Edu Postado 3 de janeiro de 2020 Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2020 Bom dia, Meus amigos! Sou novo aqui. Acompanho a 1 mês a galera, e vejo o empenho, vontade e motivação do pessoal para ajudar. Venho criar esse topico para pedir ajuda de vcs. Que pena que venho conhecer o forum e pedir ajuda depois de algumas caneladas. Bom então vamos ao que interresa , em setembro cheguei ao age de 104 kg e resolvi mudar isso, retornei a academia após idas e vindas. Sentia que dessa vez seria diferente, algo de concreto. Então como bom brasileiro queria resultados rapidos, me levando a ciclar com BF alto. ( sei que vou levar um puxao de orelha pelo que ja li aqui). Mas nunca e tarde. Apartir de agora sera o mas correto possivel. Conto com vcs.... Penso em melhoria continua e preparar para um possivel ciclo depois do Carnaval (março). Idade: 35 Altura: 171 Peso: 88 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 3 anos direto de 2003 a 2006 e atualmente 5 meses. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já fiz uso em 2004 de Hemogenin e Deca só não lembro as doses e tempo. Último ciclo: término 07/12/2019 (ciclo indicado pelo fornecedor de um amigo) 1 a 3 oxandrolona 40 mg tsd 4 a 6 oxandrolona 60 mg tsd 1 a 10 Enantato de testo 400 mg sem 1 a 10 Boldenona 400 mg sem Colaterais dos ciclos: Estou na muda (Queda de cabelo), bico do peito esquerdo com nodolo (antigo) mas dolorido, Concentração zero e Master ansiedade. Cruise Enantato de testosterona Landerlan subcutânea = 165mg/semana (dividido em 3 aplicações de 22ui dom/terça/quinta) Divisão de treino e horário do mesmo: Treino ABC horários de treino 16 hrs ou 18 hrs. Consigo treinar 6 x na semana, descanso no domingo. A - Peito/tríceps B - Costas/Bíceps C - Perna/ Ombro/Trapézio Treino aeróbico Hit pós treino 15 minutos(um minuto caminhando na velocidade 6 depois 1 correndo na velocidade 10) 4x semana comecei depois que conheci o forum. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Atual, 5 meses com essa dieta. Prot.: 190 Carb.: 102 Gord.: 105 08:00 – 4 ovos inteiros mexidos com uma colher de azeite (bebida café pode usar leite) ADOÇAR SÓ COM ADOÇANTE. Prot.: 24 Carb.: 4 Gord.: 35 Calorias: 420 12:00 - 120 GRAMAS DE FRANGO + 80 GRAMAS DE ARROZ INTEGRAL + BROCOLIS COZIDO OU COUVE FLOR OU COUVE. Prot.: 39 Carb.: 24 Gord.: 3,9 Calorias: 294 15:00 - 4 OVOS + 1 BANANA + 50 GRAMAS DE AVEIA Prot.: 31,4 Carb.: 46,4 Gord.: 25,4 Calorias: 551 18:00 - 120 GRAMAS DE FRANGO + 80 GRAMAS DE ARROZ INTEGRAL + BROCOLIS COZIDO OU COUVE FLOR OU COUVE. Prot.: 39 Carb.: 24 Gord.: 3,9 Calorias: 294 21:00 - 100 GRAMAS DE FRANGO + BROCOLIS COZIDO OU COUVE FLOR OU COUVE. Prot.: 32 Carb.: 0 Gord.: 2,5 Calorias: 172 00:00 - 4 ovos inteiros mexidos com uma colher de azeite Pode cortar 1 ovo e a colher de azeite e usar 40 gramas de bacon. Nosso corpo necessita de colesterol tbm. Vai ajudar em muitas coisas. Pode testar esse tipo de gordura as vezes. Prot.: 24 Carb.: 4 Gord.: 35 Calorias: 420 Assalt (Pré-treino) Whey athelic 3W (Pós treino) Vitamina D3 5000 (almoço) Vitamina C 500g Picolinato de Cromo Omega 3 2X ao dia Hidratação 5 a 6 litros de água por dia As orientaçoes recebidas aqui estou disposto a seguir religiosamente. Agradeço desde já Apollo Galeno, Cláudio Chamini, iamricklimaa e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 3 de janeiro de 2020 Moderador Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2020 Seus colaterais são por conta da alta carga do ciclo após um longo período parado. Você ficou 14 anos sem treinar e em menos de 5 meses após retornado já entrou com 3 drogas diferentes. Talvez só a testo com ox seria suficiente pra produzir o mesmo resultado que você teve já que não tinha nem como aproveitar tanta demanda hormonal visto que seu rendimento nos treinos ainda não é o melhor que pode. Eu manteria por enquanto só a testo e aproveitaria pra tentar secar mais. Se quiser que eu analise o treino, poste ele completo aqui com exercícios, séries e repetições. fisiculturismo, Edu, gdamasceno e 6 outros 8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 3 de janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2020 19 minutos atrás, Locemar disse: Seus colaterais são por conta da alta carga do ciclo após um longo período parado. Você ficou 14 anos sem treinar e em menos de 5 meses após retornado já entrou com 3 drogas diferentes. Talvez só a testo com ox seria suficiente pra produzir o mesmo resultado que você teve já que não tinha nem como aproveitar tanta demanda hormonal visto que seu rendimento nos treinos ainda não é o melhor que pode. Concordo com genero e numeros, caneladas da vida, mas o caminho esta se iluminado para min.. Obrigado pelo seu tempo. 21 minutos atrás, Locemar disse: Eu manteria por enquanto só a testo e aproveitaria pra tentar secar mais Show !!!! Pra cima deles... 21 minutos atrás, Locemar disse: Se quiser que eu analise o treino, poste ele completo aqui com exercícios, séries e repetições. Hoje saio do plantão jaja as 20h e parto pra academia... colocarei minha ficha aqui ... Muito Obrigado.... Andressa Souza, VNS, Apollo Galeno e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxxxxxxxxX Postado 4 de janeiro de 2020 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2020 20 horas atrás, Edu disse: Então como bom brasileiro queria resultados rapidos, me levando a ciclar com BF alto. ( sei que vou levar um puxao de orelha pelo que ja li aqui). Mas nunca e Vou ser um pouco polêmico porque isso contradiz minha opinião na grande maioria dos casos e vai de encontro a tudo que digo aqui no fórum. Nem sempre ciclar com BF alto dá grandes cagadas. Mas isso é um fator que depende de inúmeras variáveis. Entre elas está conhecer seu corpo, exames e saber MUITO o que está fazendo. Os colaterais tendem a ser maiores e o uso das drogas menos produtivo. Mas sendo bem sincero, no aspecto estético não vejo que foi de todo ruim para você. Concordo com @Locemar que só a testo e ox lhe ajudariam, visto que a boldenona é droga pra quem já atingiu uma certa maturidade muscular e está com BF baixo. Fazendo uma análise bem por cima dos exames (fez eles após o ciclo?), percebo que tua prolactina tá alta e isso pode te trazer colaterais indesejados tais como indisposição e dificuldade de concentração que vc relatou. Suplementa com B6 + Zinco pra equilibrar esses níveis. Pra baixar logo, existe a cabergolina. Mas não acho combater com medicamentos que oscilam bruscamente a forma mais viável. Mas o uso dela é tiro e queda pra isso. Dá uma pesquisada. Tenta voltar essa tua glicose em jejum pra casa dos 80. Vai te ajudar na queima de gordura. Tenta mudar o arroz do jantar pra um carbo de menor índice glicêmico como uma raiz. Logan_82, fisiculturismo, Joaninha e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 4 de janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2020 9 minutos atrás, Thiagonino disse: Vou ser um pouco polêmico porque isso contradiz minha opinião na grande maioria dos casos e vai de encontro a tudo que digo aqui no fórum. Nem sempre ciclar com BF alto dá grandes cagadas. Mas isso é um fator que depende de inúmeras variáveis. Entre elas está conhecer seu corpo, exames e saber MUITO o que está fazendo. Os colaterais tendem a ser maiores e o uso das drogas menos produtivo. Mas sendo bem sincero, no aspecto estético não vejo que foi de todo ruim para você. Concordo com @Locemar que só a testo e ox lhe ajudariam, visto que a boldenona é droga pra quem já atingiu uma certa maturidade muscular e está com BF baixo. Realmente porem os colaterais me desnimaram uma pouco. 11 minutos atrás, Thiagonino disse: (fez eles após o ciclo?), sim. 20 dias pós. 11 minutos atrás, Thiagonino disse: Suplementa com B6 + Zinco pra equilibrar esses níveis dosagens? eu uso polivitaminico. 12 minutos atrás, Thiagonino disse: existe a cabergolina E realmente fiquei preucupado com a prolactina, pos vi no exame que deu alta e fui pesquisar. Mas vou pesquisar sobre a cabergolina. Obrigado. 14 minutos atrás, Thiagonino disse: Tenta mudar o arroz do jantar pra um carbo de menor índice glicêmico como uma raiz. ok. mudarei para batata doce ou ainpim. Andressa Souza e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Joaninha Postado 4 de janeiro de 2020 Moderador Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2020 Posso me meter tambem? Baixaria a quantidade de gorduras da dieta pra 80g pelo menos . Foca em azeite, castanhas e abacate, não só gema. Triglicerídeos não ta bom ainda.. Deve ser pela falta de aeróbicos. Varia mais ainda suas fontes de vegetais também. Aproveita a ponte e foque em ficar forte, treine bem e intenso. Faltou vc relatar como vc se sente no geral.. Sono, disposição, libido, humor... Apollo Galeno, Edu, Locemar e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 4 de janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2020 5 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Posso me meter tambem? Claro.. assim espero. 6 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Baixaria a quantidade de gorduras da dieta pra 80g pelo menos . Foca em azeite, castanhas e abacate, não só gema. Triglicerídeos não ta bom ainda.. Deve ser pela falta de aeróbicos. triglicerideos melhoram bastante no inicio de set/19 estava 292. aerobicos faço hit como @Apollo Galeno orienta a galera. vou adquar essa gordura tbm. 11 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Aproveita a ponte e foque em ficar forte, treine bem e intenso. ok. 11 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Faltou vc relatar como vc se sente no geral.. Sono, disposição, libido, humor... Sono: vivo com sono, durmo 12h facil se o despertador não tocar, mas sempre acordo cansado. Disposição: depois do fim do ciclo uma merda. Libido : Otimo. Ferramenta sempre pronta pra obra. Rs... Humor: sem paciencia, sem concentração, estou muito explosivo. Agradeço desde já o tempo cedido. Obrigado. Andressa Souza e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 4 de janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2020 17 horas atrás, Locemar disse: Se quiser que eu analise o treino, poste ele completo aqui com exercícios, séries e repetições. Fala ae Chefe ! Segue como pedido o treino feito pela academia. A - Peito/ Triceps Supino reto 5x5 Supino 30º Halters 4x 8+8+8 Crucifixo reto cross 4x10 progressiva Supino declinado 5x5 Triceps Frances Unilateral 4x 8+8+8 Triceps patada cross unilateral 4x10 progressiva Triceps testa cross 4x10 B - Perna / Ombro Agachamento Maquina 5x5 Leg 45º 5x5 Agachamento Bulgaro 4x 10 Agachamento Afundo 4x 8+8+8 Desenvolvimento ombro Maquina pegada neutra 5x5 Elevação ombro lateral + frontal Halters 4x 8+8+8 C - Costa/ Biceps Puxada frontal aberta 5x5 Puxada fechada 4x 10 progressiva Remada Unilatel Halters 4x 8+8+8 Remada baixa supinada aberta 5x5 Crucifixo inverso Halters + Puxada unilateral inversa 4x 10 Biceps martelo 4x 8+8+8 Biceps inversa cross 4x 10 Biceps unilateral cross 4x 10 progressiva Hit após o treino. Apollo Galeno e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 7 de janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2020 Bom dia... @Apollo Galeno poderia por favor dar uma opinião nos meus exames? E me ajudar na dieta? 🙌 🤝 Apollo Galeno e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de janeiro de 2020 Moderador Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2020 12 horas atrás, Edu disse: Bom dia... @Apollo Galeno poderia por favor dar uma opinião nos meus exames? E me ajudar na dieta? 🙌 🤝 Vc fez uma merda atrás da outra.... O seu papel para se limpar será uma dieta bem feita......e rigorosa. Em 03/01/2020 em 11:55, Edu disse: Prot.: 190 Carb.: 102 Gord.: 105 Use os seguintes macros Proteína= 170 g/ dia Carbo= 130 g/ dia Gordura= 75 g/ dia Água= 4.5 litros por dia Aeróbico= 6 x na semana Em 03/01/2020 em 11:55, Edu disse: Vitamina C 500g Reduzir para metade 3x ao dia Em 03/01/2020 em 11:55, Edu disse: Picolinato de Cromo Tomar 3x ao dia 1hora antes de comer. Prolactina alta= Ir atrás de caberoglina......1 comprimido já dá para dar uma boa mudada. Doaria Sangue....... Manteria o Cruise com 150 mg /semana por subcutáneo O caminho está aí;;;; TMJ Logan_82, Saiz3N, Andressa Souza e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora