Edu Postado 24 de maio de 2020 Autor Postado 24 de maio de 2020 Acho que estamos com algum problema no forum.. Pra min aparecer as fotos com otima qualidade ... Pedi pro @Logan_82 da uma olhada e ele diz que esta com baixa qualidade... E eu fiz o mesmo procedimento de sempre... Logan_82 1
Spyke01 Postado 24 de maio de 2020 Postado 24 de maio de 2020 Caraca, vc estava com 104kg em setembro do ano passado é isso? Caramba kkkkkkkkkk Que mudança! Parabéns e segue firme ae 💪💪 Logan_82 e Edu 2
Edu Postado 24 de maio de 2020 Autor Postado 24 de maio de 2020 10 minutos atrás, Spyke01 disse: Caraca, vc estava com 104kg em setembro do ano passado é isso? Caramba kkkkkkkkkk Que mudança! Parabéns e segue firme ae 💪💪 Isso mesmo.... Kkkkk Tmj Logan_82 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de maio de 2020 Moderador Postado 26 de maio de 2020 Boa Noite... As fotos estão bem melhores! Consigo avaliar melhor todos os seus padrões musculares.....tirando os cambitos claro! kk O carbo um pouco maior lhe fez bem! Consigo ver melhor os musculos.....triceps.....abs nascendo com maior volume......fossa iliaca bem marcada! Estamos em um ponto bom......muito bom! A vontade de dar um estimulo a mais com danone é grande.....mas....mas....estamos evoluindo de vento em popa com apenas uma testo de base! Vou manter brincando com seus carbos, visto que perdeu peso mesmo com o carbo mais alto.......assim que a academia retornar poderemos colocar uns danetes diferenciado nessa sua dieta! kkkkk. Quero solicitar para ti que tenha de atenção maior ao seu abs porque a dieta agora permite um maior desenvolvimento do mesmo! OU melhor....todo seu membro superior pode ser beneficiado ! Sabe aquele fomrato Y?? Pois bem....pode ir rumo a esse tipo de estetica se curtir ! Em 22/05/2020 em 18:36, Edu disse: 0 a 100% A DIETA= 95 %. Comi fora de horário uns 2 dias devido mudança de casa. Tive uma baita constipação e muito gases... Perfeito! Isso significa que a dieta está sendo seguida 100%! Muito bem! Tenho orgulho do seu desenvlvimento até aqui! Está sendo inspiração para muitos! Vamos mais um pouco de Ciclo de Carbo...... Dieta Carbo Alto Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 25g Aveia 1 Banana 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 100g arroz da sua escolha ou macarrão 100g de feijao 130g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui 13;30hs= 20g Whey protein Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt OU 150mg de cafeina + 5mg de Ioimbina + 5g de Creatina - Pré 02 banana prata + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado . - Pós dentro da academia Lanche - 16:00 1 colher de sopa Pasta de Amendoim 50g de aveia 20g Whey protein Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 200g arroz da sua escolha ou macarrão 150 g de Feijão 140g Frango grelhado 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos 30g de milho de comer pipoca 200 ml de Iogurte Natural (fazer o seu ou comprar) Vit. C 250mg Dieta Carbo Médio Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 25g Aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 70g arroz da sua escolha ou macarrão 100g de feijao 130g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré 01 banana prata + 3 quadradinhos de chocolate da sua escolha. - Pós dentro da academia Lanche - 16:00 1 colher de sopa Pasta de Amendoim 40g Whey protein - Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 70g arroz da sua escolha ou macarrão 100 g de Feijão 140g Frango grelhado 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos Vit. C 250mg Dieta Carbo Baixo Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 100g de brocolis 150 g de cenoura 130g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Azeitonas 1 colher de sopa de azeite extra virgem Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré 02 banana prata - Pós dentro da academia Lanche - 16:00 40g Whey protein - Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 70g arroz da sua escolha ou macarrão 140g Frango grelhado 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos 100g de abacate. Vit. C 250mg Como sera feito: Seg= Carbo Alto Ter= Carbo Médio Quarta=Carbo Alto Quinta= Carbo Baixo (não treinar nada!) Sex= Carbo Médio Sab= Carbo Alto Dom= Carbo Baixo (não treinar nada!) Água= 3,6 litros por dia Aeróbico= 1x ao dia apenas durante 5 dias na semana (deixar sem fazer nos dias de descanso) Próximas fotos na data = 09/06 TMJ (preste atenção no carbo alto que dei umas modificadas) Logan_82, Mullm, Edu e 1 outro 4
Edu Postado 26 de maio de 2020 Autor Postado 26 de maio de 2020 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: As fotos estão bem melhores! Consigo avaliar melhor todos os seus padrões musculares.....tirando os cambitos claro! kk Me perdoe mas uma vez... Cabeça quente entendemos tudo errado.. kkkk... Na próxima atualização sera diferente.. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: O carbo um pouco maior lhe fez bem! Consigo ver melhor os musculos.....triceps.....abs nascendo com maior volume......fossa iliaca bem marcada! Estamos em um ponto bom......muito bom! A vontade de dar um estimulo a mais com danone é grande.....mas....mas....estamos evoluindo de vento em popa com apenas uma testo de base! Nem me fale.. Ansiedade master pelos danones... As academias voltando aviso no mesmo minuto aqui.. kkkk Mas estou super feliz com os resultados só com a testo... Tu fazes milagres moço... 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quero solicitar para ti que tenha de atenção maior ao seu abs porque a dieta agora permite um maior desenvolvimento do mesmo! OU melhor....todo seu membro superior pode ser beneficiado ! Sabe aquele fomrato Y?? Pois bem....pode ir rumo a esse tipo de estetica se curtir ! Deixa comigo .... 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Tenho orgulho do seu desenvlvimento até aqui! Está sendo inspiração para muitos! Obrigado. Fico Feliz.. Mas 70% e com vc .. eu só cumpro a risca... kkk 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: TMJ (preste atenção no carbo alto que dei umas modificadas) Show ... to ligado kkkk Abraços e foi mal kkkkkk TMJ Apollo Galeno, VNS e Logan_82 3
Logan_82 Postado 26 de maio de 2020 Postado 26 de maio de 2020 Top meu amigo... Evolução esta vindo 💪 Deu aula no quesito de emagrecimento, quando estiver desanimado bastar olhar as fotos de um ano atras tenho certeza que motivação não vai faltar Bora dar volume a esses musculos agora, novos desafios mas o mesmo sangue nos olhos Imagina quando os danones baterem.... voltem academias kkkk Tmj VNS, Apollo Galeno, Edu e 1 outro 4
Edu Postado 9 de junho de 2020 Autor Postado 9 de junho de 2020 Bom Noite amigos !!! Espero que todos estejam bem... Vamos para mas uma atualização pontualmente @Apollo Galeno. Mas 15 dias, desafio mantido, foco e determinação. Espero que tenha atendido as expectativas para essa quinzena. PESO INICIAL/PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 88,0/ 72,0/ 73,9 CINTURA ANTERIOR / ATUAL: 78,0 / 79,0 ABDOME ANTERIOR / ATUAL: 79,0 / 80,0 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Músculos fermentando durante os treinos, bastante disposição.. Só esperando ela ????? a academia voltar kkkkk CABELO/PELOS = Cabelos crescendo normal, sem queda. Pelos crescendo normal. 0 a 100% A DIETA= 90 %. Confundi dois dias uma refeição.. Mas foi pra menos kkkk HIDRATAÇÃO= 100% consumo diário conforme orientado. TREINO= Hitt 5 x semana 1 X ao dia e musculação 100% , Nunca pensei que diria isso, mas foi engraçado ficar sem treinar esses dois dias de carbo baixo, o corpo e a mente estava pedindo treino kkkkkk... Mas continuo a treinar em casa, sem mimi... LIBIDO= Normal ACNE= Normal . MAMAS= Sem dor, caroços ou sensibilidades. ALGO A MODIFICAR NA DIETA= ok! Aceito propostas. SUPLEMENTOS= OK 11º semana - Cipionato de testosterona Landerlan subcutânea = 120mg/semana (dividido em 3 aplicações de 16ui dom/terça/quinta). Ultima atualização Atual 145 dias a AHHH fiquei sem visitar mamãe por causa da covid, pós bem fui esse fim de semana com todos cuidados, na minha despedida vem veia e diz não emagrece mas não, ta igual um cracudo kkkkkkkkk ... Mas é devido meu rosto, ele ficou muito fino.. kkkkk Mas segue o plano... TMJ Apollo Galeno, Agan81, Mullm e 3 outros 4 1 1
Edu Postado 9 de junho de 2020 Autor Postado 9 de junho de 2020 Bônus A exatamente 1 ano atrás tinha algo errado que não estava certo kkkkk Andressa Souza, Logan_82, Agan81 e 3 outros 6
Agan81 Postado 9 de junho de 2020 Postado 9 de junho de 2020 28 minutos atrás, Edu disse: exatamente 1 ano atrás tinha algo errado que não estava certo kkkkk Parabéns ! Que satisfação, hein !!! 1 hora atrás, Edu disse: minha despedida vem veia e diz não emagrece mas não, ta igual um cracudo kkkkkkkkk ... Mas é devido meu rosto, ele ficou muito fino.. kkkkk A minha falava a mesma coisa, agora já acostumou. Comentário de Mãe é uma coisa maravilhosa 🤣🤣🤣 Apollo Galeno, Edu, Mullm e 2 outros 5
Edu Postado 10 de junho de 2020 Autor Postado 10 de junho de 2020 16 horas atrás, Agan81 disse: Parabéns ! Que satisfação, hein !!! A minha falava a mesma coisa, agora já acostumou. Comentário de Mãe é uma coisa maravilhosa 🤣🤣🤣 Obrigado... Kkkkk Apollo Galeno, Logan_82, Andressa Souza e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora