango + 70 gr Batata ou mandioca

15hs= 200 ml de chá de Hibisco

17hs 

5 castanhas do Pará + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 xicara de café

janta

1 unidade de Ameixa

50 gr peito frango ou vaca ou peixe

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório)

100 g de Brocolis

100g de Couv flor + 2 azeitonas

3 ovos

 

Agua= beber 3,4 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1,1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! 2 x no dia sendo 1 vez em jejum como orientado ( MASTER IMPORTANTE).  

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 30/03

TMJ

 

Hand Skeleton GIF by jjjjjohn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Belle disse:

Ciclo - começando a 9° semana de ox

Dose - 5mg por dia, sendo meio comprimido as 9hs e meio comprimido as 17hs, mais um pump de testosterona creme 2%

PESO INICIAL 58,5 - atual 58,2
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais força e resistência, cargas aumentei novamente essa semana. 


CABELO/PELOS= Nada de queda, pelos crescendo mais rápidos e mais grossos. As unhas crescem muito rápido também e estão mais duras. Cabelos um pouco oleoso.
 
ACNE= diminuíram, as vezes aparece uma no queixo ou testa, usando pomada Epiduo.Só as costas ainda tem as manchas das acnes, as vezes tbm são uma ou outra nas costas. Rosto pouco oleoso.
 
LÍBIDO= aumentou essa semana
 
CLÍTORIS= levemente inchado
 
VOZ= Ao acordar parece que estou gripada, durante o dia melhora, só se converso demais, tipo uns 5 minutos sem parar, daí ela da uma falhada 
 
OUTROS= Sem menstruação essas semanas ainda, mas ontem senti os seios doloridos, corpo levemente inchado, e muita irritação, mas nada de menstruação 

0 a 100% A DIETA= 100%...

Pode mudar a batata por arroz? Pode colocar a aveia de novo?

 E posso comer por favor, pode ser um dia só, alguma dessas frutas, estou louca de vontade,  coloquei o nome das que queria pra ver se pode liberar alguma... 🙂

Abacaxi, ameixa, morango, mamao, kiwi, laranja..

As fotos foram tiradas em local diferente pois estou viajando, se precisar tirar no mesmo lugar de sempre, consigo no sábado..  E realmente, a parte de baixo menor faz muita diferença, fica bem melhor.. Vou comprar só biquíni pequeno aagora..

20200316_105509.jpg

20200316_105443.jpg

20200316_105325.jpg

20200316_105055.jpg

20200316_105021.jpg

Belle primeiramente parabéns e depois que pele maravilhosa é esta sua mulher. Vc virou outra que corpo maravilhoso. Vc é dedicada e paciente. Feliz por vc 😍😙👏👏💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...