Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fala Joana Besouro Rinoceronte! kkkkkk

hahahahaha

Joaninha parece pouco né? nem minha mãe me chama mais assim 😂

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Cade o descanso ?? lkkkkkk

Ainda não quero que faça um off all .......não quero! Vamos esperar chegar na 5 semana......ai te deixo uma semana apenas no aerobico com a  sua vó...para deixar o musculo dar aquele BOA descansada!!

Para que dois cardios no mesmo dia ?

kkkkkkk

é que sei lá, acabei usando os treinos como distração e forma de passar o tédio já que agora a vida virou ficar sentada pra estudar/trabalhar, e no máximo dar uma caminhada na rua ou no mercado... Mas já vi que nao da muito certo

Os dois cardios no fim de semana acho que eram recomendados, ou eu entendi errado.

acabava fazendo uma caminhada de manhã e um hiit mais tarde, junto com algo leve, tipo abdominais e panturrilha

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

eja o que achou= fica a quarta e domingo bem de buenas para vc! E nesse dias....carbo baixo!

obrigada apollo!! estava precisando de algo assim mesmo.

Vou tirar foto e seguir assim.

Só essa semana acho que vou passar um dia ou dois sem cardio porque acabei de machucar os tornozelos em uma queda. To usando gelo , e amanha se estiver muito ruim faço o dia off (que era quarta) , e o carbo baixo.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou te falar na sinceridade que tbm acho uma otima ideia para ver como as coisas baterão na paulada no seu Shape!

to começando a notar algumas pequenas diferenças agora apollo, e a dieta tem me sustentado bem. Acho que ta dando certo 😁

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meuuuuuuuu.....olha esse trapézio!kkkkkkk

hahaha fazia tempo que eu nao prestava atenção.. tava dando uma checada aqui, e vi que ele ta aparecendo bastante , antes era só ali perto do pescoço que aparecia, agora já vejo ele mais desenvolvido no meio das costas

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Caracass...........se não teve mudança?? kkkkkkk

Olha sua divisão entre quadriceps e posterior na foto de perfil lateral!

Olhe seu abs e seus quadriceps de uma foto para outro.......no perfil anterior!!

Quanto ao gluteo ele está subindo cada vez mais e isso é bom para podermos colocar harmonia corporal na pose de posterior!

thank-god – Daraz Life

Ai que maravilha!! obrigada Apollo!!

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

No mais....continue fazendo o que está fazendo que a balança está subindo e o Shape está vindo!!! Demorou para sua mente aceitar mas...o Bulk está vindo!
O que vc sente no carbo médio???

Finalmente!! sigo sem me importar como me sinto no dia, penso apenas no objetivo final.. se nao fizer nada diferente, tambem nao tenho resultados diferentes..

No dia de carbo médio consigo me manter bem. Dá pra levar, aumento as verduras.  Teve um ou dois dias que consumi uma colher de mel durante o treino pra dar um pouquinho mais de energia, e funcionou bem. No dia de carbo alto a minha energia fica lá em cima, e o legal é que mesmo indo dormir muito cheia, no outro dia de manha me sinto fina.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos começar a pensar assim: Quanto maior eu ficar em volume....mais definida eu vou ficar quando secar! Pronto! Que seja sua motivação....já que essa tal magreza não morre na sua mente! kkkkk

kkkkkkkkkk

são muitas emoções aqui

mas no geral, eu estou mais feliz assim. Finalmente eu to conseguindo um volume a mais onde eu tanto queria.  Ainda é só o começo, preciso manter a cabeça no lugar .

Jojo bikini nunca mais  🙏

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aeróbico= 4x na semana. ATENÇÃO

ahhhhhhh mudouuu

obrigada apollo!!!

tava fazendo muito

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Data da próxima atualização = 10/06 (ja sabes do esquema ne).

TMJ E LEIA A DIETA

esse ano vc vai lembrar que o meu aniversario é dia 20? no ano passado tu acertou na mosca , chega saiu lagrimas dos olhos kkk

Lida , fotografada e beijada. Obrigada pelo docinho e pelo cuidado!!

TMJ!!😚

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 horas atrás, Mullm disse:

Engenheiros sendo engenheiros! kkkk
Sabia q engenharia serveria para alguma coisa um dia! Era para ter dado mais atenção! 🙄

kkkkkkkkkk

aguarde..

novas mudanças estão vindo.. em breve teremos novidades.

Um dia tudo isso fará parte do nosso CT

GIF mufasa simba disney - animated GIF on GIFER - by Ianhuginn

2 horas atrás, Mullm disse:

Pqna de tamanho e grande de shape! 👽

Sempre dando muito orgulho, evoluindo, lutando, firme e forte! 💪

mu, obrigada , pela milésima vez...

❤️

2 horas atrás, Mullm disse:

Obvio q teve mudança, várias, conforme o apollo citou, ele falou, se quiser eu desenho pra vc, será um prazer! ❤️

kkkkkkkkkk

sim, eu quero , por favor

😂

2 horas atrás, Mullm disse:

 "gorda"! hahaha 
Sorte que vc mora longe, seria muito cascudo nessa sua cabeça e depois um rodizio! 🥰

kkkkkkkkk

bate e assopra né?

vc é expert em engordar as pessoas, parabéns !! toma aqui o seu diploma: 👨‍🎓

2 horas atrás, Mullm disse:

c está perfeita como de costume, baita evolução, baita shape, baita exemplo. Sempre coma, coma e coma! 

 

Mais uma coisa  que eu falaria para você haha

obrigada mu !!

6 Brilliant Hacks to Write a “Click Me” Blog Title| ArtAttackk

 

2 horas atrás, Marcella30 disse:

GORDURA??? GORDURAAAA??? 
vc está “besouruda “, monstra, ogra... e naooo gorda! Kkkkkkkkk

eu posso ter noção do qe vc está falando sobre se sentir grande... eu n creio Qe há uma fase mais fácil Qe q outra, tanto Bulking  qto o cutting tem seus desafios, cada qual c seu, é isso é indiscutível.

O que importa é Qe vc veio maravilhosamente bem até aqui nessa fase e está peitando ela c tudo! Saiba que estarei aqui torcendo por vc a cada dia! Quero ver os 80kg!! Eu e o @Mullm estamos ansiosos para tanto!!

hahaahha

Obrigada pelo tapa virtual

as vezes a gente perde a noção kkkkkkk

Dificil mesmo é vc sair da sua zona de conforto e ir para um caminho novo. Espero que agora eu tenha aprendido a lição, siga firme e nao comece a chorar quando tiver que encarar um cutting kkkk

vou até onde vcs disserem chega, já deu, já chega kkkkkkkkk

obrigada por me incentivarem tanto!!!

eu já nao sou a mesma sem vcs kkk 😍:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufaaa, consegui me atualizar rss

@Joaninha não sei por onde começar, mas como consegui ler vários relatos seu de uma só vez, consegui ver mudança absurdas, da pra ver seu corpo reagindo a cada movimento sim. Detalhes que as vezes passam despercebidos mesmo fazendo comparativos do início e fim. Consegui ver o que vc tanto diz que esta mais “redondinha”, aff mulher! Desencana pq esse seu redondinha é volume e em momento algum eu vi vc perder definição.

como pode manter tanta definição fazendo bulking? 
Que ombros são esses? Deltóide lindo de se ver!

sua cintura parece estar mais fina, deve ser pelo formato em V que vc consegue manter e sim, sua dorsal está maior.

Seu posterior e glúteo eu nem preciso comentar ne?!

Agora uma observação ou um pergunta.

Quando se faz uso de Eas de longa data, o corpo responde mais rápido, mesmo que não seja sempre o mesmo? 
Tive a impressão que assim que vc voltou com a testo, seu corpo já respondeu. Ou isso tem relação com o o Eas que vc está usando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkkk

aguarde..

novas mudanças estão vindo.. em breve teremos novidades.

Um dia tudo isso fará parte do nosso CT

GIF mufasa simba disney - animated GIF on GIFER - by Ianhuginn

mu, obrigada , pela milésima vez...

❤️

kkkkkkkkkk

sim, eu quero , por favor

😂

kkkkkkkkk

bate e assopra né?

vc é expert em engordar as pessoas, parabéns !! toma aqui o seu diploma: 👨‍🎓

Mais uma coisa  que eu falaria para você haha

obrigada mu !!

6 Brilliant Hacks to Write a “Click Me” Blog Title| ArtAttackk

 

hahaahha

Obrigada pelo tapa virtual

as vezes a gente perde a noção kkkkkkk

Dificil mesmo é vc sair da sua zona de conforto e ir para um caminho novo. Espero que agora eu tenha aprendido a lição, siga firme e nao comece a chorar quando tiver que encarar um cutting kkkk

vou até onde vcs disserem chega, já deu, já chega kkkkkkkkk

obrigada por me incentivarem tanto!!!

eu já nao sou a mesma sem vcs kkk 😍:wub:

EXATAMENTE! Tapa virtual, beliscão, safanão... seja o qe for! Precisamos ter consciência q cada um tem Um olhar para nosso corpo.

nossa senhora... eu e vc somos opostas Qe se atraem vc no bulking não sabendo mais onde coloca tanta comida) e eu No curtting qse agredindo as pessoas a minha volta de tanta fome kkkkkk

Aqui não para n hein Jojo... a meta é DOBRAR a meta!!! Vamos lá jojo besourudaaaa!! 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2020 em 14:51, Joaninha disse:

Tá, eu sei, nao tive nenhuma mudança absurda, Acho que dessa vez vi mais diferença no visual (pessoalmente e fotos) do que pelas medidas. Espero que vcs consigam ver alguma melhora tambem, tenho me esforçado, como sempre

Absurdo é vc...

Olha o absurdo de músculos que vc tem amiga rsfrs.

Tá gata como sempre, e vejo seu abdômen muito bem definido aí

crsbrands frizee GIF by Cereser Autêntica 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Andressa Souza disse:

não sei por onde começar, mas como consegui ler vários relatos seu de uma só vez, consegui ver mudança absurdas, da pra ver seu corpo reagindo a cada movimento sim. Detalhes que as vezes passam despercebidos mesmo fazendo comparativos do início e fim. Consegui ver o que vc tanto diz que esta mais “redondinha”, aff mulher! Desencana pq esse seu redondinha é volume e em momento algum eu vi vc perder definição.

Voce sabe que fez muita falta, né?

Ter um comentário teu é como ter um colinho , um amparo , obrigada por me entender tão bem, e por voltar!!

Obrigada, eu vou desencanar mais ainda sim.

18 horas atrás, Andressa Souza disse:

como pode manter tanta definição fazendo bulking? 
Que ombros são esses? Deltóide lindo de se ver!

sua cintura parece estar mais fina, deve ser pelo formato em V que vc consegue manter e sim, sua dorsal está maior.

Seu posterior e glúteo eu nem preciso comentar ne?!

😍❤️

voce achouu? owmm obrigada

18 horas atrás, Andressa Souza disse:

uando se faz uso de Eas de longa data, o corpo responde mais rápido, mesmo que não seja sempre o mesmo? 

Não.. a questão das respostas depende do ambiente em que se está trabalhando.. se eu estiver com o corpo "limpo", com 0 ou muito pouco em uso, quando entro com alguma droga , mesmo em doses baixas, já sinto  o efeito. Achei bem interessante essa espécie de restart.. de dar uma maneirada, deixar o corpo respirar, ver sua pele melhorar, ver seu corpo ficar mais feminino...

18 horas atrás, Andressa Souza disse:

Tive a impressão que assim que vc voltou com a testo, seu corpo já respondeu. Ou isso tem relação com o o Eas que vc está usando? 

Tem relação com a testo.. em mim, sempre quando entro com ela, sinto um efeito legal, um leve efeito diurético, meus ombros melhoram, meu abdome fica com uma definição melhor.. acho que ela acelera um pouco meu metabolismo também. Por isso eu sou tão fã. Me sinto bem com ela, por fora e por dentro. Se a dose estiver bem ajustada não sofro com colaterais, nem com colesterol elevado.

9 horas atrás, Marcella30 disse:

nossa senhora... eu e vc somos opostas Qe se atraem vc no bulking não sabendo mais onde coloca tanta comida) e eu No curtting qse agredindo as pessoas a minha volta de tanta fome kkkkkk

hahaha

e vc entra em cutting e ganha 3 kgs, me explica isso marcella???kkkkk

eu em off to botando as tripas pra fora pra subir meio kg hahahaha

sorte sua que nao falo de comida com vc. Eu sei o drama que vc sente, hehe, vai passar, viu?

9 horas atrás, Marcella30 disse:

Aqui não para n hein Jojo... a meta é DOBRAR a meta!!!

Se Deus quiseeer kkk eu quero!!

deixa só eu juntar meus pedaços que eu começo tudo de novo !!

TMJ❤️

 

2 horas atrás, Luz_MAO disse:

Absurdo é vc...

Olha o absurdo de músculos que vc tem amiga rsfrs.

Tá gata como sempre, e vejo seu abdômen muito bem definido aí

crsbrands frizee GIF by Cereser Autêntica

 

 

hahaha

oh Luz

absurda é vc... com esse volume todo abençoado 😍

obrigada Luz!!

 

 

 

Gente, vou por aqui o link da live do Adam com o dr Luiz, achei ela muito rica

eles falam abertamente sobre aes.. sobre reaçoes cruzadas, esteroides que gostam de recomendar pra mulheres, doses, primobolona oral, etc...

é Longa, mas é legal, e vale a pena dar uma olhada, sei que tem muitas meninas atrás de informação.. Nos videos tem informaçoes que sao muito dificeis de serem achadas por ai, alem de experiencia pratica.

tem a parte 1 e a parte 2( tbol,oxan, masteron, deca)

@Foston vc viu?

@Marcella30 salva ai pra ver aos poucos tbm

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joaninha disse:

Voce sabe que fez muita falta, né?

Ter um comentário teu é como ter um colinho , um amparo , obrigada por me entender tão bem, e por voltar!!

Obrigada, eu vou desencanar mais ainda sim.

❤️❤️❤️❤️

vcs tbm fazem falta! A energia do fórum é algo surreal pra nos manter no foco. 

6 horas atrás, Joaninha disse:

Não.. a questão das respostas depende do ambiente em que se está trabalhando.. se eu estiver com o corpo "limpo", com 0 ou muito pouco em uso, quando entro com alguma droga , mesmo em doses baixas, já sinto  o efeito. Achei bem interessante essa espécie de restart.. de dar uma maneirada, deixar o corpo respirar, ver sua pele melhorar, ver seu corpo ficar mais feminino...

Super verdade! Tem todo sentido! Agora acabou o choro por estar sem a testo hahaha

Vamos ser feliz ne?! Se bem que com tanta comida assim, meu corpo já reage aos carbos só em ler hahahah

6 horas atrás, Joaninha disse:

Tem relação com a testo.. em mim, sempre quando entro com ela, sinto um efeito legal, um leve efeito diurético, meus ombros melhoram, meu abdome fica com uma definição melhor.. acho que ela acelera um pouco meu metabolismo também. Por isso eu sou tão fã. Me sinto bem com ela, por fora e por dentro. Se a dose estiver bem ajustada não sofro com colaterais, nem com colesterol elevado.

Verdade, vc e a testo tem uma relação de amor de outras vidas rs

Zero colateral! Só alegria! Lógico que as doses ajustadas interferem, mas é incrível como vc reage bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/05/2020 em 10:32, Apollo Galeno disse:

Parcimonia na hora de interpretar resultado......kkkk

Vale lembrar de quantificar os grupos alfa e beta dentro das particulas de ldl e hdl ! 

Bem lembrado !

51-K4KvbIOL._SX330_BO1,204,203,200_.jpg

 

12 horas atrás, Joaninha disse:

@Foston vc viu?

Vou ver agora 🙂

Em 24/05/2020 em 16:36, Marcella30 disse:

Fotos extra pra mostrar outros detalhes que estão aparecendo melhor agora:

IMG_20200523_110340-01.jpeg

 

Que ombros, hein ?! Top !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/05/2020 em 01:17, Joaninha disse:

@Foston vc viu?

Assisti agora. Tudo o que eles falam bate com o que falamos aqui. Interessante que eles falam do masteron como sendo um esteroide hiperestimado - o que eu já havia percebido. Masternon é um dos esteroides que mais gera os colaterais do DHT (a sua fórmula é quase a mesma da fórmula do DHT) e, ao meu ver, é o melhor esteroide para a libido, mesmo à frente da testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/05/2020 em 13:45, Foston disse:

Assisti agora. Tudo o que eles falam bate com o que falamos aqui. Interessante que eles falam do masteron como sendo um esteroide hiperestimado - o que eu já havia percebido. Masternon é um dos esteroides que mais gera os colaterais do DHT (a sua fórmula é quase a mesma da fórmula do DHT) e, ao meu ver, é o melhor esteroide para a libido, mesmo à frente da testosterona.

Bate sim, é até um alívio ver que eles espalham informações boas por aí. Achei bem legal a troca de informações deles.

Foston,acho que ja tinha visto o Adam falando, e  vi  agora sobre um chamado superdrol ( Methyldrostanolone) , vc ja ouviu falar dele? Seria um masteron oral mais anabolico e menos androgenico? Seria apenas por caráter informativo. ..já é dificil de encontrar informações, imagina encontrar para venda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...