Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvendo Shape


Andressa Souza

Post Destacado

23 horas atrás, Agan81 disse:

Já ?! Passou tão rapidinho !!! 
Parabéns pq não e fácil essa “vida” Fitness, né ?! Rsrsrs 

Passou super rápido. Antes de começas parece uma eternidade, chega na quarta semana já bate o desespero de saber que estamos chegando na metade. rss
Não é fácil, mas não é somente a vida fitness né?! Convenhamos que ter um objetivo que vá contra a "maré" de muitos, sempre é mais difícil. Ser mãe, esposa, trabalhar, estudar, malhar e ser dona de casa é coisa de outro mundo, mas agente vai se virando, afinal tudo é uma escolha ne?! Vc sabe bem disso rss

 

23 horas atrás, Agan81 disse:

Ta lindona 😘

Obrigada! Vcs sempre me incentivam, me inspiram e me motivam!

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pré treino 5 mg pode.

OK

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos continuar então.....mas...uma coisa posso dizer....seu metabolismo e carboidratos tem que ser algo extremamente bem controlado!

Tristeza... nem vou mais olhar as dietas das meninas que estão em bulking, devo estar ganhando 1kg de gordura a cada dieta que leio... rss

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Enfim...para um primeiro projeto....e esse projeto andando no vale da sombra e da morte (férias escolares e final de ano)....vc mandou muito bem!

Foi punk, no caminho vi que o momento não era o mais favorável, mas mesmo assim a gente segue e não adianta se afogar em desculpas, se mimimi ajudasse a perder gordura seria perfeito, mas não é assim.

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou deixar como dica: Melhore e procure se aprofundar mais na execução dos treinos!

Perfeito! Peguei algumas dicas com a @Joana Darc sb e @Sereiafit a respeito das técnicas que estava usando, estou tentando filmar os treinos e ver as execução.

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue repetir exames daqui 3 semanas ?

Consigo sim! o Pedido já esta em mãos desde quando vc mencionou. Estou apenas aguardando as semana passarem, vou fazer e repasso os valores.

Obrigada, mestre! TMJ!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 06/02/2020 em 10:38, Andressa Souza disse:

Consigo sim! o Pedido já esta em mãos desde quando vc mencionou. Estou apenas aguardando as semana passarem, vou fazer e repasso os valores.

Legend Potlesk GIF by Zlatý Bažant

Em 06/02/2020 em 10:38, Andressa Souza disse:

Foi punk, no caminho vi que o momento não era o mais favorável, mas mesmo assim a gente segue e não adianta se afogar em desculpas, se mimimi ajudasse a perder gordura seria perfeito, mas não é assim.

Para mim......foi sensacional!

Literalmente vc primeiro criou o habito de treinar e comer direito aqui.....e depois fez seu primeiro projeto com Aes e dieta.......e SIM....obteve grandes resultados! Dentre os quais....o que mais me orgulho tirando claro o SHAPE....é MATURIDADE!! Poucos adquirem isso por aqui!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi @Apollo Galeno

Conforme combinado segue meus exames. 
Mesmo depois de 1 mês após o ciclo, vejo que parte da massa consegui preservar. Aquela tonicidade que eu estava, perdi boa parte sim, mas foi gradativo, mesmo sem tomar oxandrolona, ainda sentia meu corpo sobre efeito.

A dieta eu tenho tentado ajustar aos poucos, de forma que eu consiga subir os carbos, sem sentir meu metabolismo retendo.

Meus macros atuais estão em 162gr de proteína, 76gr de gorduras e 96gr de carbo.

 

B0E4818A-53CC-4AA4-938A-9D3F86AC1576.jpeg

E5C8FDA2-2FA0-4B0D-A328-5D3BC97A1D34.jpeg

6FBB8D01-C406-4514-9B7C-B961457B0CA7.jpeg

3AE3D3A3-F6B8-4659-805D-383650998FF5.jpeg

87165858-BAB7-4CC2-B196-3DDEFE48DA00.jpeg

CB89EE54-408E-4CD9-8235-C7E82125C6DA.jpeg

055159AB-2AC3-4B1C-9300-2D8FB71ADD9A.jpeg

516FCB85-E716-4C91-8F5F-E58FD5EE1F9F.jpeg

68E50489-EDE0-4EB9-9A93-AA4737659EFC.jpeg

B274EA10-37CF-49F8-B31F-112E448E608E.jpeg

3FF741CC-71CB-482E-8C5B-CD4948E93BF1.jpeg

F4963312-42B1-4992-ABF1-AA0B6004F614.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas para ajudar.

proteina= 110g/ dia

Gordura= 66g/dia

Carbo= 100g/ dia.

Opaa

super obrigadaaaa! Estarei fazendo os ajustes! 
Entao já posso começar a pensar no próximo passo rs.

Como aqui no RJ as coisas estão paradas, minha filha esta de recesso em casa. Vou aguardar esse período e retornar pra pedir ajuda novamente. Estudar novas estratégias.

Vou precisar da ajuda de vcs novamente. Tenho sugestões, mas ainda nao tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andressa Vc e tão focada e esfoçada . Vc mudou tanto seu corpo , lembro q sempre me deu apoio e palavras de motivação. Tem pessoas aki que criei um certo amor por elas e vc é uma delas. Estuda sim novas estratégias. Não me veijo longe deste forum ,sei que nos podemos contar com todos aki é so seguir a regra certinho. Saudades dos seus relatos . Tmj 😘😚

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Andressa! que surpresa boa voce por aqui novamente!!

Continua progredindo, parabens! e sei que continua se dedicando e buscando fazer tudo da melhor forma possivel.. eu vejo a sua sede pelo sucesso, a sua garra, sua determinação, são singulares.. Sem falar na pessoa maravilhosa que você é.. Sempre se colocando no lugar do outro, prestando atenção aos minimos detalhes, incentivando e deixando carinho por onde passa.

Estou de olho , ansiosa pelos seus proximos passos também. Se cuida direitinho!! e volte logo!!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...