Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

Em 30/05/2020 em 13:45, Foston disse:

Assisti agora. Tudo o que eles falam bate com o que falamos aqui. Interessante que eles falam do masteron como sendo um esteroide hiperestimado - o que eu já havia percebido. Masternon é um dos esteroides que mais gera os colaterais do DHT (a sua fórmula é quase a mesma da fórmula do DHT) e, ao meu ver, é o melhor esteroide para a libido, mesmo à frente da testosterona.

Concordo!! Tudo que eles falam sempre batemos e continuamos a bater por aqui!

Eu ja discordo que o masteron é hiperestimado, devo corrigir e dizer que o masteron é mal utilizado!

Sendo usado no timing ou combinação adequada pode gerar ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
15 horas atrás, Joaninha disse:

agora sobre um chamado superdrol ( Methyldrostanolone) , vc ja ouviu falar dele?

Eu conheço o SLOWDROL (Enantato de Drostanolona)  da advanced labs ( 10ML - 200MG/ML). Usei deles o MASTEROL (Propionato de Drostanolona). Achei um esteroide superestimado, fraquinho, porém fantástico para a libido: mais forte que testosterona (a formula do masterona é quase a fórmula do DHT. E DHT em creme é usado para hipertrofiar clitóris em transgêneros. Daí se deduz os demais colaterais de DHT: queda de cabelo, por exemplo).

Eu nunca tive queda de cabelo, não sou calvo, apesar de ter quase 50 anos, mas com masteron meu cabelo caiu e ficou algumas falhas que até hoje não recuperou. Resumindo: para mim não funcionou.

Um lado bom do masteron: foi, talvez, o único esteroide feito pensando exclusivamente em mulheres, mas para outro fim: tratar câncer de mama.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/06/2020 em 16:52, Foston disse:

Eu conheço o SLOWDROL (Enantato de Drostanolona)  da advanced labs ( 10ML - 200MG/ML). Usei deles o MASTEROL (Propionato de Drostanolona). Achei um esteroide superestimado, fraquinho, porém fantástico para a libido: mais forte que testosterona (a formula do masterona é quase a fórmula do DHT. E DHT em creme é usado para hipertrofiar clitóris em transgêneros. Daí se deduz os demais colaterais de DHT: queda de cabelo, por exemplo).

Eu nunca tive queda de cabelo, não sou calvo, apesar de ter quase 50 anos, mas com masteron meu cabelo caiu e ficou algumas falhas que até hoje não recuperou. Resumindo: para mim não funcionou.

Um lado bom do masteron: foi, talvez, o único esteroide feito pensando exclusivamente em mulheres, mas para outro fim: tratar câncer de mama.

Interessante Foston...

E a primo? vc já usou ou testou na sua mulher?

ahh, sobre o superdrol que havia lhe falado, ele não é o masteron propriamente, veja:

"Methasterone, also known as 2α,17α-dimethyl-5α-dihydrotestosterone (2α,17α-dimethyl-DHT) or as 2α,17α-dimethyl-5α-androstan-17β-ol-3-one, is a synthetic androstane steroid and a 17α-alkylated derivative of DHT.

Mebolazine is formed by hydrazone formation between two equivalents of methasterone with one equivalent of hydrazine.

The synthesis of methasterone is first mentioned in the literature in 1956 in connection with research conducted by Syntex Corporation in order to discover a compound with anti-tumor properties.[9] In a 1959 research journal article, it is initially mentioned and is elaborated upon where its method of synthesis is discussed in greater detail, its tumor inhibiting properties are verified, and it is noted as being a “potent orally active anabolic agent exhibiting only weak androgenic activity.”[10] The results of subsequent assays to determine methasterone's anabolic and androgenic activity were published in Vida's Androgens and Anabolic Agents, a dated but still standard reference, where it was noted that methasterone possessed the oral bioavailability of methyltestosterone while being 400% as anabolic and 20% as androgenic, yielding a Q-ratio (anabolic to androgenic ratio) of 20, which is considered very high"

 

Superdrol= 21 carbon atoms, 34 hydrogen, 2 oxygen.

Masteron= 23 carbon, 36 hydrogen, 3 oxygen

 

O que a maioria das pessoas que usou concorda :

I have used both and they are completely different results and side effects. Masteron makes your muscles much harder and vascular if your body fat is low enough. It doesn't do much for size gains. Superdrol is very good for lean muscle gains. In my opinion it's the strongest oral and gives better gains then dbol or Anadrol. Everyone reacts differently so some people may disagree with me on that. But superdrol is so toxic that it's not worth using. A lot of people who have used say they feel like shit. And I agree, it made me feel sluggish and tired all day. The gains were amazing but not worth it in the end.
 

Pelo que vi, alguns consideram o superdrol como a versao oral do masteron, porém são diferentes.. o superdrol seria beeeem mais anabólico que o masteron, porem seria muito agressivo ao fígado, todos que usaram classificaram ele como o oral mais forte em termos de ganho e de força, mais que o anadrol, mais que a diana. Achei interessante, porém fica só no imaginário mesmo. Nunca vi para venda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joaninha disse:

Semana passada caí, e passei uns dias com tornozelo e costas muito doloridos, nao consegui caminhar uns 2 dias, e o treino ficou só na vontade também. Mas como não fico quieta, tudo que conseguia fazer sem dor, fiz. Só que sem os treinos pesados deixei de fazer uns dias de carbo (uns dois, quando nao aguentava treinar quase nada) .

Sua Maravilhosaaa!

Que bom Foi consciente e cuidadosa com os treinos dps desse acidente! Como está a recuperação?! Qse 100%?!

 

11 horas atrás, Joaninha disse:

Arrumei uma academia fechada pra ir treinar 2-3x na semana, até então fiz 2 treinos lá , e me surpreendi.. fiz muita coisa, mas descobri que em casa eu me punia mais e saia mais acabada. A vantagem da academia é a praticidade e facilidade em isolar algumas partes do corpo.  Pensei que ficaria destruída ao treinar lá , mas não.. minha força não diminuiu nada também.

Glória a Deus!! Nós bem sabemos essa vdd que vc disse ai... apesar de nos virarmos bem em casa, os aparelhos próprios de uma academia auxilia mto mais qdo se trata de isolar algum músculo. Sem contar a praticidade tb!!!

benza a Deus !! Muito bom saber Qe não perdemos a força nos treinos, mesmo n sendo taaaao relevante, levamos tempo para conquistar essa força nos treinos, ngm gosta de perder isso! 🙌🏻

11 horas atrás, Joaninha disse:

Impressionada com a força e a recuperação. Parece que não canso nunca, e nunca consigo dores tardias mesmo fazendo variações, subindo carga, descendo carga, etc.. eu to me sentindo uma hulk de novo

Era para ser diferente Jojo Besouro-Potra?! 🤔🐎

aiiiiií é cabulosa 🤩🤩🤩

11 horas atrás, Joaninha disse:

Sobre o visual: Acho que to um pouco mais retida , minhas costas estao mesmo menos definidas, algumas partes do abdome tambem, meu rosto está redondinho, tem algumas fotos que eu tirei que meu deus.. até me assustei porque a muito tempo nao me via fofa assim kkk mas tudo bem.  Não sei se meu corpo está mais para formato de Y ou de X, mas sigo tentando melhorar .. Vou focar mais ainda nos ombros agora, e no latissimo dorso, assim que ele aguentar a porrada de volta.

Inferiores eu estou sempre focando, nunca deixo como secundario , até porque sei que em cutting eles reduzem bastante, e não tenho facilidade em ganhar volume neles.

 

11 horas atrás, Joaninha disse:

Sobre as fotos: Espero que dê pra ver que estou um pouco mais arredondada, minha perna ta ficando legal.. aos poucos estao aparecendo uns cortes novos.. mas é bem aos poucos mesmo.. So lamento por nao ter conseguido pegar mais pesado com as costas, elas realmente ficaram muito doloridas, ate para tirar as fotos foi sofrido.

Vc é bela ne... n canso de dizer: que SHAPE! Pele linda, mais volumosa, cortada em mmss e mmii. Sempre vejo evolução em vc. E vejo mais agora o formato de Y chegando aí! No inicio, eu notava menos volume nos superiores, a dorsal está desenvolvendo mto bem! Milagre msm com o ocorrido Qe vc teve! Para vc ver q é possível evoluir em QUALQUER hipotese!  Suas medidas não escondem!!! 
Parabéns mais uma vez Jojo! Amo acompanhar vc! Vc é forte, incrível e têm palavras mto motivadoras Sobre vc mesma! Continue assim! Estou sempre aprendendo algo com vc! 
♥️😘😘😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2020 em 01:17, Joaninha disse:

Até então tudo bem. Semana passada caí, e passei uns dias com tornozelo e costas muito doloridos, nao consegui caminhar uns 2 dias, e o treino ficou só na vontade também.

Tem q falar menos comigo, está sendo influenciada! kkkkk

Em 11/06/2020 em 01:17, Joaninha disse:

TREINOS: melhoraram!! vou ficar alternando uns treinos em casa e na academia clandestina, cada um tem sua vantagem. Ah, agora dou descanso no dia certo sem pena, e sem rodeios, meu corpo e minha mente agradece.

Se em casa já esta evoluindo, imagina agora?! 💥

Em 11/06/2020 em 01:17, Joaninha disse:

Impressionada com a força e a recuperação. Parece que não canso nunca, e nunca consigo dores tardias mesmo fazendo variações, subindo carga, descendo carga, etc.. eu to me sentindo uma hulk de novo

Juventudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e danones para crianças crescidas! 

Em 11/06/2020 em 01:17, Joaninha disse:

Slide3.JPG

Estou vendo q a minha influencia n foi só de lesão, vejamos gluteos de respeito. 😵

Está surreal seu aumento no geral, gluteo e pernas, então nem se fala, não precisou mais de 2seg pra ver a diferença e confesso que nem vi sua explicação de qual foto era atual. Só de bater o olho, ja dava pra saber! Vc pode até tentar me enganar mudando o biquine, mas é impossivel n saber qual é a atual pelo shape! Gluteo maior, perna maior, ombros maiores, dorsal maior e está la a Poh# do abs desenhado ahahhaha pqp, manda um pouco de definição pra k? NUNCA MAIS venha falar de retenção, gordura em barriga comigo, vc n sabe brincar! 😈 #orgulho 

Stop Motion Love GIF by Mochimochiland

TMJ minha musa fitness inspiradora pterodactyl rinoceronte voador!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/06/2020 em 12:49, Marcella30 disse:

ua Maravilhosaaa!

Que bom Foi consciente e cuidadosa com os treinos dps desse acidente! Como está a recuperação?! Qse 100%?!

oi amor da minha vida 2

eu to melhor!! as vezes faço alguma coisinha que me  traz desconforto, mas eu to muito melhor.. daqui a pouco to zerada !!

Em 11/06/2020 em 12:49, Marcella30 disse:

Glória a Deus!! Nós bem sabemos essa vdd que vc disse ai... apesar de nos virarmos bem em casa, os aparelhos próprios de uma academia auxilia mto mais qdo se trata de isolar algum músculo. Sem contar a praticidade tb!!!

benza a Deus !! Muito bom saber Qe não perdemos a força nos treinos, mesmo n sendo taaaao relevante, levamos tempo para conquistar essa força nos treinos, ngm gosta de perder isso! 🙌🏻

verdade!!

olha, me da vontade de treinar em casa e na academia, um é mais pratico, mas o outro é mais comodo e me da mais liberdade. Ter opções é bom

Que surpresa boa , né? ir pra academia achando que vc ia ficar morta, mas se sentir bem, forte.. acho que nossos treinos em casa foram beeem bons mesmo 🥰

Em 11/06/2020 em 12:49, Marcella30 disse:

Vc é bela ne... n canso de dizer: que SHAPE! Pele linda, mais volumosa, cortada em mmss e mmii. Sempre vejo evolução em vc. E vejo mais agora o formato de Y chegando aí! No inicio, eu notava menos volume nos superiores, a dorsal está desenvolvendo mto bem! Milagre msm com o ocorrido Qe vc teve! Para vc ver q é possível evoluir em QUALQUER hipotese!  Suas medidas não escondem!!! 

muito obrigada , de coração.. por notar tanta coisa que nem eu mesma notei.

Aquela cobrança nossa inesgotável fala mais alto as vezes.

Os meus superiores ficam melhores e mais destacados quando uso nandrolona, eu acho.. tem muitas coisas que vc vai percebendo e aprendendo com o tempo.

Em 11/06/2020 em 12:49, Marcella30 disse:

Parabéns mais uma vez Jojo! Amo acompanhar vc! Vc é forte, incrível e têm palavras mto motivadoras Sobre vc mesma! Continue assim! Estou sempre aprendendo algo com v

Você também é forte, incrível e inspiradora. É muito bom poder ter você por perto. O pouquinho que eu sei e for aprendendo, vou sempre te passando, com certeza ❤️

11 horas atrás, Mullm disse:

Tem q falar menos comigo, está sendo influenciada! kkkkk

será que é a energia que tu tem me passado? kkk tem como me passar uns kgs de massa magra tbm?

11 horas atrás, Mullm disse:

Juventudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e danones para crianças crescidas! 

kkkkkkkk daqui a pouco vc volta e vai quebrar a smartfit todinha tbm, fica sossegado!!

acho que vc vai notar o mesmo que eu.. que em casa as vezes consegue ter um treino melhor do que na academia.. espera pra ver

11 horas atrás, Mullm disse:

Estou vendo q a minha influencia n foi só de lesão, vejamos gluteos de respeito. 😵

hahahah

vc não foi o unico a conseguir algum aumento, a diferença é que esse não veio pelo acaso ou genetica, kkkk , foi sofrido Mu

11 horas atrás, Mullm disse:

Está surreal seu aumento no geral, gluteo e pernas, então nem se fala, não precisou mais de 2seg pra ver a diferença e confesso que nem vi sua explicação de qual foto era atual. Só de bater o olho, ja dava pra saber! Vc pode até tentar me enganar mudando o biquine, mas é impossivel n saber qual é a atual pelo shape! Gluteo maior, perna maior, ombros maiores, dorsal maior e está la a Poh# do abs desenhado ahahhaha pqp, manda um pouco de definição pra k? NUNCA MAIS venha falar de retenção, gordura em barriga comigo, vc n sabe brincar! 😈 #orgulho 

hahahahahha

que comentário meu amigo, que comentario!! 😎😍

Sério que vc achou tudo isso? Obrigada!! fiquei muuuuito feliz, a tua ajuda foi substancial, vc sabe...

Não, tu não precisa de mais nada, daqui a 10 dias vc vai me aparecer todo definido, todo se querendo, capaz de ficar tao trincado a ponto de tirar foto nova pra por no perfil kkkkkk e eu vou afofar um pouquinho mais... nao e possivel q vc nao tenha notado jojo mais redondinha hahahaha

11 horas atrás, Mullm disse:

TMJ minha musa fitness inspiradora pterodactyl rinoceronte voador

obrigada pelo apelido exclusivíssimo, por todo o resto,  e TMJ Mu lindo do meu coração ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joaninha disse:

oi amor da minha vida 2

eu to melhor!! as vezes faço alguma coisinha que me  traz desconforto, mas eu to muito melhor.. daqui a pouco to zerada !!

Aww GIF
É uma alegria saber q está se recuperando! 🙏🏻♥️
 

 

11 horas atrás, Joaninha disse:

verdade!!

olha, me da vontade de treinar em casa e na academia, um é mais pratico, mas o outro é mais comodo e me da mais liberdade. Ter opções é bom

Que surpresa boa , né? ir pra academia achando que vc ia ficar morta, mas se sentir bem, forte.. acho que nossos treinos em casa foram beeem bons mesmo

Não dá para negar msm que, embora em casa não tenhamos os equipamentos necessários, Treinar em casa tem lá suas vantagens msm!

Com ctz, melhor coisa De voltar para a academia foi poder ver que está Td nos conformes com a força e resistência! 
 

11 horas atrás, Joaninha disse:
Em 11/06/2020 em 12:49, Marcella30 disse:

 

muito obrigada , de coração.. por notar tanta coisa que nem eu mesma notei.

Aquela cobrança nossa inesgotável fala mais alto as vezes.

Os meus superiores ficam melhores e mais destacados quando uso nandrolona, eu acho.. tem muitas coisas que vc vai percebendo e aprendendo com o tempo.

Com ctz!! Somos radicalmente críticos e cruéis com nós mesmo. Os olhos alheios mtas vezes nos mostram aquilo Qe n fomos capazes de perceber! 
Ah! Seus superiores estão incríveis, Jojo! Eles têm um desenho e proporções mto bons! Acho show a sua definição!! 🤩🤩

 

11 horas atrás, Joaninha disse:

Você também é forte, incrível e inspiradora. É muito bom poder ter você por perto. O pouquinho que eu sei e for aprendendo, vou sempre te passando, com certeza ❤️

Faça de suas palavras as minhas, sem tirar nenhuma!!! Graças a vc tenho passado a observar mto mais detalhes, ainda que mínimos, que seja sobre dieta, treinos e etc! 💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.....

Vamos lá Besouro Rinoceronte com Joanete.......kkkkk

No mais.....a evolução está escrachada e não tem como notar que as coisas estão realmente maiores.

Quadriceps estão com cortes mais profundos e volume muscular muito melhor. Repare nas junções de musculos como vasto lateral, reto femural e vasto  medial....olhe a profundidade disso!

Olhe nas fotos de perfil lateral e repare como perdemos um pouco da linha entre biceps femural e o quadriceps.....e isso é muto bom....pq se analisar o volume temos "pernas" maiores.....o que significa que o Bulk está vindo.

Abs seu ainda continua na febre da definição......e não querdo perder essas linhas.

Sobre as dorsais vejo que temos assas maiores...porem os deltoides parecem que não estão acompanhando esse volume?? Anda fazendo exercicios para lombar ? Estamos alongando os musuculos pelo menos 1x ao dia ? (ao acordar! 5 minutinhos de alongamento para o musculo alvo do dia....)

Gluteos estão barbaros.

Biceps e triceps estão compatívies com o Shape que buscamos.

Em 11/06/2020 em 01:17, Joaninha disse:

Não sei se meu corpo está mais para formato de Y ou de X, mas sigo tentando melhorar .. Vou focar mais ainda nos ombros agora, e no latissimo dorso, assim que ele aguentar a porrada de volta.

Inferiores eu estou sempre focando, nunca deixo como secundario , até porque sei que em cutting eles reduzem bastante, e não tenho facilidade em ganhar volume neles.

Na minha opinião está em X (mas não x de Wellness X de brutalidade mesmo)......se quiser ir para o Y podemos ir tbm......mas o que lhe agrada ?  E aqui voltamos a um dilema eterno "" (pelo menos ja apreendeu o poder do Bulk! kkkk).

Na minha opinião pessoal segue dentro da categoria que sempre buscou! (Body Fitness)

     

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...