Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvendo Shape


Andressa Souza

Post Destacado


3 minutes ago, VNS said:

Seu corpo melhorou muito. Este peso que subiu tambem pode ser massa muscular ,seus quadricips estão enormes . Notei que seu bumbum deu um up bem pra cima mesmo. Mesmo seu peso subindo a  balança, nao se compara ao seu antes no começo do projeto. Vc tem 360 dias pra correr atrás do melhor . Tmj e te acho incrível 😀 

Concordo. Estava pensando nisso, apesar do furo, melhorou nesses aspectos que a @VNS citou. Bumbum empinado, mais quadríceps...
 

Normalmente a gente tende a entrar em desespero pós furo na dieta, mas lembrando que as calorias a mais consumidas n viram gordura da noite para o dia, primeiro è processada, depois vira energia e se vc n consumir essa energia, ela pode virar gordura ou n. E isso demora dias. Vc sempre tem margem pra correr atrás, pense q vc pode n queimar os estoques, mas pode queimar esse excesso. Importante è sempre ter calma, bolar uma estratégia e n entrar em desespero como se o projeto tivesse ido por água a baixo, vc só vai ter mais trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VNS disse:

Seu corpo melhorou muito. Este peso que subiu tambem pode ser massa muscular ,seus quadricips estão enormes . Notei que seu bumbum deu um up bem pra cima mesmo. Mesmo seu peso subindo a  balança, nao se compara ao seu antes no começo do projeto. Vc tem 360 dias pra correr atrás do melhor . Tmj e te acho incrível 😀 

Ohhhh.... obrigada! Muito obrigada mesmo!

É... sei que houve melhora sim, as fotos ajudam. Ontem mesmo quando estava desanimada eu olhei as fotos da última atualização, lamentei pq poderia ter evoluído mais, mas vou continuar e focar ainda mais.

1 hora atrás, Odin disse:

A melhora muscular é evidente. Glúteos e coxas muito maiores e definidos.
No entanto, parece sim haver um acúmulo na região do abdômen. 
Tem mais 4 semanas pra aproveitar o recurso ergogênico e voltar pra linha.

Foco que vc consegue!

Sim! Focar pra nao deixar tudo ir pro brejo! 200% de foco e aproveitar as últimas semanas

 

1 hora atrás, Mullm disse:

Concordo. Estava pensando nisso, apesar do furo, melhorou nesses aspectos que a @VNS citou. Bumbum empinado, mais quadríceps...
 

Normalmente a gente tende a entrar em desespero pós furo na dieta, mas lembrando que as calorias a mais consumidas n viram gordura da noite para o dia, primeiro è processada, depois vira energia e se vc n consumir essa energia, ela pode virar gordura ou n. E isso demora dias. Vc sempre tem margem pra correr atrás, pense q vc pode n queimar os estoques, mas pode queimar esse excesso. Importante è sempre ter calma, bolar uma estratégia e n entrar em desespero como se o projeto tivesse ido por água a baixo, vc só vai ter mais trabalho...

O desespero é punk quando se erra. Na verdade o que era pra evoluir acaba estagnando, mas mesmo assim vou continuar, treino, dieta e hidratação. Poderia ter evoluído mais?! Sem duvidas! Mas vou dar tudo  pra continuar e buscar o melhor !

Obrigada a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Teve aumento muscular visível em quádriceps, posterior e glúteos.....porém teve aumento proporcional de gordura em dorsais principalmente.....acho que foi as jacadas que relatou!

Seu corpo já tem uma memoria muscular absurda...então nessas ultimas 4 semanas quero que se doe ao máximo!! Vou modificar algumas coisas....e quero que vc mostre que vc é capaz!!

Já é uma vitoriosa até aqui.....e eu sou sempre chato! Portanto...receba o puxão de orelha!

Rotina

06:00 água com vinagre branco + 1 caps Iombina 5mg

07:30 4 ovos inteiros + 20 g de queijo minas + café + 200 ml hibisco (1caps omega 3)

08:30 oxandrolona 5mg

09:00 Pré treino 1 caps cafeína 120mg + 1 caps Iombina 5mg

Pós treino na academia mesmo: 2 banana + whey (25gr de proteína)

13:30 Almoço 

130gr de proteína / 70gr batata +  Salada verde + 1 c.s de azeite

1 caps de cafeína 120 mg ou café + 1 caps ômega 3 + vit D 5000ui

17:00 Oxandrolona 5mg + 1 caps Iombina 5mgv

18:00 Jantar

130gr de proteína / 70gr batata da sua escolha ou mandioca  + Salada verde + 1 c.s de azeite + 1 caps ômega 3

20:00 100 gr de abacate (ou 1 c.s de pasta de amendoim) + 3 ovos inteiros

22:00 Chá de hibisco 

Agua= beber 3,7 litros de agua diaria. Sendo 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE) + quero que faça mais 1 hit ou aeróbicos no seu dia! Isso....2 aeróbicos por dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=21/01

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Andressaaaaa

Não seja tão cruel com você mesma. Ninguém aqui é perfeito todo tempo.  Fim de ano é difícil pra todos. Pra mim também foi.. Mas você ganhou massa e aparentemente esta mais durinha!! Acho que ganhou um pouco de gordura mas não foi muita não, agora vc perde elas rapidinho.

Você vai retomar os bons habitos... Força.. Prepara suas marmitas com antecipacao.. Se distraia, saia da cozinha, fuja das comidas.. Inventa saladas novas... Enfim... Treine sua mente!! 

 

Feliz ano novoooooooo

E tamo juntooooo😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Andressa Souza said:

O desespero é punk quando se erra. Na verdade o que era pra evoluir acaba estagnando, mas mesmo assim vou continuar, treino, dieta e hidratação. Poderia ter evoluído mais?! Sem duvidas! Mas vou dar tudo  pra continuar e buscar o melhor !

Obrigada a todos!

Geralmente somos tendenciosos ao negativismo, vc pode n ter evoluído (pelas fotos, n foi o caso), mas a nível psicológico, com certeza isso te causou um alivio por vc ter se alimentado do q teve vontade, confraternizou. Não foi de todo mal. Fica melhor ainda se vc n se desesperar e manter a mente tranquila, para dar continuidade no alivio psicológico, pq faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Andressaaaaa

Não seja tão cruel com você mesma. Ninguém aqui é perfeito todo tempo.  Fim de ano é difícil pra todos. Pra mim também foi.. Mas você ganhou massa e aparentemente esta mais durinha!! Acho que ganhou um pouco de gordura mas não foi muita não, agora vc perde elas rapidinho.

Você vai retomar os bons habitos... Força.. Prepara suas marmitas com antecipacao.. Se distraia, saia da cozinha, fuja das comidas.. Inventa saladas novas... Enfim... Treine sua mente!! 

 

Feliz ano novoooooooo

E tamo juntooooo😍😍

Joaninhaaaaaa

siim! Fds aproveitei pra organizar as marmitas. Tudo pronto! 
 Obrigada!!!

obrigada pela ajuda e apoio que motivam e inspiram sempre! Feliz Ano Novooo!!!

4 horas atrás, Mullm disse:

Geralmente somos tendenciosos ao negativismo, vc pode n ter evoluído (pelas fotos, n foi o caso), mas a nível psicológico, com certeza isso te causou um alivio por vc ter se alimentado do q teve vontade, confraternizou. Não foi de todo mal. Fica melhor ainda se vc n se desesperar e manter a mente tranquila, para dar continuidade no alivio psicológico, pq faz parte do processo.

Sim... confraternizei sim! Agora é seguir e organizar como sempre aconteceu... a parte boa do erro é que faz com que o foco seja ainda maior, a consciência pesa bem mais na hora de vacilar. Não adianta chorar pelo leite derramado, o jeito é perder a gordura, retenção e o que mais tiver atrapalhando. Mais uma vez obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dia 20/01, atualização!

Nesse tempo todo de ciclo, esses foram meus 15 dias mais difíceis, na verdade desde quando entrei no fórum e comecei a seguir a dieta, esses dias foram os mais difíceis. Apesar de conseguir cumprir 100% em tudo, foram os dias mais estressantes devido ao carbo baixo. Mau humor e impaciente, disposição zero. Pensei mil vezes em vir aqui pedir pra mudar, pq eu me resumia em sono, queria dormir o tempo todo, fazer o segundo cardio era difícil, mas sempre que eu acabava, a sensação de dever cumprido era imensa. Em 1 semana consegui ver que meus exageros que antes era super aparente, estavam bem melhor, meu corpo estava voltando ao “normal”.

Nao sei se foi impressão minha, mas como estava perdendo volume, parecia que junto com a gordura eu perdia tbm massa magra.

Os dias que não treinava, o carbo era ainda menor e meu estresse maior rs. A cada dia me sinto vencedora por consegui passar mais

Um dia cumprindo o proposto, o pior de todos rs.

Nessa semana senti a garganta arranhar, a voz ficou diferente, por uns 3 dias, mas já estou com a voz normal. Cabelo continua caindo. Pelos crescendo mais rápidos. Os sangramentos, quer dizer, os escapes, continuam, já vai fazer 1 mês. Ontem  a menstruação veio normal, mas não me senti mais inchada ou ansiosa como de costume.

Peso inicial:65.3

Atual:67,9

Lembrando que há quinze dias eu estava com 70kg, fato que era devido as jacadas.

Acne não tive nada. Pele oleosa como de costume.

Segue as fotos! Coloquei as primeiras sem comparativo, pq quando faço os comparativos, a imagem diminuiu. Em seguida envio os comparativos.

Lembrando: 11ª semana

Voltei a dose de 5mg de oxandrolona 1h antes dos treinos

E06B9EB7-73D3-44A6-907B-0425E1DDBB36.jpeg

8576BD05-C523-443C-838D-427BE63F7902.jpeg

CE833FCF-BA52-4120-96C4-0EA37F1018B9.jpeg

569371F4-2479-4037-80F9-08F211C4D0C8.jpeg

797BF789-85E6-4AE1-A781-2CAC4DA6C6FF.jpeg

EB8918DD-11CA-4BFC-BDFB-CE3DEBB8F500.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Andressa Souza disse:

Dia 20/01, atualização!

Nesse tempo todo de ciclo, esses foram meus 15 dias mais difíceis, na verdade desde quando entrei no fórum e comecei a seguir a dieta, esses dias foram os mais difíceis. Apesar de conseguir cumprir 100% em tudo, foram os dias mais estressantes devido ao carbo baixo. Mau humor e impaciente, disposição zero. Pensei mil vezes em vir aqui pedir pra mudar, pq eu me resumia em sono, queria dormir o tempo todo, fazer o segundo cardio era difícil, mas sempre que eu acabava, a sensação de dever cumprido era imensa. Em 1 semana consegui ver que meus exageros que antes era super aparente, estavam bem melhor, meu corpo estava voltando ao “normal”.

Nao sei se foi impressão minha, mas como estava perdendo volume, parecia que junto com a gordura eu perdia tbm massa magra.

Os dias que não treinava, o carbo era ainda menor e meu estresse maior rs. A cada dia me sinto vencedora por consegui passar mais

Um dia cumprindo o proposto, o pior de todos rs.

Nessa semana senti a garganta arranhar, a voz ficou diferente, por uns 3 dias, mas já estou com a voz normal. Cabelo continua caindo. Pelos crescendo mais rápidos. Os sangramentos, quer dizer, os escapes, continuam, já vai fazer 1 mês. Ontem  a menstruação veio normal, mas não me senti mais inchada ou ansiosa como de costume.

Peso inicial:65.3

Atual:67,9

Lembrando que há quinze dias eu estava com 70kg, fato que era devido as jacadas.

Acne não tive nada. Pele oleosa como de costume.

Segue as fotos! Coloquei as primeiras sem comparativo, pq quando faço os comparativos, a imagem diminuiu. Em seguida envio os comparativos.

Lembrando: 11ª semana

Voltei a dose de 5mg de oxandrolona 1h antes dos treinos

E06B9EB7-73D3-44A6-907B-0425E1DDBB36.jpeg

8576BD05-C523-443C-838D-427BE63F7902.jpeg

CE833FCF-BA52-4120-96C4-0EA37F1018B9.jpeg

569371F4-2479-4037-80F9-08F211C4D0C8.jpeg

797BF789-85E6-4AE1-A781-2CAC4DA6C6FF.jpeg

EB8918DD-11CA-4BFC-BDFB-CE3DEBB8F500.jpeg

Mudou bastante . Secou as gorduras , mais as pernocas continua lindas. Costas bem sequinha. Bumbum mudou muito , também lisinho ja nem tem celulites 😍😍 foco que jaja vc ganha muita comida e vai ficar um amorzinho com todo mundo kkkk.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...