Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

19 horas atrás, Foston disse:

Sua dose é super tranquila. Minha esposa usa um pouco mais que você em uso contínuo e não pensa em parar. Ademais, você cresceu o glúteo e o quadríceps.

Sim,gostei bastante do resultado, não estou tendo muitos  colaterais, só as espinhas mesmo.Notei uma melhorada no glúteos e quadríceps também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 15/12/2020 em 21:12, girl_33 disse:

Aqui estamos indo graças a Deus, não sei pra onde, mas estou kkk brincadeira

 

Esses últimos 15 dias vivi tanta coisa, muito estresse no trabalho, cansaço físico e mental, muita cobrança etc...

Pra completar a quinzena no final da semana passada meu esposo testou positivo para Covid 19 desde então fiquei de  quarentena sem sair pra trabalhar, treinar e etc..., fiz o teste e como saiu o resultado negativo para o vírus então ontem e hoje voltei aos treinos.

Estou conseguimos evoluir bem nos treinos, tenho muito que melhorar ainda mas parece que toda semana que me proponho a treinar todos os dias e me empenho mais, algo acontece pra me parar, mas bola pra frente que estou com saúde e força de vontade pra melhorar cada dia mais, vamos encarar mais um desafio.

Boa Noite.....

Viver por si só já é um desafio diario que ganhamos graças algiem muito maior que nosso pensamento alcança!

MAs mas..como aqui nosso pensamento se limita a tentar enteder sua quinzena......posso afirmar que pelos resultados a quinzena não foi boa!

Como sempre falo......por mais que a escrita possa estar linda e maravilhosa....sabemos quando as coisas não foram boas.

Vou bater a real com vc........

A dose que estou usando com vc ....não gostaria de estar usando! Mas fiz justamente para ver como anda sua quinzena! Sei que temos dias bons e dias ruins.....mas para não transformar todos seus dias em ruins (porque uso de ergogenicos é algo sério!).......vou bater a real conitgo....

Ou seja.......sente ai no cantinho do pensamento.......converse com vc mesma.........e veja o que vc REALMENTE DESEJA! Sério...era para nós estarmos com um SHape muito e muito diferente do atual.......falo isso pois atualização apos atualização se torna mais dificil de ver onde estão as modificações (mesmo sugerindo elevação de dose).

Vc possui uma otima estrutura corporal.......é para ficar definida....cavala.......forte........porem como disse na ultima atualização sua " Algo bom está ruim".

Sei que é bem f....cobrar isso em final de ano....mas mas.......ou se cobra isso agora ou a bolinha virá um bolão de problema.

Vou dar uma sugestão a mais no projeto com Aes.....

Projeto:

# Propionato=  24mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 8ui de propionato. (supondo que seja lander)

Sugestão

DIETA ( quase a mesma coisa)

IRÁ FAZER 40 MINUTOS DE AEROBICO EM JEJUM= TOMAR 70ML DE CAFÉ S/ AÇUCAR ANTES + 1 COLHER DE CHÁ DE OLEO DE COCO OU AZEITE MESMO. NÃO É PARA CORRER....ANDAR ACELERADO QUASE TROTANDO.

Café: 06:30

02 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 1 tomate + 2 fatias finas de queijo branco + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA 

Lanche manhã: 09:00

200ml de iogurte

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Almoço: 11:15

100g de Brocolis

150g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

70 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

200ml de iogurte + 30g de aveia

Lanche tarde: 17:00

40g de Whey + 01 xicara de café sem açúcar

Durante o treino= 700ml de chá verde + 15g de dextrose misturado no chá

IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO.

Pós treino dentro da academia= 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado

Jantar: 20:30

150 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) e 200g no dias de inferiores.

100 g de frango ou boi ou peixe

3 ovo

1 Maça

Salada verde (couve ou brócolis)

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Antes de Dormir=  1 ovos ou 1 dose de albumina 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na Semana!! 2X AO DIA.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/01 ( QUERO QUE O FOCO SEJA EM CUMPRIR OS 2 CARDIOS NO DIA!! PLANEJE SEU TREINO PARA SEMPRE SOBRAR ESSE TEMPO) 

Nos dias que não treinar , não comer pos treino dentro da academia e não tomar chá com dextrose.

Se não tiver a resposta que sei que seu corpo deve dar fazendo tudo 100% infelizmente não poderei lhe acompanhar mais! Pense....noo que eu disse " O QUE VC DESEJA"

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde pessoal!😍

Feliz 2021 para todos nós que seja um ano de muitas conquistas, saúde e paz!🙌

Comecei meu projeto em outubro de 2020 antes do meu casamento ,a intenção era ir até dezembro/20 apenas ,mas acabei gostando dos resultados e não parei mais,  tenho muito pra melhorar no shape mas quando olho pra trás fica visível a mudança. O ano de 2020 foi atípico e desafiador pra todos e pra mim não foi diferente, me matriculei na academia e no mês seguinte fechou devido a pandemia, foram incansáveis 6 meses treinando em casa, rotina de dona de casa e trabalho (dobrou desde maio até hoje) mas graças a Deus passamos por todo esses desafios com saúde física e mental mais ou menos kkkk.😅😷🙃

FOTO DE QUANDO COMEÇEI MEU PROJETO AQUI:

IMG_20210110_093037.jpg 

Cada relato lido, cada palavra de incentivo e parabéns nas atualizações foram imprescindíveis para que eu não desistisse, gratidão a você @Apollo Galeno por todo seu conhecimento compartilhado e disponibilidade em ajudar sem pretensão nenhuma financeira, Deus lhe retribuía em dobro o que faz por cada um aqui.

Obrigada também ao meu esposo pelo patrocínio por manter minha farmácia em dia rs, por encher meu saco e  pegar tanto no meu pé, eu falo que ele é aprendiz do @Apollo Galeno.

@Locemar@Foston@Joaninhaobrigada também ,vcs são inspirações aqui!

Após 8 dias de testado por suspeita de Covid estou 100%(por contato com meu esposo que testou positivo) ,pelo exame que fiz(IgG)Sorologia estou imune a esse vírus pelo menos por um período, pelo resultado eu acredito ter pego antes dele mas fiz o exame na época não detectou.

Capturar.JPG 

Já falei demais então vamos de atualização...  @Apollo Galeno

 

PESO:

Peso.jpg

MEDIDAS:

 

Medidas.jpg

Voltei aos treinos e aeróbico em jejum conforme proposto e treinando de segunda a sábado na academia. Não notei muita diferença no espelho, algumas roupas notei mais larga na cintura, pelas fotos notei menos volume achei que dei uma secada.

Gosto do meu corpo com mais volume ,sempre fui muito magra então tenho esse complexo desde a adolescência 😪 estou adorando ter um abs mais seco mas se vier com um belo quadríceps e bumbum fica melhor kkk

RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou aumentando gradativamente nos membros superiores e inferiores também

 CABELO/PELOS= melhorou um pouco a queda.

 ACNE= Ainda com algumas no rosto ,na barriga e no peito.

 LÍBIDO= Normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 100%. Seguindo a dieta proposta.

Algo pra modificar na dieta: Confesso que estou com saudades do arroz e feijão rs.Mas não sei o que pretende nessa quinzena com EAS então vou na sua sugestão.

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 12 dias sem tomar)

FOTOS:

IMG_20210110_085604.jpg

IMG_20210110_084612.jpg

IMG_20210110_085740.jpg

IMG_20210110_085801.jpg

FOTOS COMPARATIVAS:

frente.jpg

frente1.jpg

costas.jpg

costas1.jpg

lado.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.....

Impossivel nãi falar que não evoluiu! Pelo que lembro do seu relato até noivado ou casamento teve nesse meio de caminho! kkk

O Shape mudou absurdamente nesse periodo aqui dentro do forum.....e sempre é saudável uma pausa.......pensar......estruturar.......melhorar e ver se podemos ou não se usar de outra estratégia.

Ano de Pandemia....foi sinistro em todos os sentidos! Até aqui caminhou bem......até aqui mostrou o melhor que poderia dentro de suas possibilidades!

Achei a pausa na dosagem sensata!

Deu para ver que seu metabolismo aguenta porrada e das grandes.......

Vamos pensar nos proximos passos?

Vc tem 1,63m.....e está agora com 62,5kg.....uma boa proporção! Veja que é algo muito bem distribuido! Sem contar que na sua tabela se pegar e fizer as contas usando junho como base e o hj....verá que só obteve ganhos!

O que eu penso ?

Minha sugestão seria a oximetolona.......porem daqui 15 dias......

Sugestão 

DIETA ( quase a mesma coisa)

IRÁ FAZER 40 MINUTOS DE AEROBICO EM JEJUM= TOMAR 70ML DE CAFÉ S/ AÇUCAR ANTES + 1 COLHER DE CHÁ DE OLEO DE COCO OU AZEITE MESMO. NÃO É PARA CORRER....ANDAR ACELERADO QUASE TROTANDO.

Café: 06:30

02 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 150g de mamão + 2 fatias finas de queijo branco + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA 

Lanche manhã: 09:00

200ml de iogurte + 2 castanhas

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Almoço: 11:15

100g de Brocolis

150g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

70 g de arroz

120g de feijão

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

200ml de iogurte + 30g de aveia

Lanche tarde: 17:00

20g de Whey +20g de aveia + 01 xicara de café sem açúcar

Durante o treino= 700ml de chá verde + 15g de dextrose misturado no chá

IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO.

Pós treino dentro da academia= 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado + 20g de Whey +20g de aveia

Jantar: 20:30

160 g de arroz

120g de feijão

100 g de frango ou boi ou peixe

2 ovos

1 fatia de abacaxi

Salada verde (couve ou brócolis)

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Antes de Dormir=  2 ovos ou 2 dose de albumina 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na Semana!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 30/01 

Nos dias que não treinar , não comer pos treino dentro da academia e não tomar chá com dextrose.

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você tem muita facilidade em ganhar massa. Conseguiu tudo isso só com uma dose mínima de testosterona. Dose MUITO menor do que os médicos passam para uso contínuo, ininterrupto !

Pra você ter uma ideia, minha esposa está agora com uma dose 3 x maior que esta. Depois vamos regredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2021 em 18:14, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....

Impossivel nãi falar que não evoluiu! Pelo que lembro do seu relato até noivado ou casamento teve nesse meio de caminho! kkk

O Shape mudou absurdamente nesse periodo aqui dentro do forum.....e sempre é saudável uma pausa.......pensar......estruturar.......melhorar e ver se podemos ou não se usar de outra estratégia.

Ano de Pandemia....foi sinistro em todos os sentidos! Até aqui caminhou bem......até aqui mostrou o melhor que poderia dentro de suas possibilidades!

Boa tarde mestre...demorei mas apareci!

Toda evolução também é mérito seu,gratidão pelo acompanhamento até aqui.

 

Em 12/01/2021 em 18:14, Apollo Galeno disse:

Achei a pausa na dosagem sensata!

Deu para ver que seu metabolismo aguenta porrada e das grandes.......

Vamos pensar nos proximos passos?

Vc tem 1,63m.....e está agora com 62,5kg.....uma boa proporção! Veja que é algo muito bem distribuido! Sem contar que na sua tabela se pegar e fizer as contas usando junho como base e o hj....verá que só obteve ganhos!

O que eu penso ?

Minha sugestão seria a oximetolona.......porem daqui 15 dias......

Sim,achei importante essa pausa,até o momento nem sinal de menstruação por aqui.

Sobre o corpo estou 75% satisfeita, mulher sempre tem algo pra melhorar rs.

Obrigada pela mudança na dieta!

 

Um abraço até dia 30/01!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Boa noite pessoal!

Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo bem graças a Deus!

Estou mantendo os treinos na academia e AEJ pela manhã, senti um pouco mais de indisposição esses dias ,e um pouco mais cansada durante o treino. Nem sinal de menstruação até o momento.

Segue atualização

@Apollo Galeno

 

PESO

peso.jpg

MEDIDAS:

medidas.jpg

 

RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou aumentando gradativamente os pesos.

 CABELO/PELOS= melhorou um pouco a queda.

 ACNE= Ainda com algumas no rosto.

 LÍBIDO= Normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 100%. Seguindo a dieta proposta.Só tomei um açaí de 200ml no final de semana.

Algo pra modificar na dieta: Se puder deixar o arroz e feijão.

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 30 dias sem tomar)

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

IMG_20210130_104008.jpg

IMG_20210130_104026.jpg

IMG_20210130_104053 (1).jpg

IMG_20210130_104113.jpg

IMG_20210130_104148.jpg

 

medidas.jpg

Editado por girl_33
DESCONFIGUROU A ESCRITA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, girl_33 disse:

Boa noite pessoal!

Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo bem graças a Deus!

Estou mantendo os treinos na academia e AEJ pela manhã, senti um pouco mais de indisposição esses dias ,e um pouco mais cansada durante o treino. Nem sinal de menstruação até o momento.

Bom Dia....

Vou te falar que analisar projetos com esses graficos e essa tabela é muitooooo melhor! Podemos fazer comparações e traçar parametros de maneira fácil.

A mentruação irá vir na hora certa......inclusive quero que faça algo: após um treino de pernas quero que vá em um fast food e coma o que vc quiser! Aquela bomba calorica! Pode ser?

Analisando suas medidas e seu gráfico de peso, isso que vc tem hj é seu. Não é emprestado não....ou seja.....pode contabilizar ai ganho de massa magra sem duvida alguma.

E o que mais eu quero ver com vc= precisarás de modular seus treinos! Não estou ao seu lado para avaliar se vc está socando carga, se está fazendo os biset de maneira mortal, .....mas sei que pode ter alguem para puxar sua orelha e fazer com que vc obtenha seu maximo no treino. No quesito dieta, aes vc está bem bem modulada.  Esse ano é o ano de vc mudar a unica coisa que não coneguimos mudar que é A FORMA COMO TREINA.

Perdeu um pouco mais de peso e a definição começou a ocorrer.....isso é nitido nas fotos.

Quero ouvir de vc, apos vc mesma avaliar as fotos.

1) Quais seus pontos fortes?

2) Quais são seu pontos fracos?

A ideia de entrar com a oximetolona é boa pois lhe dará mais força! E ai lhe pergunto:

1) COmo anda sua força?

2) Como anda a progressão de cargas com execução correta?

 

Sugestão 

DIETA ( quase a mesma coisa)

IRÁ FAZER 40 MINUTOS DE AEROBICO EM JEJUM= TOMAR 70ML DE CAFÉ S/ AÇUCAR ANTES + 1 COLHER DE CHÁ DE OLEO DE COCO OU AZEITE MESMO. NÃO É PARA CORRER....ANDAR ACELERADO QUASE TROTANDO.

Café: 06:30

02 ovos inteiros a sua maneira (-cru) + 1 fatia de pão de forma + 2 fatias finas de queijo branco + 01 xicara de café sem açúcar ou STEVIA 

Lanche manhã: 09:00

200ml de iogurte + 100g de mamão

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Almoço: 11:15

150g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

70 g de arroz

120g de feijão

1 cenoura ralada

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

200ml de iogurte + 20g de aveia

Lanche tarde: 17:00

20g de Whey +50g de aveia + 01 xicara de café sem açúcar

Durante o treino= 700ml de chá verde + 15g de dextrose misturado no chá

IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO.

Pós treino dentro da academia= 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado + 20g de Whey +20g de aveia ( 2x na semana se quiser substituir a colher de doce e aveia por 200g de açai está liberado)

Jantar: 20:30

160 g de arroz

120g de feijão

100 g de frango ou boi ou peixe

2 ovos

2 fatias de abacaxi

Salada verde (couve ou brócolis)

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco.

Antes de Dormir=  2 ovos ou 2 dose de albumina 

 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER INTRA TREINO, NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO, COMER METADE DO ARROZ POS TREINO.

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na Semana!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 15/02 

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...