Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi baby Shark!

Realmente o shape está ficando muito mais harmonioso e agradável. Tudo bem que peso e medidas geram um parâmetro. Mas agora vc está lapidando o shape e trazendo mais harmonia, está conseguindo deixar ele bem no padrão que vc quer. Então é bem possível que as mudanças maiores sejam no visual a princípio. Vc deu uma secada da última avaliação para essa agora, acredito q tenha melhorado a densidade tbm, está com os gomos mais aparentes no abs, linhas melhores, músculos mais aparentes. Cada vez mais seus superiores se destacam. Parabéns, minha inspiração como sempre.

Em 25/01/2021 em 17:42, Joaninha disse:

Outros: Pessoalmente, me sinto melhor assim, consigo notar que meus inferiores estão melhorando, e estou achando meu físico mais agradável visualmente, menos agressivo também, eu acho.

COM CERTEZA!!

TMJ!❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias."

 Lao-Tsé

Aqui se encerra um ciclo.....

Vc adiquiriu conhecimento e poder para mudar a sua vida e a vida das outras pessoas aqui dentro do fórum e tbm fora......sendo assim para poder voar tal qual águia livre em sua amplitude, é hora de vc voar.

Aqui se encerra meus pequenos e superficiais conhecimentos para contigo.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/01/2021 em 17:42, Joaninha disse:

ATUALIZAÇÃO DA DECIMA SEMANA

DEPOIMENTO

Oi gente!

Nos últimos dias, o que teve de novo é que viajei, e estou encaixando minha rotina no dia a dia da melhor forma possível. Não mudei muito meus horários, e apenas tive um dia com menos cardio que o normal.

Comecei com a oximetolona (1/4c) a uma semana apenas e até entao os efeitos estão sendo bem sutis, bem singelos. Acho que minha força melhorou um pouco.

Consegui um adipômetro e inclui a medição de dobras , acho que estão corretas.

DIeta: Uns 90% , mas já consegui me organizar para ficar com tudo dentro do planejado.

Treinos: Como o @Apollo Galenosugeriu, rotina fixa, treinos de 90min, cargas subindo novamente ( sem exageros ainda, mas estou aumentando). Inferiores em dias alternados. Dois dias da semana treino ombros e peito, e faço apenas um pouco de barra fixa para costas. Ainda estou com receio de treiná-las, porque continuam sendo maiores e desproporcionais aos inferiores.  Cardio dou meu jeito de fazer todos os dias também, em ritmo lento , por volta de 40min.

Colaterais: Bem tranquilo. Após alguns dias tomando oximetolona um pouco de oleosidade a mais no rosto.

Libido:  💥

Outros: Pessoalmente, me sinto melhor assim, consigo notar que meus inferiores estão melhorando, e estou achando meu físico mais agradável visualmente, menos agressivo também, eu acho.

 

FOTOS:

 

frentes.jpg

Comparação com os últimos 15 dias:

 

image.png

image.png

 

image.png

Tabela com medidas e peso das 3 últimas avaliações:

image.png

 

Isso é tudo, pessoal!!

TMJ😙

Que maravilhosa. Minha inspiração e motivação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...